07 O diabo sabe amar part 2.

2.9K 391 38
                                    

- Oque você contou exatamente pra ele Lisa? - Jimin tentava se manter calmo com a situação, estavam ambos sentados na sala de seu apartamento, Lisa com os braços cruzados sem desviar o olhar do outro, Jimin com a cabeça baixa sem desviar a atenção do chão.

- "oi meu anjo como você está?" - disse fazendo uma voz de deboche - Era assim que você costumava me receber Park.

- Olha Lali me desculpe okay? Eu não sabia que isso ia acontecer.

Jimin dizia com sinceridade, conheceu Lalisa e Rosé a dois anos atrás em curiosas circunstâncias, seu tio as apresentou como suas novas gerentes na época. E por mais incrível que pareça jimin odiou Lisa de cara e foi totalmente recíproco. Mas com o passar do tempo e a convivência descobrirem que não era bem assim.

- Tudo bem Jimin, você não me deve explicações - a alfa respirou fundo - Falei a verdade afinal ele é meu chefe, só não falei tudo claro - dizia com um leve sorriso no rosto.

Flashback on

- Nas investigações sobre a morte do Gong, por que eu não fiquei sabendo da existência de Park Jimin?

- Okay você que a verdade? lhe darei - falou gesticulando e respirando fundo.

- Park Jimin, dezoito anos, filho de Park Somin e Park Seojoon, enteado de Park Min Young e "irmão" - fez aspas com os dedos - De Min Yoongi e Min Jaehyun, Melhor amigo de Kim Taehyung e afilhado de Gong Yoo.

- Isso eu sei - disse impaciente.

- Gong planejava se aposentar ano que vem, porém não poderia até deixar um substituto de acordo com nossas tradições... Ele ensinou a vida toda tudo que sabia para o afilhado.

- Espera! Park Jimin seria meu executivo? - O alfa perguntou.

- Sim, porém ele não se interessou muito por isso, e Gong não teve tempo de convencê-lo. Graças a relação dos dois eu e Rosé conhecemos o Park desde que entramos pro bando, ele foi nomeado único herdeiro do testamento do Yoo, sabe Jeon ele era um ômega sofrendo que não queria fazer parte desse mundo, então resolvi respeitar e não contar pra você, afinal não era tão importante assim.

- É importante quando ele é meu Mate - disse enquanto roia a unha do dedão pensando no que a alfa falou.

Lisa ficou pálida e arregalou os olhos, em hipótese alguma isso passou pela sua cabeça um dia, Jeon Jungkook e Park Jimin juntos? Oque o destino tinha na cabeça!

- E parece que ele não quer tanta distância assim que ele veio me procurar propondo um acordo - completou o moreno.

- Acordo? - perguntou curiosa.

- Ele nos ajuda nas investigações em troca de poder se vingar ele mesmo.

- Seria incrível, ele é bom nisso, talvez melhor que o Gong - a garota disse sincera

- Impossível ele ser melhor que o Gong Lisa - disse não pondo muita fé em suas próprias palavras, realmente jamais duvidaria da capacidade do seu ômega

- Você não faz ideia de como ele bom - O alfa não pode deixar o ar de duplo sentido escapar das falas da garota, semicerrou os olhos desconfiado.

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora