11

676 68 3
                                    

Taehyung chorava em silêncio com um sorrisinho inocente no rosto mesmo com os dentes todos pintandos de sangue, em direção a Jeon que estava perplexo com aquilo, enquanto Yoongi saia correndo pela clínica atrás de ajuda

Jimin foi se aproximando do irmão aos poucos e o abraçou fazendo Tae chorar mais trêmulo.

— E-Ela d-disse que me amava... Mais me machucou, como ela poderia me amar se quis me matar?! — Kim Taehyung estava fora de si, não conseguia separar o que era real do que era fantasia.— M-me ajuda e-ela disse que vai voltar e-e acabar comigo... Me tira daqui Jiminie por favor?, eu não quero morrer...

Assim que Yoongi voltou com ajuda, Jeon que observava a cena sem qualquer reação para aquilo olhou para ele e se pronunciou.

— Acho que devemos começar a o tratar mais rapidamente... — Jeon olhou para Min que assentiu.

Taehyung estava sentado em sua cama, agarrado em suas pernas, ele tinha o olhar vago e se balançava levemente. Jeon olhou para Tae e percebeu que eles acabaram de voltar a estaca zero, Kim estava exatamente do jeito em que ele o viu lá na delegacia. Jungkook soltou um suspiro pesado e passou as mãos por seus cabelos observando cada movimento de Taehyung, como se quisesse ver algo a mais.

Nesse momento o menor coloca suas mãos em sua cabeça e fecha os olhos com força, Jeon o direciona um olhar preocupante, ele realmente quer ajudar o pobre menino. Taehyung se balança de trás pra frente, a cada instante, murmurando coisas desconexas.

Jeon dar um passo a frente para se aproximar do rapaz, e o mesmo o olha com olhos vazios, os cabelos de Taehyung estavam molhados depois do banho que deram nele depois de muito esforço, os braços estavam cheios de curativos.

Jungkook estava com uma tesoura na mão e deu mais um passo sentando-se ao lado de Tae ele pegou a mão do garoto observando as unhas quebradas, com fios de sangue por dentro das mesmas, JK levou a tesoura até a mão de Kim e começou a cortar as unhas do mesmo.

Taehyung tremia levemente e chorava baixinho.

—Kookie... — Jeon parou o que estava fazendo e o olhou levantando as sobrancelhas lentamente para que o menor continuasse. —Minhas unhas são as únicas defesa que tenho contra a Laura, por favor não corte.

Os ombros de tae tremiam levemente por conta do choro e soluços.

—TaeTae, a Laura está morta, okay? Não tem o porquê de estar com medo. — O choro de Kim se intensificou ainda mais e Jungkook voltou a cortar as unhas do mesmo.

—Por favor, Jungkookie...— Tae sussurrou.

— Nada vai acontecer a você, Tae. Eu vou te proteger de tudo. — Jungkook segurou o rosto de Tae e passou os dedos levemente pelo rosto do mesmo limpando as lágrimas que escorriam ali, Kim o olhou com olhos marejados ainda.

— Eu quero um beijo seu Kookie... — Jungkook olhou para a boca do rapaz a sua frente, ele também estava louco para o beijar mais não poderia arriscar seu emprego mais uma vez.

— Eu também quero mas não posso fui afastado do seu caso... — disse vendo o menor suspirar tristonho, mais ele não poderia fazer nada.

— Ah... Só um beijinho Jeon— pediu manhoso se inclinado para colar seus lábios no do médico, que nada fez até ouvirem um limpar de garganta, o fazendo se levantar é olhar para a porta vendo Jimin ali.

— Senhor Park o que deseja? — perguntou meio nervoso quase por quase ser pego beijando seu paciente novamente.

— Desejo falar com o meu irmão, Senhor Jeon... — Respondeu simplista.

— Ah, claro até mais tarde Kim, me dêm licença... — Jeon se despediu saindo pela porta fechando a mesma atrás de si.

Suspirou frustado quase foi pego aos beijos com Taehyung de novo e para piora era o irmão do paciente que iria os flagra, continuou senguindo para sua sala.

— Jeon?... — se virou vendo Yoongi o chamando— Como foi lá com o paciente?

— Foi tudo bem, aproveitei para cortar as unhas dele para que não possa mais se machucar... — Respondeu mostrando a tesoura a guardando no bolso do jaleco.

— Vem comigo quero falar com você sobre o que vamos fazer com ele... — disse vendo Jeon assentir começando a seguindo para sua sala sendo seguido por Jeon.

[...]

—Taehyung precisamos conversar— Jimin proferiu vendo Kim assenti, esperando que o mesmo continuasse. — Eu quero me desculpar por não vim com você e por ter ficado tanto tempo sem ti ver, e-eu fui um babaca eu deveria ter vindo, ter ficado ao seu lado, todos os dias eu me culpo por ter chamado a polícia eu deveria ter cuidado mais de você hyung... — Park dizia tudo sentindo as lágrimas descerem por suas bochechas.

— Não tem por que pedir desculpas Chim, você fez o que achou que era certo meu bem... —Kim se levantou com um pouco de dificuldade, indo até seu que sentia seu coração aperta a cada passo manco do seu hyung, que quase se jogou para o abraçar.

— Isso tudo e culpa minha hyung, eu deveria cuidar mais de você  não deveria ter deixado você sozinho naquela hora... — Jimin se culpava afundando seu rosto no ombro de Kim que por mais que estivesse destruído acariciava os cabelos loiros do garoto.

— Ah culpa não e sua meu amor, por favor não se culpe... — Jimin chorava, soluçando muito, molhando a camisa azul clara que Kim usava.

— O meu irmão as coisas estão tão insuportáveis sem você naquela casa... — nada doia mais que ver seu irmão triste daquele jeito em Kim.

— Logo, logo eu vou voltar só não fique triste assim ou eu vou ficar também... É você não quer me ver triste não é? — Não era verdade mais mesmo assim Taehyung não suportava ver seu irmão chorando.

— T-ta... — Jimin quebrou o abraço olhando nos olhos castanhos de seu irmão, que beijou sua testa em seguida sorriu.

Jimin ajudou Kim se sentar na cama,  mais logo Tae começou a sentir uma falta de ar como se as paredes se fechassem, Jimin ficou desperado sem saber o que fazer.

— Jiminie... — Tae disse num fio de voz pondo sua mão no peito, sem conseguir respira.

— Socorro!... — saiu gritando pelo corredor da clínica atrás de alguém para ajudar seu irmão.— O meu irmão tá pasando mau, socorro! Alguém, pelo amor de Deus, o meu irmão está morrendo!...

—O que houve? —Um enfermeiro parou ele no meio do caminho.

—Meu irmão, não consegue respirar, pelo amor de Deus, ajude-o— Park saiu correndo com o enfermeiro em seu encalço.

Quando ambos chegaram ao quarto não encontraram Taehyung em lugar algum. Jimin olhou desesperado para o enfermeiro, e então sussurrou...

—Onde está o meu irmão?

Continua...

Hi! Provavelmente no capítulo 15 vai ter um hot🔥bjs da lobinha💙🐺 até amanhã se Deus quiser. E pra quem ficou esperando ontem me desculpa minha omma, tinha tomando meu celular. :)

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora