13 Plano B

2.2K 275 27
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ oi gente espero que estejam bem ♡♡♡, então vamos aos assuntos. Quando eu apresentei o Lay aqui eu especifiquei que ele tinha 12 anos tá lá no cap Hong Kong, nossa amada jennie tem a mesma idade, sei que é difícil imaginar eles com aparecia diferente do que conhecemos porém não achei nenhuma imagem nessa idade pra vcs terem uma ideia 💔 então vamos forçar a imaginação ai pq esses dois vão aprontar muito no futuro, mesmo pequenos ♡♡♡.

⚠️⚠️⚠️⚠️ AGORA VAMOS A NOSSA LINDA CAPA NOVA FEITA PELA lluaseok (PS ela é muita linda gamei e não falo só da capa) muito obrigada lua💜💜💜

____________________________________________

— Taehyung que inferno porque você tinha que entrar aqui? — Jimin gritava enquanto arrancava cada arquivo das paredes e da losa que tinha em sua sala, guardava cada folha dentro de pastas o mais rápido que conseguia, apagava cada rabisco de pincel em seu quadro branco bem no meio da cozinha, sentia a presença de Jeon no prédio, sabia que o senhor Stiven não seria o suficiente para o parar, pobre porteiro.

Foi o tempo de jogar 70% da bagunça em uma porta e trancar que ouviu o estrondo da porta da frente sendo arrombado.

Ele estava ali, ofegante, tão ofegante quanto na noite que dormiram juntos, ainda era ele, parecia um pouco mais nervoso mas ainda era ele, era o corpo dele a alma dele, como raios ficaria longe disso? Porque tinha que ser ele? Em uma situação tão complicada como essa.

Mas o destino tem dessas de fuder seus planos em nome do amor.

— Quem disse que podia entrar sem bater? — Jimin endagou.

— Eu sou Jeon jungkook! É assim que eu bato!

— Não se aproxime de mim — Jimin disse vendo o alfa caminhar em sua direção, porém foi ignorado,  Jeon fez sua presença mais forte e o ômega quase gemeu — Não chega perto! — O moreno parou assim que viu as lágrimas invasivas naqueles olhos castanhos — Foi tão difícil continuar tudo sozinho, eu prometi a ele, prometi que não te deixaria chegar perto, as pessoas achavam que o amor dele ela voltado somente a mim como filho, mas eles não tinham ideia de como ele te amava também, então não duvide dele, não duvide de nenhum deles, eles só querem o seu bem Jeon, e eu também!

— Eu não duvido, apenas quero entender oque está acontecendo — A voz era calma.

— Você não faz ideia de como foi, eu queria desistir, cada vez que eu descobria algo ficava ainda mais doloroso, mas eu tinha ele, a gente ia limpar toda essa bagunça o mais rápido possível, ia salvar aqueles coitados, mas ai ele também se foi, e por culpa minha! E você chegou e era meu Mate, eu não podia fugir mas também não posso mais ficar, não quando é você jungkook — Park soluçava deixando seu rosto ser lavado, o vermelho da sua derme deixava Jeon angustiado, não entendeu todo o enredo, o que de tão grave podia ser a ponto do alfa mais perigoso de toda Ásia não poder da conta?

— Anjo, apenas fale pra mim, por favor ômega, eu juro te proteger — Jungkook queria o abraçar, jimin negou frenéticamente sacudindo seus cabelos castanhos, esses que pareciam mais desbotados e claros na visão do alfa,  realmente bem mais claros do que a noite que se conheceram, Jimin pintava o cabelo? Foi um pensamento no interior da mente do alfa que foi embora tão rápido quanto veio.

— Jeon eu juro! Me dê apenas mais um tempo pra resolver, eu prometo que vai ficar tudo bem, apenas me dê um tempo, não me procure não vá atrás de mim por favor!

— Eu não posso imaginar segundos da minha vida sem você Jimin, não me pessa tempo para se meter em perigo! Não me peça pra ficar longe quando tudo que eu mais quero é ficar perto, não esconda coisas como essa de mim, Porque não pode simplesmente me contar?

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora