Park Jimin se atentava aos movimentos de Taehyung na pista de dança, o alfa mais velho atraia a atenção de vários ômegas e betas mesmo que seu rebolado não fosse tão alfista assim, Jimin revirava os olhos para cena pois sabia que o alfa só tinha a intenção de provocar o filho de sua madrasta, seu meio irmão Min Yoongi, o lúpus se irritava fácil com aqueles dois que não se assumiam nunca mas também não negavam nada.
- Você deveria limpar a baba Yoon - o mentolado desviou o olhar do kim na pista e encarou jimin semicerrando os olhos, lindos verdes claros que combinavam perfeitamente com tom verde pastel de seu cabelo por sinal, iria brigar e dizer que não babava no alfa, mas desistiu ao encarar as orbes castanhas do irmão, sim, o considerava seu irmão desde o casamento de seus pais, sentados em uma das mesas um pouco distante da pista de dança Yoongi observava cada detalhe do mais novo.
O Min se atentou as olheiras fundas do garoto a sua frente, os olhos não se mantinha fixo em lugar algum, as mãos tremiam e a dias percebeu uma perda de peso enorme no lúpus, parecia desorientado, os músculos travados, desistiu de discutir ou argumentar sobre seu possível sim ou não relacionamento.
O ômega mais velho reconhecia aqueles sinais como ninguém, afinal vem estudando desde que o menor teve alta no hospital, sabia o quanto a perda de Gong Yoo o afetara então queria ajudar, e pra isso passou a pesquisar o tópico "traumas" e "como ajudar" na barra de pesquisas do seu IOS ou notebook, o pior de tudo foi os parentes do homem culpando seu pobre caçula pela sua morte, e o acusando de falsificar o testamento e o caralho a quatro.
Tudo isso porque Gong havia deixado tudo que tinha conquistado em vida para o ômega, carros, mansões, ações em empresas, quatro contas bilionárias, imóveis em outros países, joias, antiguidades valiosas e por aí vai, pertencer a máfia dos quinze aos trinta e seis pode lhe fazer muito rico.
Jimin não fazia questão de nada daquilo, nem precisava, e ouvir palavras tão cruéis direcionadas a si o fez perder o pouco de estabilidade emocional e racionalidade de seu lobo, este que sofria como um filhote abandonado, começou a acreditar que realmente era culpa sua, se isolou por dias no quarto, fora que ficou um tempo no hospital, e nem se quer pode comparecer ao funeral do seu considerado pai, mesmo com sua rápida recuperação devido aos genes puros. A mãe de Yoongi se revoltou com a situação que colocaram seu enteado, Park Min Young uma das advogadas mais renomadas do país fez questão de proteger todos os bens herdados pelo garoto dos parentes abutres do homem, e ainda processou cada um deles antes que seu marido, Park Seojoon, arrancace a cabeça deles, e Yoongi e Taehyung ajudariam a esconder os corpos com prazer.
Mas o estrago psicológico já estava feito, aliás ele já tava feito antes disso, talvez tudo tenha começado a um tempo atrás daqueles fatos, mas a gente só vê o teto cair quando a última pilastra cede, e jimin sentia estava exposto a céu aberto queria desesperadamente um guarda-sol, mas ele não sabia exatamente oque procurava.
Desde então, o Min e Taehyung vem tentando distrair a cabeça do lúpus mais novo, cinema, parques, bares, qualquer coisa valia se ele saísse de casa um pouco, mas tudo o ômega recusava, estava cada dia mais recluso, visitava frequentemente o psicólogo e se recusava a abrir-se com os amigos, estava se privando de tudo que lhe fazia bem, por isso foi motivo de alegria para os amigos quando ele próprio propôs ir até boate.
--Yoon acho que vou pra casa, ainda não me sinto confortável para sair - era pura mentira, ou quase, realmente não estava confotavel, mas aceitou ir até ali com um plano desde o começo, sabia a quem pertencia aquela boate e sabia que era por ele que deveria começar suas investidas em campo, afinal ja estava a dias só no teórico.
Ele poderia ser um ômega considerado fraco, péssimo em brigas, mas sua mãe lhe ensinara sempre enfrentar os valentões da escola, e arrancar a mão deles se possível, assim não teriam como bater em mais ninguém, sempre que o ômega fazia isso voltava chorando para o colo dela pois apanhava dos benditos cujos, mas com o tempo aprendeu que se quisesse vencer teria que montar suas táticas simplesmente por esta sozinho é ser mais fraco, precisava ser mais esperto, apartir dai não corria mais para o colo de Somin, principalmente depois de um certo casal, lhe presentear com um soco inglês escondido dos seus pais na oitava série, alegando que aquele era um mundo perigoso para ômegas bonitos como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanfictionAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...