— Por que você me trouxe para sua casa Jeon? — perguntou jimin enquanto encarava as orbes negras do alfa, podia ver estrelas toda vez que olhava pra aquelas bolotas negras — Shelly ainda tá no hospital.
— Que diabos é Shelly? — jungkook disse ajudando jimin a descer do carro, dessa vez o ômega esperou por seu cavalheirismo de abrir a porta, era um bom sinal.
— Minha moto — respondeu simplista.
— Talvez Shelly pegue fogo acidentalmente hoje — resmugou baixinho.
— Oque disse? — Jimin havia escutado bem por sua audição lupina, mandaria Xiumin a esconder de qualquer um.
— Eu disse que te trouxe porque quero cuidar de você hoje — disse com um olhar terno, jimin semicerrou os olhos em sua direção.
Adentraram a mansão Jeon, essa que jimin tecnicamente já sabia como era, ouviu tanto sobre aquela casa de Lisa, Gong e os falecidos Jeons que até parecia que já estava ali, Hyuna tinha um ótimo gosto pra decoração isso era fato. A casa se encontrava vazia, nem sequer uma alma ali.
— O pessoal não fica aqui o tempo todo, bom, cada um tem seu canto, o mais frequente é o Hoseok mas acho que ele agora será o mais ausente — disse se lembrando dos seus novos cunhados — Vou levar suas coisas pro nosso quarto.
Jimin nem questionou a naturalidade que a palavra "nosso" saíram, apenas assentiu e viu o alfa carregar uma mochila escada acima, essa havia sido feita por Young quando soube que o menor havia sido hospitalizado, pensou que o ômega iria ficar mais tempo visto que levou um tiro, porém não foi preciso, Seojoon foi totalmente contra isso, foi arrastado pela esposa e sobrinho a protestos para casa, na cabeça do alfa puro, só ele daria conta de proteger seu "bebê" e claro, não havia engolido essa de "tentativa de assalto" que o ômega o contou.
Jeon desceu novamente as escadas, estava um clima estranho agora, jungkook nunca ficava sem palavras mas ultimamente Jimin tem arrancado vários nuncas de si.
— Sua mão está doendo? Quer algum remédio, comer algo? — O alfa falava esfregando as mãos suadas nos bolsos de trás das calças formal.
Jimin se aproximou sorrateiramente quase com hipnotizado, sem dizer uma palavra tocou sua mão no rosto de Jeon e viu o mesmo fechar os olhos, se aproximou ainda mais até sentir as pélvis tocarem, de imediato as mãos do alfa foram para o quadril fino do acastanhado, o moreno segurou firme até sentir a carne entre os dedos, Park roçou seus lábios superiores nos inferiores do lúpus, sentiu um solavanco o fazendo grudar ainda mais no outro, os lábios finalmente se encontraram.
Você já parou para pensar no quanto as células que compõem o nosso organismo trabalham ao longo de nossas vidas? Os cabelos, assim como as unhas, nunca param de crescer, a nossa pele escama, vamos perdendo a memória, os ossos vão se tornando gradativamente mais fracos etc. No entanto, apesar de envelhecermos, as nossas células se mantêm em um constante ciclo de renovação. A cada minuto eliminamos mais de 30 mil membranas celulares, nossa pele velha vai sendo trocada por outra novinha. Eliminamos mais de três quilos de pele por ano.
Em algumas horas a fina pele dos lábios de ambos não teriam memórias um do outro, em minutos aquelas células morreriam, em minutos os lábios de Park Jimin se esqueceriam dos lábios de Jeon jungkook, porém os dois estavam dispostos a mostrarem a cada partícula de seu corpo o quão bom era o contato um do outro, estavam dispostos a presentear suas celulas a cada minuto de suas curtas vidas celulares.
Em um movimento lento Jeon entreabiu os lábios instigando o menor a fazer o mesmo, jimin sentiu o músculo molhado tocar o céu da sua boca, sentiu as línguas se enroscarem e sentiu o peito apertar, era pouco espaço pra muito batimento, chegava a doer e ser sufocante, sentiu as mãos do lúpus subirem para as laterais de seu rosto, o beijo foi finalizado com vários celares do alfa em todo o rosto do ascatanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
Fiksi PenggemarAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...