Pensaram que eu não ia rebolar minha Bunda hoje?
A T U A L I Z A Ç Ã O !
QUEM FALOU QUE A AUTORA É PREGUIÇOSA? acertaram Kkkkkkkkk
Meu irmão mais novo achou minha fic pqp! KAIKE SAI DAQUI CARALHO!
_________________________________________
— Oque ele tá vendo agora? — Hyun Bin perguntou a Siwon, estavam vendo jimin através de um vidro, assistir o sofrimento do ômega de alguma forma era prazeroso aos olhos do alfa , já o beta Choi mostrava indiferença enquanto via o garoto que agora estava com os cabelos em um tom de loiro escuro, a tinta estava desbotado, cada dia mais ele lembrava a ela, não só em aparência, como na inteligência, mas infelizmente sua personalidade era totalmente vinda daqueles dois homens que sempre impacaram sua vida, Park Seojoon e Gong Yoo, agradecia por ter se livrado de Jeon Hyojong um pouco mais cedo que o previsto, apesar de não ter sido mérito seu a morte do mafioso, Jeon Hyuna foi apenas efeito colateral da história, por isso nunca suportou essa história de Mates, você morreria por ele, daria tudo por ele e seria tudo em nome dele, Park Somin era exatamente assim.
Porém agora que tinha um lúpus puro em suas mãos, sua pesquisa finalmente andaria nos trilhos. Estava na hora de trazer os Lee a Hong Kong.
— Ele tá tendo alucinações com as pessoas que mais ama, nada melhor em uma lavagem cerebral do que alucinações, e aquela coleira faz com que a dor física se torne real nos pontos exatos e na intensidade exata — Choi respondeu friamente.
— Então se ele levar um tiro imaginário??
— Vai acordar com um buraco de bala onde quer que tenham atirado nele — dessa vez Choi respondeu ao psicólogo mais empolgado, orgulhoso de seu trabalho — A melhor parte é que o próprio pai dele está produzindo isso em sua empresa sem se dar conta, as únicas pessoa que poderia fazer algo está amarrado naquela cadeira como um cachorro e o outra em coma em hospital da Coreia.
Enquanto isso Jimin se debatia na cadeira, ele não tinha mais ideia se era real ou não, não sabia oque estava acontecendo porém o jeon jungkook e Min Yoongi a sua frente eram bem convincente.
— Parem se afastem eu não quero brigar — o ômega dizia sério.
Foi acertado por um soco no rosto esse vinha de seu irmão.
— Mas nós queremos! — jeon exclamou lhe atingindo do outro lado, quando menos percebeu Jin, Baek, lisa, Rose e até Taehyung o circulavam também o atingindo.
— Ele tá ficando roxo — Hyun disse encarando através do vidro.
— Sim mas ele aguenta mais, afinal é um lúpus puro, é pra isso que pegamos ele, as outras cobais não regenariam da mesma forma, depois que ele revidar com o primeiro soco não tem mais volta, ele será nosso e nem a ligação daqueles lobos idiotas fará alguma diferença, a cura pra qualquer amor é o ódio!
— E depois ele será finalmente meu... — Havia um prazer imenso nas palavras que saiam da boca de Hyun quase cantarolando, aquilo o alimentava de alguma forma.
— Aliás Hyun foi uma excelente ideia usar as crianças, sabia que ele ia raciocinar menos com melequentos envolvido, e só sequestrar uns pirralhos que Park jimin se derrete todo — Choi agora sorria intensamente.
(...)
— Park jimin, o nome dele é Park jimin, e o ômega lúpus mais forte e inteligente que já conheci — Lisa exclamou Enquanto enquato via Lay a olhar de canto acenando com a cabeça.
— Lay você se deu bem, ele é tão gentil quanto rico — Rosé disse arrancando uma leve risadinha dos outros dois.
— Será que o dinheiro dele pode nos tirar daqui? — Lay perguntou, não queria demonstrar mas estava preocupado desde o dia que o conheceu nunca mais o viu nem nas refeições nem nos treinos, será que estava se alimentando? Estava bem? De alguma forma seu coração doía sem nem nunca ter trocado uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
Fiksi PenggemarAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...