14 Coisas que so omegas podem fazer

2K 256 23
                                    

⚠️ Gente deu muito trabalho por esse "x" no mindinho do Jimin mereço até uma estrelinha por isso. TINHA GENTE AMEAÇANDO VIR AQUI EM CASA PRA EU POSTAR CAPÍTULO, se vier trás comida okay? Kkkkkkk enfim capítulo muito revelador em ⚠️



____________________________________________



Naquela mesma tarde os omegas se retiraram da mansão, não queriam estar lá pra ver Jungkook acordar, não queria encarar certos fatos de frente agora, principalmente jimin, porra ele apagou Jeon e o disse pra não se meter em seu caminho, disse coisas dolorosas a Taehyung e a Yoongi, não cansava se se martirizar se perguntando como teve coragem pra isso, matar, mentir e manipular, isso não era coisas de sua personalidade, algo estava mudando, mudando pra pior.

- Chanyee não se preocupe com nada vai ser só uma semana, o jin também vai, você prometeu que não daria piti com nada da faculdade - Baek disse em tom acusatório.

- Eu sei bebê, mas poxa essa pesquisa de campo tem que ser na China? E se algo der errado e eu não estiver perto? - o ômega adorava que seu alfa externasse suas preocupações consigo, ele gesticulava muito e arregalava os olhos toda vez, Baek achava aquilo lindo, odiava mentir pra ele por isso estava contando uma meia verdade pra que ele não desconfiasse pela marca, iria pra China com Jin fazer pesquisas em sua área, biologia, não era mentira, era uma verdade maquiada.

- Não vai acontecer nada, e se acontecer eu te ligo na hora tá bom? - Viu o alfa acenar com a cabeça enquanto mantinha uma cara de birra - Eu te amo - disse se agarrando a nuca alheia e iniciando um beijo.

- Uma despedida antes de ir? - chanyeol disse agarrando a bunda do menor.

- Só se for agora!

[...]

Apartamento dos Kim

- E porque eu não posso ir também? - Namjoon endagou sério.

- Eu já falei Nam, vamos aproveitar o tempo e fazer coisas de ômega - tipo invadir um laboratório, resgatar pessoas e destruir tudo - Faremos passeios em clínicas de beleza, processos estéticos, quero conhecer mais sobre os fármacos chineses, não será divertido pra você - Jin dizia, ele não precisa pontuar todos os detalhes, sabia que Namjoon levaria Hoseok e Jungkook pra por Hong Kong abaixo, era arriscado demais - Namjoon nessa vida você vai aprender que a coisas que só omegas podem fazer.

- Acho que não tem problema se o Baek for... Ele quebra qualquer um na porrada, mas se houver qualquer problema que seja você me liga entendeu? - Seokjin balançou a cabeça em afirmação e o alfa sorriu exibindo suas covinhas únicas, Jin amava aquilo.

Amava demais.

____________________________________________

- Pra que a gente tem que ficar treinando? - Perguntou Lisa a Lay enquanto ambos faziam flexão simples no chão, aquele era o treino comunitário, haviam várias pessoas no imenso salão repleto de aparelhos de exercícios.

- Boatos que é pra algum teste físico, bom o Soobin diz que ouviu eles susurrarem sobre "primeira prova" parece que vamos passar por algum perrengue em breve.

- Quem é Soobin? - Lisa Perguntou.

- Sério que você não conhece? - a alfa negou com a cabeça - O cara urrando na flexão de barra, é um youtuber muito famoso por covers e uma personalidade peculiar diria, bom pelo menos era até ser morto.

Lisa arregalou os olhos parando as flexões - Acho que me lembro, ele é um ômega lúpus, diversas pessoas prestaram homenagens a ele, porra então ele tava aqui o tempo todo? Isso faz muito tempo...Espera então você?

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora