Eu demorei? Sim! Foi mal, eu estava de férias e quis visitar meus pais... tinha um ano que eu não os via, posso dizer que voltei inspirada querendo várias tretas, então apartir de agora eu quero acelerar as coisas.
Ps: primeira vez dos jikook 18, / aprendi que sou péssima em hot :(
____________________________________________
— Não existe se quer um ômega lúpus nesse continente, quanto mais um lúpus puro — Lucas indagava nervoso ao celular o moreno repuchava o pircing nos lábios em forma de serpente sem parar, seu contratante exigia a mais pura linhagem, estava farto de sequestrar pessoas, essa não era sua praia, sentia pena das vítimas que nada fizeram pra merecer isso, uma coisa era ir atrás de devedores e enganadores, outra coisa era arruinar a vida de inocentes.
Desligou o telefone em pura ira, tirou a "mercadoria" do banco de trás para adentrar ao galpão, que na verdade era só fachada, no subterrâneo era um laboratório imenso pertencente ao seu chefe, antes de virar um local para cobaias era uma refinaria de drogas, a máfia chinesa a qual pertencia era diferente da grande Tríade que respondia a Jeon jungkook, eles eram independentes nunca tiveram problemas com o lúpus pois seus negócios eram bem distintos, Jeon mexia com armamento pesado, vendia até pro exército israelense, eles era um lance de munições e drogas, todos sabem que usuarios na China são condenados a morte, por isso não era um negócio tão grande, mas era o bastante pra eles, ou deveria ser até um mês atrás.
Lucas derrepente se viu seguindo ordens de um suposto sócio coreano de seu chefe, os mesmo precisavam de o máximo de cobaias para alguma experiência maluca por aí.
____________________________________________
Jeon não soube em que momento uma conversa para por as cartas na mesa se tornou em um Jimin sendo prensado na parede por si, mas depois de tantos relatos sobre os riscos que ele correu naquele dia, seu coração se aqueceu, permaneceu bons minutos abraçado ao omega jurando que iria ficar tudo bem, porém o ciúmes e ódio absurdo que sentiu do maldito stalker levou ele a enroscar sua língua na do outro, marcando sua presença naquele corpo, seu lúpus se sentia ameaçado, queria se afundar no seu ômega, queria que as inseguranças sumissem. Jimin tinha uma das pernas erguidas enquanto o alfa se esfregava pra cima e pra baixo causando atrito entre os membros ainda cobertos.
— Se você quiser que eu pare é só dizer — Jeon afirmou olhando nos olhos do menor encolhido e ofegante embaixo de si.
— Por favor Jeon, não pare — aquilo soou tão fodidamente sôfrego e necessitado que, jungkook não pensou mais antes de atacar o pescoço lisinho fazendo pontinhos vermelhos ali, ergueu o menor no colo e subiu escada acima ouvindo as risadas do acastanhado, ambos estavam ansiosos pra sentirem um ao outro, era insano o desejo apressado, o calor abundante em ambos os corpos, os corações acelerados a vontade um do outro.
Podia estar abalado por relembrar tudo aquilo, abalado por matar pela primeira vez, triste por Jackson, e sufocado por tudo que tem passado a tanto tempo, porém não existia remédio melhor que os lumes pretos de Jeon jungkook lhe fitando com tanta luxúria, ali não lembrava de mais nada, naqueles braços ninguém o machucaria, sentia em sua carne que era tão sua quanto dele, sentia que ninguém lhe desejaria tanto no mundo, ninguém lhe amaria tanto no mundo.
E ele confiava, não falava apenas pelo seu corpo, algo muito mais precioso queguardou por dezoito anos, ele confiava.
Confiava seu coração.
Jeon abriu a porta com dificuldade sem parar os beijos no menor, fechou a mesma com um pé enquanto seguia para enorme cama de casal no centro do quarto, o cheiro que jimin exalava era uma perdição, lhe fazia extasiado, entorpecido, se sentia um drogado, aquela noite queria saborear champanhe e cereja, enterrou a cabeça no pescoço já judiado e respirou fundo, com certeza era seu cheiro favorito no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanfictionAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...