01 Dez minutos para meia noite

9.3K 719 82
                                    

Seul, 12 de outubro 21:00.

-Eu jeon Jungkook, juro pela minha honra e minha vida seguir o código até o fim dos meus dias, proteger a família, e a família da família, respeitar os valores morais e sociais da nossa casa, não trair, não roubar dos meus irmãos, não cobiçar oque não me convém, não adulterar, ferir oque deve ser ferido, matar oque deve ser morto, olho por olho, sangue por sangue.

- olho por olho, sangue por sangue - um coro perfeito de todas as vozes presentes naquela sala, recitaram o lema em tons orgulhosos, jeon sentia a garganta vibrar e o coração acelerar sempre que ouvia essas vozes atrás de si.

O Alfa lúpus, puro, vale ressaltar, exalava soberania enquanto recitava o discurso pré pronto que já ouviu da boca daquela que lhe dera a vida uma vez, assim como seu avô e o pai dele. Já cumpria a risca cada palavra dita por si naquela noite desde seu nascimento. Resolveu tornar oficial o cargo que já exercia, líder, O cabeça vermelha da máfia que já era seu tanto por direito quanto por mérito.

Seus subordinados e familiares já o consideravam um líder muito antes da perda lamentavel que tiveram, Jeon Hyuna e Jeon Hyojong, deixaria um grande vazio nos corações de todos os presentes, principalmente no de seu único filho sanguíneo.

-Eu jung Hoseok, juro lealdade ao novo líder, e também juro o proteger com minha vida, mesmo que isso custe uns bons tapas.

A última frase dita pelo segundo alfa lúpus presente na sala, arrancou algumas risadinhas discretas inclusive de Jeon, que segurava uma taça de vinho que seria compartilhada com todos os seus "executivos" aquela noite.

Tirando o lúpus mais novo, Hoseok era oque mais sofria com a perda dos antigos líderes, afinal eram seus padrinhos, e o criaram desde que se entendia por gente, a família Jeon o acolheu, consequentemente o bando também.

-Eu kim Namjoon, juro lealdade ao novo líder, e também juro o proteger com a minha vida.

Jeon entregou a taça para o segundo executivo que bebeu um gole generoso do líquido, Namjoon era um alfa extremamente inteligente e amoroso com a família, principalmente com Jeon que o conheceu ainda na adolescência e Seokjin, seu marido, que assistia tudo segurando a mão de seu amado alfa, não era necessário que o último citatado jurasse ao líder, já que uma vez marcados eles eram um só.

-Eu Park chanyeol, juro lealdade ao novo líder, e também juro o proteger com a minha vida- o alfa apertava a mão de Baekhyun seu noivo em sinal de nervosismo, era a primeira vez que fazia isso, afinal entrou para o bando a pouco tempo, mas seus feitos, conquistaram um cargo alto na hierarquia, e a confiança de jungkook.

- Eu Kwon Hyukwoo vulgo Loco - sua esposa o beliscou para manter a postura séria, oque fez o alfa resmungar - Aiai Hwasa, continuando. Eu, Loco, juro lealdade ao novo líder, é também juro o proteger com a minha vida.

Jeon assistia seu último executivo terminar a taça de vinho com algumas goladas, era raro ver o casal mais velho pois estavam sempre no exterior resolvendo as atividades de vendas da máfia com outros países, mas quando o lúpus os telefonou os dizendo que assumiria a responsabilidade oficialmente, os dois não pensarem duas vezes antes de voltar as pressas para a Coreia.

O bando consistia em cinco executivos ou oito se contar os seus cônjuges, que tinham tanto direito como os próprios, sem descriminação ou diminuição.

Cada executivo era responsável por uma rede de subordinados sem um número específico, o trabalho era repassado aos "gerentes"(cargo abaixo do executivo) que orienta cada um em sua função, o número de gerentes de um executivo varia com a quantidade de subordinados.

Todos os membros sem exceção deve lealdade, confidencialidade e respeito ao líder e a qualquer membro, é permitido que deixem essa vida mas perdem toda a proteção do bando e o contrato de lealdade é vitalício.

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora