Eita crlh o cap tão esperado, iiiiih! Espero que gostem.
Boa leitura📖:
༶•┈┈⛧┈✧༺💟༻✧┈⛧┈┈•༶
•Clínica psiquiátrica|22:29 da noite•
Hoseok é Yoongi convenceram Jimin de voltar para casa o garoto estava muito abalado é já se passava da hora de todos irem embora, mais Jeon não quis ele queria continua ao lado de Taehyung quando ele acordasse é secretamente queria o beijar como se não ouvesse amanhã, dizer a ele que o amava que faria de tudo pelo mesmo.
- Senhor Jeon? - a voz da secretária se fez presente no quarto do paciente Kim que ainda dormia, assustando o homem que segurava na mão fria do mesmo.
- Sim... -disse olhando para trás vendo a mesma ali segurando a maçaneta da porta.
- Já são 22:30 e eu já irei para casa, o senhor precisa de algo? - perguntou vendo o rapaz bonito, negar passando as mãos nós cabelos.
- Pode ir Melissa, tenha uma boa noite - Jungkook forçou um sorriso, vendo a garota retribuir.
- Okay, boa noite... - a mesma fechou a porta indo embora.
Jungkook acariciava a pele levemente dourada do seu menino de cabelos cor de mel, assim como o cheiro do creme hidratante que o mesmo usava, ele não aguentava mais pedia aos céus que o garoto acordasse e o provocasse como sempre.
- Por favor, Taetae acorde eu preciso de você, amor, preciso do seu carinhos, do brilho dos seus olhos, das suas brincadeira sapecas... Por favor- pediu pela milésima vez no dia vendo o mesmo ainda dormindo, fechou os olhos sentindo a pequena lágrima descer pela sua bochecha, caindo na mão do acastanhado.
A mão de Kim que estava encima da de Jeon, começou a se mover é o garoto abriu os olhos os piscando freneticamente, seu baixo ventre doía uma vontade imensa de se aliviar surgiu.
- Kim?... - Jeon perguntou vendo Tae se sentar com dificuldade na cama e olhar para sí.
- Jeon?, porque esta chorando?... Ai nossa minha cabeça ta doendo, eu tive um sonho louco, a gente tava transando e derepente o Scott apareceu me dopo-... Ai que vergonha- Kim percebeu o que tinha dito e escondeu seu rosto nas palmas das mãos.
Jeon sorriu limpando suas lágrimas, estava feliz pelo garoto ter acordado e mais ainda por saber que o mesmo estava tendo um sonho erótico consigo.
- Ei?, tudo bem okay? - Jeon disse manhoso tirando as mãos do menor do rosto do mesmo.- Isso e normal quando a gente gosta da outra pessoa...
- É quem disse que eu gosto de você? - Kim perguntou tentando se levantar, ouvindo o suspiro desgosto de Jeon.
-É que... E-eu a deixa pra lá- Jeon se embolou nas palavras, fitando seus dedos sobre a cama.
- Eu te amo seu bobão- Kim completou vendo o moreno levantar o rosto para fita-ló com um sorriso enorme no mesmo.
- Sério?- Perguntou surpreso pois estava se iludindo mesmo com aquilo.
- Claro que sim... Mais agora me ajuda a ir no banheiro preciso de um banho é você também... - Kim disse num tom humorado.
Jeon sorriu, se levantando da cadeira, ajudando Kim a se levantar o mesmo seguiu para o banheiro, para tentar se aliviar sua bexiga estava cheia é doía pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...