💜Feliz aniversário pra mim porraaaa! Desculpa me empolguei, agora é 21 posso beber em Las Vegas💜
____________________________________________
Todos nós somos escravos e prostitutos para algo ou alguém, sim isso é um fato, parece engraçado de se ouvir ou pensar mas é a realidade, somos escravos da busca eterna pela felicidade, pela luxúria ou amor, somos prostitutos da lealdade, alguns vendem os corpos e outros a alma, e todas essas sempre vão girar unicamente e exclusivamente em torno de uma coisa.
Orgulho.
O maldito orgulho, ele não te deixa se machucar, é por ele que não caímos e se cair é por ele que levantamos, por orgulho morremos, choramos e nos reprimimos, mas por orgulho lutamos cada dia bravamento, por orgulho fingimos ser fortes quando não somos, por orgulho somos fiéis ou infiéis, por orgulho somos quem somos.
E pelo orgulho homens entram em conflitos iguais por razões diferentes, por orgulho não matamos por sobrevivência e sim por ponto de vista, nas ruas nas calçadas em periferias vemos as consequências dessas ações, o orgulho fere. Mas o orgulho também cura.
Lee Miho tinha dezessete anos de idade quando foi pego roubando na tríade, na época o pai de Jeon Hyojong, teve clemência pois o homem era quase da mesma idade de seu filho único, Jeon kwan não sabia que havia cometido um erro em perdoar naquele breve momento. Como punição Lee foi expulso da China e proibido de pisar em Hong Kong por qualquer motivo, esse foi o primeiro tapa no orgulho de Miho.
O segundo veio quando já morava na Coreia, casado e com um filho, esse que estava na idade de se apaixonar, porém sua esposa alegou que Taemin estava tendo um comportamento estranho desde que começou um namoro adolescente no colégio, parecia obscado com um certo ômega, ele não comia não dormia, queria saber cada passo da pessoa que supostamente amava, na visão de sua mãe não era um amor saudável, Taemin foi levado a psicólogos e psiquiatras, mas não adiantou muito, ele mergulhou em desespero no momento em que seu ômega havia o deixado, ou pior ele já estava com outra alfa.
Na cabeça de Taemin ele foi barbaramente traído, porém na cabeça do pobre ômega que já havia diversas vezes tentando se livrar daquele relacionamento tóxico e obsessivo, e por vezes abusivos e agressivo de várias formas, ele apenas estava seguindo em frente, e o orgulho de Miho se dissipou ao ver o orgulho de seu filho quebrado, quem aquele ômega pensa que é pra trair e abandonar seu filho? Ainda mais omegas que deveriam ser obedientes e leais a seus parceiros, e por causa desse pensamento sua esposa o deixou...
Então, e se ouvesse uma oportunidade de descontar esses dois tapas de uma só vez e ainda fazer dinheiro? Foi oque Choi Siwon ofereceu, vingança contra Jeon Hyojong, já que o pai do mesmo não estava mais na ativa e ninguém o via a anos, fazer dinheiro na China em sua terra natal e ferrar com a vida de Park Jimin, o garoto que "destruiu" a sanidade mental de Lee Taemin.
A algum tempo quando o senhor Lee tomou posse de uma pequena gangue em Hong Kong, Siwon viu a oportunidade de fixar seus negócios longe de todos os problemas que moravam na Coreia, e desde que o beta continuasse o pagando não via problemas
algum, expandiu seu grupo independente da tríade, a tatuagem de ôni com uma serpente se tornou um símbolo pra eles.Lee Miho tiraria o lar dos Jeons, e acabaria coma mentalidade de Park Jimin, ele curaria seu orgulho ferindo, do mesmo jeito que ele foi um dia.
____________________________________________
Certas coisas não podem ser ouvidas no escuro.
Sim exatamente, é preciso ver para crer, principalmente quando as coisas começam a dar errado de mais, ou são estranhas demais, funciona como uma engrenagem, a primeira gira fazendo com que certos relatos do passado sejam descobertos por um jovem de dezessete anos, a segunda engrenagem gira para que esse jovem esteja envolvido em cada descoberta, a terceira o faz sempre querer mais, a quarta o atrai, como isca para peixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
ФанфикAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...