22 Um grito no escuro

671 96 2
                                    

-- Psiu! Ei você aí! Você mesmo... não finja que não tá me ouvindo, escuta aqui você pode pedir lá pro seu chefe um papel e uma caneta por favor, adoro desenhar por favorzinho nunca pedi nada.

-- Afaste-se da porta ômega a tensão está ligada! -- o guarda dizia sem sequer olhar pra trás.

Era o mesmo guarda durante um período, e outro durante oque o omega acreditavaser a noite, jimin deduziu que seria as trocas de turnos, assim ele conseguia ter uma noção de tempo de dia e noite e a quanto tempo estava ali.

O guarda era como todos os outros por ali, estava coberto de vestes pretas uma pistola em seu quadril, não era nenhum uniforme eram roupas casuais, claro tirando o colete a prova de balas. Jimin observava com os olhinhos pidões, os guardas não eram tão rígidos quantos os cientistas ali, aqueles nem pareciam mais humanos... O ômega também olhava para um daqueles chaveiros de multiuso pendurado na lateral do colete.

Sua mente desejava que aquele chaveira tivesse um canivete ou uma chave de fenda.

-- Por favor cara, oque eu vou fazer com um papel e uma canetinha?

-- Já vi homens matar mais com menos que isso ômega, agora se afaste.

-- Prometo não te perturbar mais, além do mais você está armado e não sei se vc reparou mas sou um ômega indefeso e enjaulado! -- o guarda o olhou desconfiado e por fim suspirou derrotado! Saiu por alguns segundos e voltou com o matérial requerido pelo agora loiro ômega.

Os dias fizeram a tonalidade de seus fios desbotar, não gostava dos fios loiros, sempre que o seu pai acariciava suas madeixas jimin sentia culpa, culpa por seu pai não poder acariciar mais os fios loiros de sua mãe, e jimin não tinha coragem de se desfazer da herança genética mais linda de sua mãe, então usava tonalizante.

Era uma culpa estranha, mas ainda era uma culpa.

-- E não me aborreça mais -- o guarda fez menção pra jimin se afastar levantou a barreira de vidro jogou os materiais, jimin num rápido movimento se jogou na frente fazendo com que acertasse seu olho.

-- Aí iiiiih meu olho eu estou cego!

-- Culpa sua que pulou igual um idiota -- o guarda disse enquanto se aproximava do ômega para checar.

-- Serio? Giz de cera? Eu pareço tão monstros assim? -- dizia enquanto esfregava os olhos, a cela de jimin era afastada de todos, ninguém percebia oque acontecia ali, e aparentemente nem as pessoas que ficam por trás das câmeras também se interessam, percebeu isso quando tentou fugir pelo duto de ar e ninguém foi até cela, infelizmente não teve êxito em sua tentativa, também havia o fato que Choi e Hyun Bin não aparecia a um tempo considerável.

Apenas tinha visitas constantes daqueles que o torturava em sua mente.

Seul, 14:34pm

Consideravelmente Hyun Bin não tinha tanta consciência das suas ações, quando estava na faculdade teve problemas com os professores e alunos, Hyun estava sempre certo.

É tão difícil fazer oque tinha vontade? Não tinha tanta noção do certo e o errado pois só oque queria era o bom, se sua mente queria é por que era o certo!

Na Grécia antiga, a prática sexual entre velhos e jovens era encarada de forma natural pela sociedade. A maioria dos casos ocorriam entre pessoas do mesmo gênero, ômega e ômega, alfa e alfa, era visto como uma troca de favores pessoais para a iniciação do jovem na fase adulta, até começar a se socializar com o gênero oposto.

Obviamente essa prática foi distorcida através dos anos dando origem a palavra pedofilia, derivada do grego paidofilia "paidos" (crianças) "philia" (amor e amizade)  "amor por crianças".

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora