“Para a sociedade os loucos são pessoas descontroladas, mas na real eles só estão demonstrando a verdadeira face da natureza humana.”
Um desconhecido
»»————>⋇⋆✦⋆⋇<————««
Após sair da cela onde Kim estava, Jeon Jungkook foi até a recepção da delegacia, se direcionado até a recepcionista do local.
— Eh... Com licença, a senhorita poderia chamar o a gente Choi por favor?... — pediu vendo a mulher o olhar e sorrir maliciosamente.
— Mais e claro, senhor? — a inda teve a ousadia de se inclinar-se para deixar o decote da blusa mais a mostra, Jeon suspirou.
— Jeon, Jeon Jungkook... Mas, tem como a senhora ir chamá-lo logo eu estou com pressa... — afirmou um pouco rude, mais ele detestava mulheres oferecidas.
—Oh!, sim senhor Jeon já estou indo chamá-lo... — disse saindo dali indo até a onde provavelmente estaria o a gente Choi.
Jeon passou a mão tatuada pelos cabelos de cor preta, se lembrando do homen que acabou de conhecer, sentiu uma mão mais comparada a de uma criança, tocar suas costas, se virou imediatamente avistando um rapaz que parecia mais novo que si, deveria ter na base de uns 19 anos, o loiro vestia um moletom surado e uma calça jeans preta.
— Com licença, perdoe-me por o interromper, mas eu sou Park Jimin irmão mais novo de Kim Taehyung o senhor e o psiquiatra que veio examinar meu irmão?... — perguntou vendo o rapaz bonito, assentir.
— Sim, sou eu Jeon Jungkook prazer... — Disse dando a mão para o rapaz que retribuiu o ato apertando ambas as mãos. — Então Jimin ele, esta passando por um problema mental, tudo indica psicose aguda, é pelo que tudo indica ele vai ter que rir para a clínica onde posso cuidar dele...
— Uou, ele está com psicose? — perguntou vendo o agente se aproxima é Namjoon o fitar sem responder sua pergunta.
— Bem, agora eu tenho que ir... Volte para casa senhor Jimin amanhã iremos precisar de você para assinarmos os papéis, okay? — Namjoon pediu sorrindo, para o garoto que sorriu tristinho para si, sabia que o menino ainda estava em choque por tudo que acabara de acontecer com seu irmão, e ele merecia um descanço.
— Verdade senhor Park, vá para casa... — reforçou o agente Choi.
— Esta bem até amanhã então... — Jimin disse vendo os dois homens ali, se distrânciarem de si.
— Até... — ambos disseram em uníssons.
Jeon é Choi foram até a sala do delegado, se sentaram nas cadeiras da mesa ali um de frete para o outro.
— Então, ele vai ter que ir para o manicômio? — perguntou o agente, com um sorrisinho sínico no rosto.
— Pelo que eu presenciei creio que amanhã mesmo temos que levá-lo, então peço que por favor não o atormente, ele está em um estado crítico pode muito bem matar ou machucar qualquer pessoas que representar risco, para si principalmente o senhor— Jungkook falou tendo um pouco de raiva pelo sorriso do agente. — Que pelo que me disseram o provocou
— Ele surtou e me atacou, eu não tive a mínima culpa... — disse mais sínico ainda.
— Senhor Choi, eu trabalho com pessoas assim todos os dias e sei bem que elas representam risco quando afrontadas... — Respondeu tentando achar o máximo de paciência possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...