16

538 46 0
                                    

"Senhor Jeon Jungkook compareça ao quarto do paciente Kim Taehyung, nesse exato momento. "

Taehyung estava todo ensanguentado, deitado no chão do quarto, chorando baixinho, ele tinha acabado de se multilar com suas próprias unhas, por conta das alucinações que o rodeavam.

"Quem você pensa que é em?, preste atenção Kim, você irá sofrer todos os dias por ter feito aquilo com a gente..."

— Me deixem-m, em paz por favor-r— Pediu entre os soluços seu rosto estava rasgado não conseguia parar de chorar, só queria que aquilo tudo tivesse um fim.

—  Kim?! — Jimin entrou no quarto ao lado de Jungkook. — Meu Deus o que fizeram com você?! Hyung?...

Jimin saiu desesperado para encontra ajuda, seu irmão estava todo machucado era macabro o cenário em que o quarto se encontrava.

Jungkook tinha sua mão na boca, estava perplexo seus olhos tinham lágrimas ele não sabia o que fazer. Se aproximou de Kim que se levantou do chão.

— Kim você prometeu não se machucar... — Disse sem conseguir entender o porque de tudo aquilo.

— Me desculpa, Jeon e-eu... Sou um fraco, me perdoem... — Disse tentando se aproxima do rapaz que se afastou do mesmo.— Jeon eu não aguento mais essa vida... E-eu quero morrer, me mata Jeon por favor-r...

Aquele pedido fez Jeon fitar Kim da forma mais fria possível.

— Então, já que e assim...— Jeon tirou do bolso do jaleco uma tesoura de pota.

— O-o que você vai fazer J-Jungkook... —Perguntou agora se afastando do rapaz que andava até ele lentamente, com a tesoura em mãos.

—Não quer que eu o mati?— Jeon perguntou com um sorrisinho maníaco no rosto, fazendo Tae bater com as costas na parede. — E o que eu estou fazendo... — Disse enfiando a faca no estômago do Kim que viu o sangue ser derramado e a dor descomunal o atingir.

— Kim?!... — Uma voz conhecida por sí soou em sua cabeça. — Taehyung?! Acorde?!

— Ahhhh! — Kim gritou acordando percebendo que quem o chamava era Jeon, sentiu raiva do mesmo pulando em seu pescoço derrubando o mesmo no chão.

— K-kimm... S-sou e-eu... — Jeon dizia sentindo que poderia morrer a qualquer momento. — Tá, d-doendo...

— Você seu desgraçado! Queria me matar mesmo depois de eu ter me entregado pra você! — Taehyung estava fora de sí.

— Me S-solta... — Jeon disse empurrado Kim que soltou seu pescoço, fazendo Jeon começar a tossir— Por que fez isso?!

— Você tentou me matar! — Tae gritou, seus olhos estavam com puro ódio.

— Era apenas um sonho!, Você está louco?!, quer dizer você é lo-... — Ao dizer aquilo, Kim foi até o mesmo lhe dando um tapa no rosto.

— Não me chame de louco! Você não sabe nada sobre mim! — Gritou cuspindo as palavras no rosto do moreno que continuava sentado no chão.

— Esta bem, eu não sei nada sobre você... Mais eu só queria dizer... Que a noite de ontem foi mágica, mas você deixou bem claro que não gosta de mim!— Jeon se levantou dando de costa para o garoto saindo do quarto do mesmo como um furacão. Deixando um Kim triste e choroso tinha acabado de percebe que aquilo que ele teve foi apenas um pesadelo, tinha agredido o homem da sua vida, e agora o mesmo estava puto consigo.

My Psychiatrist[Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora