8

760 74 11
                                    


"Sabe o que nós diferenciar dos animais?... Eles agem por extinto, em quando nos fazermos escolhas, as vezes não muito boas outras vezes tão ruins que podem destruir a vida das pessoas ao nosso redor além da nossa."

Um desconhecido

~~~~~~~~~☪~~~~~~~~~~

Jeon andava de um lado para o outro, dentro de seu escritório pensando no que deveria fazer para deixar, Taehyung mais calmo, já se passaram quatro dias e o garoto nos últimos três sempre surtava, ele tinha que desconbri o por que, de Tae sempre esta estressando, se bem que todas as vezes que ele surtou Scott estava lá a espreitar, com uma seringa mas mãos, Jeon até começou a achar que Scott não gostava de Kim e queria droga-ló o tempo todo.

Mais as coisas só pioravam agora Jeon tinha acabado de receber uma chamada de emergência, pedindo para que ele fosse ao quarto de Kim pois ele estava em mais um de seus surtos. Jeon saiu correndo de seu escritório para ver se si tratava de Kim mesmo e tira suas conclusões sobre Scott.

— Jeon? — JK se virou para trás, vendo Yoongi ali. — Eh o Kim, de novo ele está atacando o Scott...

Pronto!, Jungkook não disse nada apenas passou sobre Yoongi o afastado do caminho indo em passos rápidos até o dormitório de Tae, ouvindo uma gritaria.

— Seu filho da puta!, eu vou ti matar! Desgraçado! — Kim dizia sentado sobre o abdômen do enfermeiro, que estava com seu nariz sangrando e sua boca cortada.

—O que esta acontecendo aqui?! — perguntou, vendo os dois ali se assustarem e olharem para a porta onde se encontrava Jeon,  que observou o rosto de Kim avermelhado, junto a um corte no canto da boca gostosa.

— Ele me atacou senhor, e eu tentei me defender... — Disse assim que viu Taehyung abri a boca, o loiro dono de um par de olhos verdes olhava para Kim com deboche como se ele estivesse ganhado algo no lugar de Taeh.

— Por que fez isso Taehyung? — perguntou vendo Kim sair de cima do loiro, indo até ele.

— Jeon, eu não fiz nada esse mongoloide que veio aqui tentar me dopar com essa seringa!, eu estava  em paz tentando ler o livro que você me deu... — realmente o livro "Gabriela" de um escritor brasileiro famoso estava aberto sobre a cama, mas mesmo assim Tae não poderia sair dando soco em todo mundo, que entra na quele quarto a não ser Jungkook.— E afinal o único que cuida de mim e você!...

Jeon olhou severamente para Scott que apenas abaixou a cabeça, logo Yoongi foi até Tae tocando em seu rosto, machucado recebendo um gemido de dor.

— Scott o que fez como ele? — perguntou vendo o outro ali lhe olhar com uma cara de inocente só que de inocente não tinha nada.

— Eu apenas me defendi, senhor Min... — Respondeu calmo.

— Se defendeu?, dando socos no paciente? Scott me espere na minha sala por favor... — Disse firme acariciando o rosto de Kim, fazendo Jeon cruzar os braços, confuso. — Esta tudo bem, onde doi?— Min perguntou passando a mão nos cabelos de Kim, deixando amostra a testa bem desenhada do rapaz, que alegou sentir dores na cabeça, sorriu largo logo olhando para Jeon com desgosto. — vou buscar um remédio para sua dor de cabeça, senh-...

— Me chame de Tae ou de TaeTae como quiser... — Tae cortou a fala de Yoongi, vendo o mesmo corar enquanto Tae batia os cílios. Pera ae?... Jeon não estava acreditando Tae estava flertando seu melhor amigo na sua frente com a cara mais de pau possivel.

— T-tudo bem TaeTae... — Disse meio nervoso.

— Você não pode cuidar de mim? — segurando na cintura do mais baixo, que o olhava surpreso enquanto perguntava manhoso, sorrindo sacana, vendo Jeon atrás de Yoongi batendo o pé no chão freneticamente enquanto vía a cena, empurrando a língua na bochecha.

— N-nao eu nunca trabalhei ou me especializei no seu caso, então você vai ter que fica com o Doutor Jeon... — Yoongi disse, sentindo Tae tira suas mãos de sua cintura e olhar para Jeon que estava vestido de jaleco, ainda chocado sentindo o ciúmes subir pela sua cabeça. — Kook?

— Oi?... — Jeon foi despertado de seus pensamentos de ódio, sobre o que acabou de ter presenciado.

— Cuide de Kim Taehyung, receite todos os remédio necessário para o caso dele... Okay? — perguntou vendo Jeon ainda fitar Kim que agora se encontrava sentado na cama.

— Okay... — murmurou.

— Bem eu vou tentar falar com o seu irmão mais uma vez, Kim... — Disse saindo da li, fechando a porta atrás de si, indo direto para sua sala.

— Quero saber o quê foi aquilo? — Jeon perguntou, se aproximando de Tae.

— aquilo o que?... — Tae se fez de desentendido com uma feição inocente no rosto, Jeon ao ver aquilo queria sair quebrando tudo a sua frente, ele não gostou nada de ver Taehyung flertando com o seu chefe.

—Você flertando com o Yoongi?...—disse ainda de braços cruzados, chegado mais perto de Kim, que continuava no mesmo local.

— Eu não é estava flertando com ele... — Tae disse num tom provocativo, pousando suas mãos no peito de Jeon que estava coberto pelo jaleco branco, mordendo o lábio inferior enquanto batia os cílios para Jeon.

— Oh!, agora está flertando comigo — Jeon disse incrédulo, oque tae tinha na mente?.

— Eu não est-...

Jeon cortou a fala de Kim, o atacando com seus lábios em um beijo quente, agressivo é desajeitado, Taehyung gemeu sentindo sua cintura ser apertada com possessividade, pelas mãos grandes de Jeon, que explorava cada canto de sua boca, Tae achou que nunca mais iria sentir os lábios quentes e finos de Jeon. O beijo estava tão maravilhoso, Taehyung se sentia nas nuvem mais logo pareceu que caiu da mesma.

— POSSO SABER OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!— O homen baixinho de terno preto estava parado ali na porta, depois de ter presenciando toda aquela cena, que pra si era absurda, fazendo os dois ali se separarem rapidamente, Jeon escondeu Kim atrás de sí, assustado.

Continua...

Ih! Pegos no flagra kkk, bem esse foi o cap de hj, se teve erros ortográfico me perdoem meu corretor tá só por deus🤦‍♀️, mais e isso beijos da lobinha🐺💜

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora