Jungkook e Taehyung estavam de mãos dadas juntos na audiência em que decidiria o destino deles.
Kim estava muito nervoso, já tinha uns dois meses que eles tentaram um processo de adoção, por duas crianças gêmeas ambas com 6 anos de idade. Pobrezinhas tidas como não adotáveis por serem maiores de 5 anos.
O processo da adoção não foi tão lento por este fato é pelas duas crianças que pareciam que já eram filhos do casal desde o nascimento, adorarem os dois, como eles mesmo perguntavam todas as vezes que o casal iria os visitar: Vocês vão ser nossos papais não é?, nunca tinham a resposta concreta pois nem Jeon, nem Kim sabiam se o juiz iria aceitar.
Mas isso não importa mais hoje eles teriam uma resposta é sim os dois pequenos teriam seus papais. Após pegarem o documento que os davam total paternidade aos dois pequenos, Kim pulou no colo do seu marido ali mesmo no Fórum de tão eufóricos, recebedo uma bronca do Promotor, sorriram um para o outro envergonhados agradecendo ao juiz, estavam tão alegres.
Saíram do Fórum indo direto para o orfanato para poderem pegar seus agora e para sempre, filhos. É irem todos Juntos para a casa de Jimin irmão de Kim Taehyung para comemorem.
Ao chegarem no orfanato foram recebidos pela diretora do local que era uma ótima pessoa e cuidava das crianças como se fossem seus próprios filhos, a mesma os levou até as duas crianças estavam brincando mais assim que viram seus novos pais correram para abraçá-los.
—Vocês Vinheram busca a gente para conhecer o titio Jiminie não né? — Yanna perguntou vendo o sorrisos largos dos seu queridos futuros papais.
—E-e v-vocês conseguiram? —Yan que era um pouco mais baixo que a irmã e era um pouco gaguinho, perguntou vendo seus dois pais se olharem.
—Sim! —os dois responderem em unissons.
—Vamos mora com vocês agora?! — Yanna perguntou eufórica vendo seu irmão sorrir largo.
— M-mais e claro sua bobla n-não ta vendo que e-eles agora são n-nossos papais? — Yan disse dando um tapinha no ombro da sua irmã.
— Ebaaa! — Yanna disse ao perceber.
— Então vamos nos despedir dos coleguinhas? — O agora papai Jeon perguntou vendo os dois assentirem.
— Muito obrigado Margo por ter nos ajudado nos relatórios... — Kim agradeceu a diretora do local, a abraçando enquanto suas lágrimas deslizavam pelos seu rosto.
— Não a de quer eu sabia que essas crianças já eram suas desde o dia em que vieram aqui... — a mesma sorriu quebrando o abraço.
[...]
Depois de tantas emoções que os pequenos tiveram a se despedir dos seus amigos do orfanato, eles agora estávamos juntos a família Jeon-Kim estava completa.
Ao chegarem na casa de Jimin, logo Kim avistou seus dois cunhados, na frente de mesma os esperando, sorriu vendo Yoongi é Hoseok se beijarem é sorrirem assim que o carro parou a onde eles estavam.
— Achavamos que não iriam vir... — Yoongi disse abrindo a porta do carro.— Olha cavalinho dois pimpolhos...
— Quem é o senhor? — Yanna perguntou franzindo o cenho.
— Eu sou o tio suga é esse e o tio J-Hope... E ai querem conhecer o titio Jimin? — Perguntou vendo os dois meninos assentirem.
— Mais antes quero saber o nome de vocês? — Hoseok disse vendo os dois saírem do carro.
— E-eu sou o Yan— o garotinho pulou estava feliz por ter agora uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fiksi Penggemar[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...