VOOOOOLTEEEEEI, um cap difícil pra sair mais foi hehe eu acho, obrigado por não desistirem de mua, aliás tô com uma ideia nova de fic braabissimaa, amo vcs não vou sumir mais.
-- Eu vou enlouquecer?-- O ômega perguntava a si próprio, Félix não estava mais em sua cela, não tinha ninguém pra teorizar se estava louco ou não, podia sentir a cicatriz em seu rosto com a pontas gélidas dos dedos.
Não dói mais? A dias atrás estava se queixando de todas as dores possíveis em seu corpo, mas de repente não doía mais. Seu ômega interior parecia mais forte, ou talvez seja outro delírio, talvez seja aquele maldito tubo em suas veias.
-- Jeon, perdão eu devia ter contado, você é meu mate eu devia saber que mesmo eu não querendo você estaria sempre lá -- O lúpus já com os cabelos desbotados para um tom de loiro médio dizia enquanto estava deitado sobre o piso de mármore branco.
Jimin temia mais que tudo que Jeon fosse atrás de si, teria que dar um jeito de sair por conta própria, mas como se comunicar com seus companheiros sobre a rigorosa vigilância daquele lugar? Daria um jeito estava cansado de sofrer, não podia esperar por ajuda.
Devia isso a Gong Yoo devia uma bala na jugular de cada um deles, era treinado pra sobreviver, aprendeu com melhor membro da máfia Jeon, iria herdar seu lugar um dia, Jungkook precisa de alguém forte ao seu lado, salvar seus amigos era o mínimo que podia fazer, iria botar tudo que aprendeu em prática.
-- Eu vou te buscar Lay!
[...]
-- Ei Taehyung por que paramos aqui e não fomos com o Yoongi? -- Woonshik perguntava ao amigo enquanto vasculhava entre as roupas penduradas ali.
-- Porque o Jungkook é um bobão apaixonado e tá indo a queima a roupa atrás do jimin, com certeza eles vão precisar de um herói e na hora certa eu vou aparecer e salvar a todos -- O alfa tinha um brilho nos olhos enquanto dizia, tinha convicção que faria um bom trabalho como heroi -- Tenho que está vestido de acordo com a ocasião.
--MAS TINHA QUE SER NA LOJA DA GUCCI ?? Seila veste qualquer coisa preta ou camuflada, mas seja discreto.
Kim Taehyung não era discreto, bom pelo menos não em vestimenta, os dias que chegou em Hong Kong estava fazendo um trabalho minucioso, primeiro levantou os desaparecimentos e assassinatos completo todos os vestigios que achou no apartamentode Jimin, todos lúpus ou puros, era curioso estavam procurando alguém? Segundo descobriu o intervalo de tempo entre eles, começaram quando a mãe de jimin Park Somin faleceu, qual seria a ligação? Então ouve uma pausa e novamente quando os Jeons morreram, todos os dois casos foram investigados pelos mesmo detetives da delegacia de Seul, Taehyung já colocou homens do seu pai na cola dos mesmos.
Coincidência? Seria também Coincidência os dois casos serem um caso comum de latrocínio? Correto que os pertences sumiram mas Taehyung se lembrava pouca coisa sobre a morte da mãe de jimin, e nunca quis precionar o amigo a dizer algo, na época jimin disse que estava com uma das professoras da escola, ela o chamou pra tomar sorvete depois da aula e disse que ligaria para a mãe do ômega pra avisar, bom não sabe oque ocorreu depois mas a tal professora disse algo que fez a tia Somin sair desparada atras do Chim, depois a safada sumiu do mapa, jimin foi achado escondido em uma velha construção.
O corpo de sua mãe estava a seis metros de onde ele estava, joias e a carteira foi levada mas o carro não, jimin nunca disse se viu ou não a coisa toda, apenas disse que tinha mais de uma pessoa e sua mãe o disse pra não sair de onde estava. Aquela noite ambos foram fortes.
Taehyung imaginava como aconteceu com os Jeons, a perícia mostrava que que Hyojong havia morrido primeiro, aparentemente eram ladrões comuns o casal se rendeu visto que era só um roubo comum, talvez tenham se assustado com algum movimento brusco do ômega lúpus puro, Hyuna foi levada com vida para o hospital mas não resistiu após alguns dias, afinal seu mate não estava mais lá.
Até que a morte os separe.
Uma bala de aconito foram usadas nos dois casos, quantas pessoas manipulam aconito naquele continente?
Os Lee,a resposta veio como uma bala na mente do azulado, os mesmos Lee a qual jimin se envolveu no passado, Lee taemin era uma das maiores amarguras de Park jimin, tóxico, louco, agressivo e não sabe quando está sendo chutado.
As questões é que o pai de Taemin foi expulso da máfia jeon por Hyojong, mesmo que Hyuna fosse uma alfa lúpus puro a última palavra era do ômega dela, ele decidiu expulsar o Lee por um crime ao invés de matá-lo como manda o código da mafia, na época foi tanta fofoca disso pelo colegio que ele, jimin e taemin frequentavam que nao teve como nao ficar sabendo, taemin foi transferido e nunca mais visto, o lee foi proibido de voltar a Coreia equanto a mafia existir, as engrenagens giravam na cabeça de Taehyung enquanto procurava o look perfeito.
Havia aquela gangue com a tatuagem do oni e a serpente, eles usaram aconito na noite que tentaram matar Jackson. A gangue provavelmente era coisa do pai de Taemin
Mas porque matar Jackson Wang? O secretário particular de uma empresa farmacêutica, oque ele sabia que precisava ser eliminado? Ou melhor quem tentou matá-lo? Os Lee? Não por mais da origem chinesa de Jackson, não via um motivo que levasse os Lee a eliminar o alfa... então alguém os contratou? Essas pessoas também são responsáveis pela morte dos pais do Jungkook? Faria sentido já que o Lee podia querer vingança pelo seu banimento, mas e a mãe de jimin? Oque ela fez de tão horrível pra alguém querer matá-la?
--Taehyung sua cabeça tá saindo fumaça!
-- Calado beta estúpido. A essa altura o papai já convenceu as autoridades de Hong Kong podemos operar com força bélica total, mas preciso descobrir onde exatamente ele está, não posso explodir tudo, posso machucar alguém, o Hope me abandonou pra ir como um lacraio pro jungkook -- o alfa azulado fez uma carinha de choro.
-- Na verdade ele deixou você e o Yoongi em segurança em um Hotel cinco estrelas e vocês prometeram que não fariam nada arriscado quando descobriu que vocês dois estavam na china -- o beta fazia uma cara de tédio para seu amigo.
O celular do alfa azulado começou a tocar, era Yoongi, a algumas horas o ômega de cabelos verdes saiu pra procurar pistas na área onde começou os desaparecimentos e disse que só voltaria com alguma coisa dessa vez.
Então tinha alguma coisa.
-- Oi amorzinho oque achou? -- Taehyung atendeu a chamada no primeiro toc
-- Você não sabe quem tá saindo daquela empresa suspeita -- o ômega parecia bravo ao telefone -- Choi e Hyun Bin.
-- PUTA QUE PARIU YOONGI ! TUDO FAZ SENTIDO; EU ACHO!
-- Ei minha mãe não é puta!
(...)
-- Acha que é o suficiente? -- Jung Hoseok endagou ao lúpus, todos seus melhores homens estavam ali, Namjoon e Chanyeol estavam armados até os dentes literalmente.
-- Vou fuder com a porra da vida daqueles vermes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanficAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...