001

1.7K 140 11
                                    


¡Capítulo revisado!

"A metade de um amigo é a metade de um traidor."

Victor Hugo

Taehyung se encostou em sua cadeira e soltou um suspiro cansado, já não aguentava mais ficar naquele escritório, queria chegar em casa logo é dar um abraço e um beijo em Laura, sua esposa tão amada.

- Kim, pode ir para casa...-Jackson, seu patrão disse da porta e ele deu um pulo da cadeira, chegaria mais cedo em casa, isso significa ficar mais tempo com a Laura.

Nós últimos meses tem sido difícil para Taehyung, estava trabalhando dobrado, sua esposa perdeu o emprego recentemente e estava esperando por um filho dele. Tae arrumou suas coisas na pasta e saiu de seu escritório.

- Até amanhã, Hanie -Cumprimentou seu assistente que lhe respondeu com um aceno de cabeça e um sorriso no rosto.

Kim desceu para o estacionamento e entrou em seu carro, pegou seu celular e olhou as horas, estava chegando três horas mais cedo hoje, deu um sorriso e guardou o celular, ligou seu carro e partiu para casa, o trânsito estava livre de engarrafamento por ainda ser cedo, no meio do caminho ele parou em frente a um Starbucks, para compra alguns muffins de blueberry que Laura tanto gostava.

Depois de alguns longos minutos, chegou em sua casa adentrou a mesma e achou estranho por á casa está tão silenciosa.

-Laura? -Chamou, mas não ouve resposta.

Ele deixou as sacolas e sua pasta em cima da mesa na sala de jantar e foi para a cozinha, abriu a geladeira e pegou um copo o encheu com água e logo tomou o líquido contido no copo, soltou um leve suspiro.

Varreu o olhar pela cozinha, vendo que na pia tinha suas taças de vinho consumidas, estranhou, sua esposa não era muito de receber visitas, o imóvel continuaria silencioso, se ele não tivesse ouvido um gemido abafado.

Ele colocou o copo na pia, engoliu em seco e pegou uma faca na gaveta.

-Laura e você? -Ele perguntou um pouco baixo, e ouviu mais um gemido sôfrego, sua mente entrou em alerta. Sua mulher está grávida e se alguém estivesse abusando dela? Ou a torturando-a.

Kim, foi em passos calmos até as escadas que dava acesso para os quartos, começou a subir devagar e com cuidado.

Chegou ao corredor e parou tentando controlar sua respiração que estava acelerada. Quando o rapaz iria dar mais um passo ouviu outro de modo que saiu mais como um rugido, mas não era feminino.

Taehyung, passou sua mão pela testa e andou em direção de onde veio o barulho, que era em seu quarto. Olhou pela fresta aberta da porta e viu sua amada esposa fazendo sexo oral em um homem moreno vulgo seu "amigo" Félix, viu o jeito que ele se contorcia a baixo dela gemendo descontroladamente.

A mão que segurava a faca começou a tremer e o ódio subiu por todo seu corpo como um chamas ardentes.

Kim, trancou os dentes e deu um soco na porta a abrindo com um estrondo. Laura e Félix levantaram da cama em um pulo.

- Que putaria é essa?LAURA?! -A loira de olhos azuis brilhantes o olhava com cara de deboche o que fez o ódio nos olhos de Taehyung crescer mais e mais.

Lee o olhava assustado logo puxando o lençol para tampar sua nudez.

-Por acaso esta cego Taehyung? Estou chupando o pau do seu amigo...- Laura disse dando um sorriso debochado e Kim apertou mais o cabo da faca que estava em sua destra.

- Porque? Me diz... Porque tá fazendo isso comigo?- Tae perguntou se aproximando da porta a trancou e colocou a chave no bolso. Sentindo seu coração aperta, é as lágrimas de raiva é decepção começaram a deslizar pelas bochechas do rapaz.

-Como assim por que? Não existe explicação óbvia? Eu não gosto de você, nunca gostei só me casei com você para ter um nome decente...- Laura disse pegando seu vestido e começando a vesti-lo. Félix estava paralisando na cama olhando para a faca que Taehyung tinha na mão.

-E, essa criança? Se não me ama, porque engravidou de mim? -Ele perguntou e viu Laura ficar calada e colocar a mão em seu ventre e olhar para Félix que engoliu em seco, e daí ele 'sacou' tudo. - Esse filho não e meu, né? - Laura afirmou com um balançar de cabeça e olhou para baixo.
- Você sabe o quanto eu fiquei feliz por pensar que iria ser pai, dessa criança?- Ele disse e sentiu suas lágrimas descerem em seu rosto, mas disse tudo com bastante calma, uma calma sem explicação.

Tae dizia tudo sentindo lágrimas rolarem pelad bochechas de seu rosto bonito, após longos minutos de apenas soluços dele, o mesmo andou em direção a janela do quarto é a fechou, puxou a cortina.

-Kim, o que você vai fazer, mano? - Félix pela primeira vez falou algo, e Taehyung se virou para ele e deu um curto sorriso.

-O troco...- Taehyung disse sorrindo psicopata e vendo Laura correr para porta tentando abrir a mesma.

Ele chegou perto dela e a puxou pelos cabelos a jogando encima da cama, junto ao seu amigo falso.

-Por favor Kim, eu estou grávida!... -ela implorou já chorando e Félix levantou da cama correndo em direção a janela.

Taehyung correu até ele e pegou sua cabeça o jogou contra a parede fazendo o mesmo cair no chão, desmaiado.

-Sabia, sua vadia! Que eu estou pouco me fudendo agora? Essa maldita criança não é meu mesmo! - Ele disse a pegando pelo braço e a jogando no chão. -Sabe o que eu queria fazer com você? - Ele perguntou - RESPONDE, SUA PUTA! -Gritou fazendo Laura se assustar, ela não conseguia o responder estava assustada de mais nunca viu Kim tão violento e frio. - Vem Laurinha vamos brincar... - disse, mudando de personalidade rápido sorrindo diabólico pegando nos cabelos loiros da garota arrastando a mesma pelos cabelos enquanto ela chorava.

Continua?...

Meio psicopata mais ta ae espero que tenham gostado do primeiro cap, beijos da lobinha. 🐺💜💕

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora