"As vezes as coisas estão boas de mais para ser verdade... "
༶•┈┈⛧┈✧༺🥀༻✧┈⛧┈┈•༶
Três semanas depois...
Os beijos de Jeon eram quentes e molhados, a pele de Kim estava arrepiada com os toques do moreno, Jeon mordiscava os lábios de Tae que gemeu entre o beijo e subiu suas mãos pelo abdômen do psiquiatra que soltou um suspiro, fazendo pressão contra o corpo do menor abaixo de si.
JK se separou por um milésimo de segundo para tirar a camisa do corpo de Kim. ambos estava com respirações ofegantes e desejosos um pelo outro.
— É só relaxar, TaeTae... —Jeon beijou o pescoço de Tae e foi descendo pelo corpo do seu paciente traçando uma trilha de beijos molhados.
—Jungkookie... Eu quero ti ter... — Jeon olhou nos olhos de Kim, enquanto beijava o mamilo erguido esquerdo do mesmo.
Taehyung e suspirou pesado, sentindo Jeon chegar mais perto do seu rosto e sussurra.
—Você já me tem, mon amour...—Taehyung sorriu malicioso para o homem que estava em cima de seu corpo e levou seus lábios ao pescoço do homem que o deixava cego de amor e sugou forte a pele, macia é cheirosa a deixando com uma pequena marca vermelha, enquanto arranhava de leve as costas do mesmo. —Vamos tirar essa roupa, uh? — Jeon não esperou pela resposta do outro e levou suas mãos ao cos da calça do mesmo a puxando para baixo junto com a boxer verde clara de Kim.
Jeon encaixou sua mão gelada ao redor do membro de Tae fazendo movimentos de sobe e desce, estimulando o garoto, esse que se contorcia soltava pequenos gemidos enquanto mordia os lábios já maltratados segurando em seus cabelos cor de mel.
—Kimzinho? — Uma voz baixa e debochada foi ouvida fazendo Tae se mecher na cama. — Acorda!
Chamou e Kim se forçou a abrir os olhos.
Tae não estava acreditando que teve um sonho erótico com Jeon.
—Está na hora de tomar seus remédios. — Scott pronunciou e Kim o olhou com raiva, nos olhos ele era um sínico cara de pau.
—Tinha mesmo que me acordar? Seu insuportável?
—Sim, se não percebeu Tae, seus remédios são em comprimidos. Ao menos que você queira tomar na veia, o que não seria problema nenhum para mim. —Kim olhou para o enfermeiro em sua frente e teve vontade de tirar aquele sorriso irônico do mesmo com suas próprias unhas. Mas ele não podia. Tae
prometeu no dia anterior a Jungkook que não atacaria e nem se exaltaria com mais ninguém, para que o seu caso não se agravasse mais.—Só me dê. — ordenou seco, Scott estendeu o pequeno copo que continha três comprimidos para Tae, esse que pegou e o tomou de uma só vez com a ajuda da água.
Taehyung sentiu sua cabeça rodar e seus olhos ficarem mais pesados que o normal. Aquele não era o efeito normal que seu remédio fazia.
—O que... O que você me deu, Lee? —Sua voz era fraca e rouca. Scott sorriu maliciosamente para Kim, se agachado enquanto apoiava os braços em seus joelhos.
— Eu, tu dei um sonífero caixa preta... A clínica não tem mais graça sem os seus surtinhos... Vamos animar um pouco não acha?... — sussurrou no ouvido do garoto que tentou se levantar mais acabou apagando com o empurram que Lee o deu.— Durma bem...
Scott saiu do quarto trancando a porra atrás de sí, enquanto sorria vitorioso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...