25 redenção

534 89 0
                                    

- Lisa olha ! - Rose disse, ao ver a pequena Jennie correndo em sua direção, em meio a um ambiente absurdamente caótico, era de uma pureza genuína que a pequena encontrava conforto com ambas garotas então poucos dias, com tao pouco contato, Rosé à abraçou forte como se não quisesse a largar nunca mais.

- oi pequena como você chegou aqui? - perguntou lisa.

- Um ômega bonito, com uma arma bem grande me tirou da cela e disse pra eu correr e seguir as luzes - disse fazendo o jestos com as mãos.

- Esse ômega tinha uma cicatriz na bochecha? - perguntou Rose em um fio de esperança de reaver jimin e viu a pequena acenar que sim, era impressionante que mesmo com uma cicatriz, jimin era bonito o suficiente pra esse ser o adjetivo mais usado pra identificá-lo.

- Lisa eu vou levar a Jennie pra fora, e pelo amor de licaón, não faça nada imprudente até eu voltar- Rose pediu com o coração fraco, não queria se separar da outra, mas não podia deixar Jennie correr sozinha naquele inferno branco e vermelho, e também precisavam achar de jimin - Acha ele e sai daqui essa instalação não vai durar muito com o Jungkook explodindo cada parede que encontra, ele parece que não pens...- rapidamente Lisa a puxou pelo braço e selou os lábios rosas de Rosénne, Jennie as encarava com os olhos brilhantes e arregalados, finalmente havia tocado a pele rosa tão macia que observou por tantos anos, se perguntava se a beijasse o suficiente para toda uma vida, talvez seus lábios ganhasse as mesmas tonalidades de rosas inesquecíveis.

Tolice, porém estava feliz com a ideia de "para toda uma vida".

- Te vejo lá fora em dez minutinhos gatinha! - Exclamou enquado seguia corredor adentro, deixando uma Rosé confusa, feliz e com um aperto no coração e um nó na garganta e um péssimo pressentimento.

- Vocês são namoradas. - Jennie disse empolgada.

- calada sua pestinha!

Mark e Lay seguiam apressadamente por um dos corredores sem sequer olharem para trás quando ouviram um rosnado.

Era alto, era forte, era dominante e os fez parar imediatamente, erguendo o olhar mais a frente, Mark avistou a figura de jungkook e Hoseok, jeon tinha os olhos vermelhos e olhava diretamente para Lay, o alfinha retribuía o olhar, Mark ouviu ouviu Hoseok murmurar o nome "Jungkook" e se lembrou do rapaz com jimin naquele fatídico dia no hospital.

- Jeon jungkook? - Hoseok o olhou mas foi ignorado pelo lupus puro, Jeon encarava Lay e somente a ele sem dizer palavra alguma, não era um olhar intimidante, jeon o olhava como se tivesse avaliando a criatura mais curiosa que já viu, seus olhos chegavam a brilhar pureza mesmo com o escarlate impregnado em suas íris, Lay retribua o olhar como um filhotinho abandonado, com pupilas gigantes lágrimas grossas presas e um bico enorme em seus lábios, o nariz estava vermelho e indicava um choro soluçado a caminho, jeon sentiu uma vontade imensa de abraçá-lo, e não demorou a fazê-lo em passos lentos e confusos.

Promessas de nunca abandono.

Não importa a tua idade.

Do meu colo sempre serás dono.

Por toda a eternidade.

Dos lobos e paternidade.

Quero ser alguém melhor por ti.

Eu o protegerei de todo mal.

Até o dia da minha morte.

Te serei como pai mais Leal.

- Olho por olho, sangue por sangue! - jeon disse em um quase rosnado usando um pequena fração de sua voz lupina, oque incomodou um pouco Mark, porém só fez Lay se sentir seguro.

Qualquer buraco ferida, mágoa qualquer coisa parecia irrelevante perante sua felicidade, sentia-se vivo sentia-se conectado aquele garoto até os ossos, e sentia jimin nele, não sabia como mas sentia, mas um ódio cresceu em seu interior, faziam experimentos naquele pobre garotinho?

- Você veio mesmo! Lisa e Rosé disseram que viria - Lay disse chorando no colo do mais velho.

