“Eu não sou louco. É só a minha realidade que é diferente da sua”Gato de Cheshire/Alice no país das maravilhas
°
⁺˚*・༓☯༓・*˚⁺°
Kim Taehyung, se sentia estranho sentado ali na quela cama de solteiro, em um quarto completamente branco com apenas um guarda roupas, banheiro é criado mudo ao lado de sua cama, para que ele guardasse suas poucas coisas, o pobre rapaz ainda tentava processar tudo que estava acontecendo consigo ele só queria acorda deste terrível pesadelo que estava vivendo. Olhou em direção a Jeon que o fitava sorrindo meigo, por um segundo sorriu também, era impossível não sorrir ao ver o sorriso tão atrativo do médico tão lindo.
— Bem, Kim esse vai ser o seu quarto por um tempo... — Disse se aproximando mais do rapaz.
Tae não sabia explicar mais se sentia bem perto de Jeon ele era tão lindo, gentil e carinhoso. Mais talvez seja porque o rapaz nunca o acusou de absolutamente nada.
— Eu cuidarei do seu caso, senhor Kim mais se não se sentir bem perto de mim eles podem me trocar por outro médic-... — Jeon foi interrompido por Kim o puxando pelo braço o fazendo se sentar ao seu lado.
— Não, prescisa... Me sinto bem com você— rebateu sorrindo mínino corando em seguida, fitando os olhos negros de Jeon, que se encontravam um pouco assustados.
— Bem, então tá... — Jeon disse tirando os olhos dos de Kim, batendo os dedos nem seus joelhos cobertos pela calça jeans preta, empurrando a língua por dentro da bochecha esquerda estava nervoso pelo jeito que Taehyung o olhava.
O silêncio incomodava ambos os dois que estavam nervosos e não sabiam direito o porque?, então Jeon suspirou alto é quebrou o silêncio.
— Como se sente senhor Kim? — no mesmo momento Tae o olhou é voltou a fitar o chão.
Kim não sabia o quê estava acontecendo mais queria acordar, desse horrível pesadelo. O rapaz começou a dar tapas no próprio rosto sussurrando a palavra "acorda", várias vezes.
Jeon se surpreendeu com a ação repentina do menor, é segurou em ambos os braços do acastanhado que o olhou com o rosto tão belo todo vermelho.
— Por que esta fazendo isso senhor Kim?... — perguntou vendo o menino abaixar a cabeça envergonhado pelo que fez.— Eih!, olhe para mim, pequeno... — Pediu levantando o queixo com sua mão esquerda, após larga o braços direito do acastanhado, o fazendo olhar para si novamente com as bochecha coradas é a boca entre aberta, como Jeon queria tocar seus lábios na quela boca tão vermelhinha.
Ops!, não ele não podia ele era um psiquiatra sério, é Tae era um paciente que nem sabia o que estava acontecendo consigo, mesmo sendo o paciente mais lindo que já tivera.
— Eu, quero acorda... Jeon— Kim disse num tom de voz manhosa, fazendo Jungkook sorrir bobo por ele ter falado seu nome num tom tão manhoso.— Eu tenho certeza que estou sonhando!
— Kim, calma você não esta sonhando meu querido só tente se acalmar... — Afirmou acariciando o queixo do garoto.
— Não!, eu quero ir para minha casa!— Exclamou alto fazendo o pobre Jeon arregalar os olhos.
— Eu, sei mais... Se continuar se machucando eu não vou poder lhi dar alta... — falou fitando Kim que fez bico, tão fofinho que dava vontade de morde.— E vai ser preciso lhi marrar na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychiatrist[Vkook]
Fanfiction[Revisando]. Onde Jeon Jungkook se apaixonar pelo seu paciente, que acabou de entra em um surto psicotico, mais que só se senti bem perto do mesmo. [Kth-bottom] [Jjk-top] ¡Plágio é crime! ¡Atenção: desde já me perdoem se tiverem erros ortográficos...