A cada corredor, que Jeon virava fitando as listras no chão ele sentia mais e mais o cheiro de jiminie, sentia no ar as pequenas partículas de champanhe, cheiro de bebida era uma marca entre os lúpus, seus pés se dobravam na mesma velocidade que seus olhos.
Está aqui esta aqui, eu sinto ele.
— Jimin??
Park Seojoon, Alfa puro, inteligente, homem de visão, talvez Jungkook não soubesse mas seu sogro sabia antes de si mesmo que Jungkook encontraria jimin primeiro, claro que encontraria, assim como Seojoon encontrou Somin primeiro aquela noite, assim como Gong encontrou o pequeno Park, Seojoon sabia, Jungkook tinha uma conexão muito intensa com jiminie para não encotralo.
Park Seojoon confiou cegamente em seu genro, e essa confiança de que seu filho seria salvo abriu sua mente, pensou com clareza, sabia que algumas pontas soltas precisariam ser resolvidas.
Choi Siwon, era a maior ponta solta de sua vida.
O alfa puro observou o beta tão desesperado em sua sala que nem sequer notou sua presença, era gratificante saber que aquele maldito homem estava desesperado, Choi não tinha saída naquele edifício, Siwon era a caça e Park o caçador.
O puro fez seu cheiro mais forte de propósito para que o beta sentisse, as pupilas dilataram em prazer quando viu o medo preencher o corpo de Choi Siwon, o beta rapidamente pegou algo na mesa para usar como arma, olhando para todos os lados em desespero.
Seojoon quis rir quando viu o grampeador nas mãos do beta, ele olhando o procurando nao querendo o encontrar verdadeiramente, porém a vontade de rir passou quando se lembrou de todas as atrocidades que suspeitava que Siwon fosse o responsável, Somin, seus projetos fracassados na empresa, Jackson, Jimin e suspeitava até do novo projeto deles, mandou suspender imediatamente qualquer pesquisa que Choi estivesse relacionado.
Mais rápido do que os olhos do beta podiam acompanhar o Alfa chegou em um movimento na garganta de Choi.
Choi Siwon sabia que tinha perdido.
— Eu vou fazer você sentir dor em cada partícula miserável desse corpo podre e imundo seu desperdício de oxigênio.
Park Jimin ouviu claramente a voz de jungkook o chamando, estava na sala de vigilância esperando encontrar alguns dos dois ratos, Taemin havia partido para terminar de soltar as vítimas e salvar o que sobrou da gangue con onis tatuados, por mais que jimin odiava a ideia daqueles mafiosos sair ilesos ele entendia que aqueles homens só estavam seguindo ordens de homens cegos, deixaria Taemin cuidar deles e punilos como novo lider, visto que o alfa realmente parecia mudado, Taemin errou muito como ex namorado de jimin, Park deixaria ele se redimir agora tendo a chance de ser um bom líder.
— Jimin...— a voz de jungkook estava tão quebrada quanto aliviada.
Dinovo não Park, não é hora de ter outra alucinação, agora não.
Não é real.
Não é real.
Não é real.
Jimin levou segundos para se virar de frente para o alfa lúpus puro e lhe apontar o fusil.
ESSA PORRA DINOVO NÃO!
Os olhos surpresos de Jungkook estavam mais brilhante e enigmáticos que nunca, ele observou a cicatriz na bochecha, os cabelos desbotados em loiro claro, a recente marca de queimadura deixada pela coleira no pescoço do ômega, a postura de jiminie havia mudado, em outras cidades park jamais apontaria uma arma para alguem assim, ainda mais esse alguem sendo Jeon jungkook, iria atirar ele estava em posição para matar, não era uma ameaça, era um aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanficAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...