- Você sabe onde elas estão? - Hoseok exclamou ao ouvir os nomes das garotas.

- Elas estavam na mesma cela que ele, parece que estão procurando alguém e ainda tão lá dentro - Mark respondeu já que Lay era uma mistura de meleca e choro e Jungkook tentava limpar seu rosto.

- Eu não queria atrapalhar mas estamos no meio de uma fulga em massa pela nossas vidas - Mark disse atrapalhando o momento.

Jeon se recuperou do sentimentalismo e se levantou enxugando as lágrimas.

- Jimin está soltando o restante do pessoal fiquei encarregado desse garotinho aí - Mark disse muito rapido

- Você é Mark o ômega de Jackson - jungkook disse fazendo Hoseok se recordar da história e erguer as sobrancelha, se perguntava como ele tinha ido parar ali, ele não estava cuidando de seu alfa no hospital? - Você viu o jiminie? Onde ele tá? Ele tá bem? - jungkook perguntou mais afoito, Lay quase o fez esquecer de tudo ao seu redor, o alfinha permanecia agarrado ao lúpus mais velho.

- Bom... ele tá vivo - Mark disse em um tom triste ao se lembrar de todos os hematomas em seu amigo, ele parecia mais magro e o pior era seu olhar, como se não acredisse mais em si, jimin parecia tão distante mesmo tão perto em seus olhos - segue as faixas amarelas no chão, elas dão nas salas de observação meu palpite é que ele tava indo pra lá, ele até levou um fusil.

Jungkook olhou pro alfinha, depois pra Hoseok e seguiu o olhar para Mark e tornou a olhar Lay.

- Ja sei eu vou com tio Mark - Lay disse já sabendo que ficaria fora da ação, e não estava preocupado sabia que jungkook salvaria jimin, Lisa e Rose prometeram, disseram que eles eram os mais fortes e juntos invencíveis.

"Invencíveis" plural de invencível, impossível de se conquistar ou dobrar; inconquistável, insuperável.
que não se pode atingir ou transpor (diz-se de distância ou qualquer acidente geográfico); inatingível; intransponível.
INVENCÍVEL, essa era a palavra favorita de Lay, e ele podia usar com aqueles dois lúpus puro, em breve esperava poder se incluir no plural de Invencíveis.

Jungkook seguiu em desparada seguindo as orientações de Mark, Hoseok partiu logo atrás sem entender muita coisa.

- Você acabou de me chamar de tio seu fedelho?

- Vamos embora tio Mark - Deu um grande ênfase no tio desta vez.

- Então Lucas, você virou um traidor pra salvar um garotinho que parece seu irmão desaparecido? - Taehyung perguntou com ironia.

- Escuta aqui o cabelo de algodão doce você falando assim parece algo bobo, mas sabe eu adorava minha gangue meus amigos e meu trabalho, eu gosto da adrenalina, porém crianças e pessoas inocente era fora de questão, e só deus sabe oque estão fazendo com eles aqui - Deu um longo suspiro - Eu só pensei que se fosse legal com alguém que precise o universo seila ajudariam meu irmão de volta, eu só não quero imaginar ele em lugar como esse.

Taehyung refletiu sobre isso por alguns segundos e agradeceu, agradeceu ao universo por lhe dar uma boa família e bons amigos, será que em algum lugar do mundo alguém fez uma boa ação para lhe dar tal presente? Não sabia mas seja lá oque for desde que conheceu jimin naquele orfanato, desde que ganhou um nome e brincou com os caças do omegazinho que lembrava a lua, desde que Jisoo lhe fez a primeira festa de aniversário com muitos doces como ele pediu, desde que Sehun o levou a praia a primeira vez e o ensinou a pescar, desde que descobriu que Yoongi faria parte da família Park, desde que fugiu com carro do seu pai pela primeira vez e jiminie foi consigo, desde que fugia para festas com Woonshik e desde que Gong Yoo o acolheu e o tratava da mesma maneira que Park jimin, Kim Taehyung era grato, e se Lucas queria redenção por seu irmãozinho ele ajudaria.

Mesmo que não soubesse que fosse ele o próprio e talvez nunca soubesse.

Estavam com um mal pressentimento, todos estavam.








Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora