23 Desertores

514 94 7
                                    

— Jimin? Jimin meu Deus oque você tá fazendo aqui ? — Mark perguntava aflito enquanto via jimin tirar a chave do guarda no chão e abrir a porta.

— Eu ? Oque você tá fazendo aqui? — jimin perguntava enquanto via várias pessoas correndo pelo corredor as luzes de emergência estavam acesa e as sirenes instaladas nas paredes estavam tocando, estavam em um tom vermelho escuro, ambos se abraçaram quando ouviram mais um som de explosão.

— Oque tá acontecendo? Porque você está aqui?

— Eu vim a essa clinica porque me disseram que eram especialistas em neurologia, queria alguém pra ajudar o Jackson mas me apagaram e me jogaram aqui — Mark estava melancólico, Jackson estava sozinho no hospital, ele não avisou a ninguém então provavelmente ninguém iria atrás de si, ninguém exceto os Parks — Oque aconteceu com seu rosto? Seu cabelo tá loiro??

— Mark é uma longa história — Jimin dizia enquanto desmaiava mais um guarda que encontrou pelo caminho pegou suas armas e a entregou a Mark  — Sabe usar?

— Claro que não!

— Não tem segredo, destrava mira e atira, temos que tirar todos das celas e levar pra fora — jimin explicava rápido equanto procurava as chaves nos bolsos do homem no chão — Aqui as chaves tem os números das celas e só procurar e abrir, Mark aproveitou e também pegou a arma de choque do guarda no chão, podia ser útil e melhor que uma arma ner.

— Mark, só saiba que se você encontrar o Hyun Bin ou Choi Siwon atire pra matar.

— Oque?

— Eles nos colocaram aqui e eles tentaram matar o Jackson, precisamos no separar pra sermos mais rápidos.

Mark estava perplexo, Choi e Hyun, estava confuso mas com raiva, aqueles cretinos malditos, mais um barulho de explosão foi ouvido e os corredores ficavam ainda mais escuros com as luzes piscantes.

— Te vejo lá fora em dez minutos — Jimin não teve tempo de responder quando viu Mark sumir em um dos corredores, jimin tinha um no na garganta, era coisa da sua cabeça, Mark ficaria bem certo? Ele era esperto daria tudo certo, era só sua mente lhe pregando peças como sempre.

— Tio Yoo disse a mesma coisa...

Concentre-se Park você vai tirá-los daqui.


Hong-Kong 23:50

— Jeon acho que mais uma e conseguimos explodir — Jungkook estava exasperado, ancioso aflito e com medo, demorou pra achar aquele local pois sua conexão com jimin estava cada dia mais fraca e agora nem a sentia mais.

Jeon não sentia nada, não sentia jimin não sentia a conexão não sentia sua marca temporária, e se fosse tarde demais? Não não não, não podia ser, jimin estava vivo acreditaria nisso até o último segundo, com cada célula de seu corpo cada batida do seu coração e cada gota de sangue em suas veias, jimin estava bem ninguém ousaria machucá-lo enquanto aquele alfa lúpus puro estivesse vivo.

Certo? Certo...

Olho por olho sangue por sangue!

Chanyeol e Namjoon armaram o C4 mais uma vez, ambos era muito abilidosos com a massa explosiva, os olhos de ambos estavam vermelhos, saudade, medo e raiva era quase palpável naquele ambiente.

—  Três, dois, um ...— a bomba explodiu ao final da contagem puderam vislumbrar uma abertura na porta, Jungkook foi o primeiro a passar pela fenda seguido de Hoseok, Namjoon e Chanyeol, o resto vinha logo atrás, Lucas estava a uma distância maior observando tudo, queria salvar as garotas e queria salvar o pequeno alfa que lembrava seu irmão, Lucas não tinha uma foto, não tinha sequer o nome pra se lembrar dele, somente suas lembranças um leve vislumbre dos cabelos castanhos e a boca com formato de coração, aquilo era o suficiente, se sentia aliviado dele estar longe de toda aquela bagunça.


— Yoongi tá na escuta? — Taehyung falava pelo ponto eletrônico em seu ouvido, esperou a máfia jeon entrar pra poder se infiltrar sem que Hoseok o visse ali, era capaz do alfa o carregar pra fora — Já tem alguém do lado de fora?

— Apenas civis, o pessoal do seu pai está isolando a área dos curiosos, mas eu não vejo ele nem o Seojoon — Yoongi dizia a uma distância segura do local, o ômega estava do lado de fora com uma equipe médica muito suspeita se assim podemos dizer, alguns trabalhavam para seu padrasto e outros para o Woonshik — Onde está o Woonshik?

— Tá invadindo o sistemas deles, vamos ver cada nome de cada verme envolvido nisso e pegar o máximo de provas possíveis, duvido que Jeon não queira matar todos mas caso alguém sobreviva irá prestar contas a justiça.

— Amor você é o melhor eu já disse isso? Você devia trabalhar pro seu pai assim — O Mim afirmou com um tom de orgulho na voz, de fato Kim Taehyung era criatura mais perspicaz e estilosa que conhecia.

Muitas vezes Tae era visto apenas como o playboy, riquinho e mimado que não precisava se preocupar com o futuro, de fato Kim jisoo sempre deixou claro ao filho que ele faria oque quisesse e no tempo dele, Taehyung sempre teve notas médias, não eram ruins mas não eram ótimas como as de jimin, porém Taehyung odiava estudar e estava bem com isso, mas Jimin quis ir pra faculdade, Taehyung se viu obrigado a escolher algum curso se quisesse cuidar de seu amigo, sempre foi popular com omegas, betas e até mesmo alfas, mas desde que Yoongi chegou a família só tinha olhos pra ele.

Mas era meio comodista?

Talvez, podia não parecer mas não era preguiça, era calma, Tae não era acelerado como as pessoas ao seu redor, não desfrutava dos sentimentos de preocupação e ansiedade, ele apenas esperava a hora certa e não tinha problema, se achava que queria algo somente aos oitenta de idade okay, era só esperar.

— Ou ou vai com calma aí, eu não vou servir meu país de forma justa e honesta nem ferrando, papai não iria me pagar pra isso nunca, e eu que não vou ficar ouvindo político de graça.

Yoon deu uma risadinha abafada que pode ser ouvida pelo alfa.

Estava tudo bem, podia esperar mais pra saber oque queria de verdade, por enquanto fazer publicidade em seu insta era oque gostava.

Taehyung continuou a adentrar o local sorrateiramente, ele tinha um spray de pimenta e havia pegado Bonnie e clayd nas bagunça de jimin, aquele lugar era imenso o subsolo era o dobro do que tinha do lado de fora, vários e vários corredores, Taehyung estava seguindo os barulhos de vozes, parecia um caos completo e tinha muita fumaça, os sensores de incêndio iriam ligar a qualquer momento.

— Não acredito que vou molhar minha roupa de espião da Gucci.

Mark Tuan estava fazendo oque jimin lhe orientou, abrir o máximo de celas e ir lá pra fora o mais rápido possível, usava a arma de choque para desmaiar os guardas e orientava todos que achava para seguir a luz vermelha.

— Eu vou voltar pra você Jackson.

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora