Jimin pilotava Shelly desesperadamente pelas ruas de Seoul ignorando muitas das regras de trânsito, largou sua moto do jeito que pode no estacionamento subterrâneo de seu prédio, seguiu para a escada dos fundos, chegou como um foguete a portaria ignorando o boa noite do porteiro, o ômega se encontrava impaciente dentro do elevador, exalava todo tipo de feromonio sem ligar pra qualquer um que fosse sentilos, medo, ansiedade , preocupação, seja lá oque estivesse acontecendo socararia a cara do Wang por o preocupar tanto.
Era a segunda vez que Jackson fazia o menor se sentir assim, a primeira vez foi no dia de seu casamento com o Mark, seria uma linda comemoração no campo, e uma hora antes da cerimônia o alfa teve a brilhante ideia de cavalgar pra relaxar os nervos, bom teria sido brilhante se ele não escolhesse o cavalo mais arisco e não tivesse perdido o controle do animal, em um certo momento era Jackson correndo para um lado do plantio de uvas e o quadrúpede para o outro, com sorte ele estava com seu celular e o primeiro contato que discou foi do padrinho de casamento, Park Jimin, o acastanhado laçou o primeiro cavalo que encontrou e foi em direção aos campos de uvas, o resultado foi o ômega cavalgando em um lindo cavalo branco ate o tapete vermelho com um alfa chinês na garupa, bom foi lindo e Mark adorou, até hoje ele não sabe da verdade, ele acha que foi surpresa e claro tudo isso estava registrado em vídeo por Kim Taehyung.
Jimin rezava com todas as forças para Jackson tá perdido sem um cavalo em embaixo de algumas parreiras.
Entrou em sua sala como um raio, abriu o notebook na bancada da cozinha e já o conectou ao celular, baixou o arquivo em um pendrive mas não abriu o conteúdo, precisava ser rápido, mais que depressa encontrou a localização que a mensagem foi enviada, confiriu sua arma no quadril, Bonnie e Clyde estavam nos bolsos da bermuda, mas por garantia prendeu um canivete a sua meia, a mesma pegava na canela então acomodaria bem o objeto, sem pensar mais trilhou o mesmo caminho de volta até a garagem no subsolo, e assim como entrou saiu, disparado e desesperado com todos as preces soando sua mente.
Do outro lado da cidade um alfa lúpus puro que estava sentindo toda aquela explosão de sentimentos, dirigia sua BMW i8 a disparada, mas diferente do ômega ele não sabia pra onde iria então deixou os instintos de seu lobo o guiar até o ômega, algo que só é possível para os puros sangue, logo atrás uma caminhonete Ford f-150 Raptor era ocupada por três pessoas bem peculiares e distintas, porém que compartilhavam a mesma preocupação, Hoseok e Yoongi sentia o coração apertado só de verem os olhos marejados de Taehyung, podia ser instinto de alfa de irmão ou o caralho que fosse, Taehyung sabia que algo ruim iria acontecer.
Com o motor de quatro tempos, quatro cilindros e seiscentas cilindradas, agregando a capacidade de passar em locais que carros não conseguiriam Jimin chegou ao local rapidamente e parou sua moto na beira da estrada do lado do Honda Accord híbrido na cor branca, Jimin sabia que era o carro de Jackson, o mesmo se encontrava com o pneu furado, o lúpus ouviu alguns baralhos mata adentro e em seguida vozes, empunhou sua arma e seguiu escuridão a dentro em direção aos barulhos, seu lobo estava enraivecido e o Park se amaldiçoou por ter deixado as pílulas em casa.
Jackson havia levado um tiro na perna no momento em que um de seus perseguidores o avistou, oque resultou em uma grande perca de sangue, mas não impediu que o mesmo continuasse a correr.
Merda, prometeu ao seu ômega que levaria pudim de leite pra sobremesa do jantar, bom estava atrasado mas se levasse muito talvez Mark o perdosse, pensava com expectativa, sonhando com o rosto do seu ruivinho.
Continuou a correr até que um leve cheiro familiar sambou em suas narinas, devia estar imaginando coisas, diziam que quando se está prestes a morrer as pessoas que você ama aparecem pra você, a intenção é fazer o fim da vida ser mais aceitável e menos doloroso, mas Jackson imaginava que sentiria o cheiro de lavanda de Mark e não de cereja com champanhe, não fez nem meia hora que mandou aquela mensagem, ele não seria louco seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
Fiksi PenggemarAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...