"Para o sentimentalista, não existe criminoso, mas apenas um ambiente que não lhe deu o que devia."
Theodore Dalrymple
~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~
—Irei perguntar mais uma vez senhor Kim Taehyung, o que aconteceu as 19:30 da noite de ontem? - O polícial Choi Seung perguntou, Taehyung que se manteve calado durante todo o tempo.
Já havia completado 15 horas desde o acontecimento do dia anterior, e ele ainda não sabia o que tinha ocorrido, ele só lembrava do Jimin, seu irmão mais novo entrar no quarto perguntando o que houve.
—E-Eu não sei...—Kim respondeu pela primeira vez, engolindo em seco.
Seu olhar era vago, ainda não acreditava que sua esposa grávida e seu melhor amigo estavam mortos.
—Você não sabe? Vou lhi contar o que aconteceu, talvez você caia na real e confesse... Você viu a vadia esposa e seu melhor amigo transando e se descontrolou e matou os dois — Choi Seung-hyun disse sorrindo cínico,e Tae o olhou.
—Não, Não, eu amava minha Laura—Tae disse calmamente, é o agente Choi Seung se irritou com tamanha calma sendo que ele tinha assassinado duas pessoas na noite anterior a sangue frio.
—Não senhor Kim, você os matou, seu irmão te viu com a arma do crime em mãos e suas digitais estão por toda cena do crime —Choi Seung falou e Kim começou a se irritar com tamanhas acusações sobre sí, ele não tinha feito nada, ou achava.
—Eu nunca faria isso, já disse. - Kim falou, e sentiu seu sangue ferver quando o agente foi até si, o pegando pelo braço e o pensou contra a parede.
— Eu quero a verdade Taehyung!, seja ela por bem,ou por mal! —Choi Seung disse entre dentes e prensou mais a cabeça de Kim contra a parede.
Taeh respirava alto, e já começava a sentir seu ódio subir a cabeça junto com seu sangue que esquentou tão rapidamente.
— Me solta, seu desgraçado!—Taehyung disse com muita dificuldade, o agente o apertou mais contra a parede, cinza do local.
Tae colocou sua mão direita que estava livre nos cabelos, cinzas do agente e puxou com tamanha força que o mesmo cambalear para trás.
Kim se virou e deu uma cotovelada no rosto do agente que caiu no chão e começou a chuta-lo.
— Eu-nao-matei-ninguém!, seu filho da puta! - Kim dizia a cada chute que dava na barriga do agente até ele cuspir sangue.
A porta da sala se abriu com um estrondo e três policiais entraram correndo tirando Taehyung de cima do agente.
—V-você é l-louco...—O agente afirmou tendo um pouco de dificuldade para respirar e se levantou, indo até o rapaz desferindo dois socos no estômago de garoto que fechou os olhos com força.
—Eu, não sou louco você me provocou!, seu merda!. - Ele cuspiu as palavras e os dois agentes, o pegaram e o arrastaram para a cela.
[...]
Jimin estava na recepção da delegacia quando o agente chegou perto dele, ele o olhou e viu o agente com um olho roxo e logo presumir algumas coisas mais nada falou.
—Senhor Park Jimin? O que o senhor e o irmão do Kim Taehyung? —Choi Seung perguntou dando uma olhada na ficha de Tae e levantando o olhar para Park.
— Somos irmãos, ele e adotado, o que aconteceu ?-perguntou com um pouco de medo da resposta vendo que a situação do rosto do agente não estava nada boa.
—O seu irmãozinho me atacou dentro da sala de interrogação, como o senhor pode ver. —Disse apontando para o próprio olho. —O senhor Kim Taehyung, sofre de algum problema psicológico?, Park...— Choi Seung, coçou o queixo analisando a reação surpresa de Jeon.
—Que eu saiba não, ele sempre foi uma pessoa totalmente normal, sem nem um problema mental— Disse um pouco rápido e Choi Seung assentiu com a cabeça.
—Nos estamos desconfiados de que ele, esteja sofrendo com algum tipo de surto. —Jimin arregalou os olhos.
—Como assim? Taehyung está em perfeito estado senhor... — Jimin afirmou.
—Como o senhor pode ver... ele me atacou, sem mais nem menos!, e fica olhando para o nada murmurando palavras desconexas, sem sentido, iremos chamar um especialista para fazer um teste nele.— disse rápido. —Caso ele tenha algum problema psicológico sinto muito mas você terá que o colocar em um hospício urgentemente... —o agente sorriu com a ideia e saiu andando, em deboche.
Um hospício? Não é necessário. Kim estar em perfeito estado.
Jimin ainda não sabe o que ouve em casa com sobre Tae e sua ex-cunhada, ele pedia, implorava a Deus para que não fosse culpa do Taehyung, ele não poderia ter feito aquilo, logo ele que era tão calmo e compreensivo.
Por mais que seu coração não queira acreditar naquilo sua mente gritava acusando o irmão.
<Delegacia de Seul/05:10 da manhã>
[Recepção]
—Com licença...— Jimin falou —Desculpa interromper, mas eu gostaria muito de poder falar com meu hyung... — O agente o olhou e sentiu pena do garoto. Afinal ele estava ali desde ontem a noite e não fora embora um minuto sequer querendo ver o irmão.—Claro Park, me siga.— respondeu e se levantando e seguindo para onde ficavam as celas, logo Jimin foi atrás.
Chim passava por várias celas e via todos aqueles homens presos colocando suas mãos para fora da grade tentando o agarra.
—Kim Taehyung?, seu irmão deseja ti ver —O agente disse e viu Kim com um olhar vago, sentado no chão com as pernas abertas cantarolando um música antiga.
O agente abriu a cela para que Jeon entrasse — vou lhi dar 15 minutos garoto— Disse, suspirando voltando a trancar a cela.
Jimin se aproximou de Tae com cautela o observando. Seu irmão mais velho parecia um morto-vivo. — TaeTae? —chamou seu hyung no exato minuto Kim parou de cantarolar e o olhou, assustado.
Num rápido movimento se levantou e se jogou em cima de Jimin o abraçando fortemente os derrubando no chão.
Jimin se permitiu sorrir por um momento, mas logo parou quando viu os ombros largos de seu irmão a tremer, como se estivesse soluçando e ouviu o choromingo baixinho. Seu coração apertou.
—P-por f-favor Mochi, tira seu hyung desse lugar— pediu em meio aos soluços. —E-Eles batem n-no TaeTae. É... É, maltratam... Maltratam o TaeTae, o TaeTae não fez nada, Chim-Chim. —Kim disse, se desmanchando em lágrimas na segunda pessoa, apertou mais seu irmão em seus abraços e afundou seu rosto no pescoço do garoto.
—Taeh, eles....eles me disseram que iram chamar um psiquiatra para examinar você amanhã — O maior se pronunciou afastando os cabelos loiros do mais velho tentando de qualquer forma tentar acalmá-lo.
—O que? Eles acham que estou ficando louco? Como podem ser tã-...— Tae foi interrompido por Jimin.
—Shiii, não pensa assim, são só exames, você não está louco. - Jimin saiu do abraço, se sentando sobre aquele chão duro. e olhou nos olhos assustados do seu tão amado hyung.
—Por favor Jiminie... Não me abandone. Você é a minha única família. - Jimin sentiu pena do Kim, nunca o viu tão frágil assim em toda a sua vida e se arrependeu de ter denunciado ele sem saber realmente se foi Taehyung ou não que cometeu aquele assassinato.
—Não, Nunca irei te deixar hyung, você é maninho, jamais irei fazer isso. —Disse e se levantou do chão puxando Kim consigo, e o sentou na cama e o olhou profundamente.
Jimin não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com a vida deles. Foi uma revira volta. Ele só esperava que o resultado da perícia chegasse logo é pudesse comprovar que não foi seu hyung, que de fato matou Félix é Laura.
Continua...
Mais um cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...