O amor próprio.
Bom esse tipo de amor é bem peculiar, acho que é a única coisa além das orelhas e digitais que realmente são singulares em qualquer humano na terra.
Por exemplo você pode ver o amor próprio como se amar acima de tudo, ou pode vê-lo como amar seus ideias acima de todas coisas.
Religião, dinheiro, política, hobbies e vícios podem ser o amor próprio de muitos por ai, e sinceramente está tudo bem afinal somos singulares.
Bom Park jimin tinha uma visão muito peculiar sobre o amor próprio, ele não sentia que amava a si mesmo, longe disso, ele sempre se sabotava de algum modo. Somos merecedores do amor que acreditamos merecer. Era assim que ele via o amor próprio, em como se era amado.
Se você aceita um amor meia boca, seu amor próprio é meia boca, se você aceita um amor incondicional significa que você se acha merecedor desse tipo de amor, e não a nada mais lindo e corajoso do que se deixar ser amado da forma que você realmente anseia.
Sim o amor próprio não era sobre se amar, era em como você permitia ser amado. E o papo de se amar pra poder amar outro que vá pra casa do caralho, eu não preciso gostar de vermelho pra gostar de laranja só porque é uma cor primária, gostar diretamente do laranja sem nunca ter conhecido o vermelho valia do mesmo jeito.
Amar Jungkook sem amar a si mesmo valia do mesmo jeito.
Então ele não se crucificaria se quisesse desistir agora mesmo, afinal ele era apenas o vermelho, não era dinheiro nem a religião de ninguém, ele era um garoto em desespero que conhecia muitas coisas pra sua idedade, 80% delas eram dolorosas e somente os outros 20% eram laranjas. Laranjas como jungkook.
Lisa estava em mais um de seus tedios rotineiros junto a Lay, um garotinho que se mostrou um excelente companheiro de cela e um ótimo amigo nos momentos de tédio que era a cela 41, batucava os dedos contra o chão quando sua atenção foi voltada para o corredor, viu uma movimentação entranha, derrepente Baekhyun apareceu no seu campo de visão sendo segurado por quatro alfas enquanto tentava socar o quinto, podia ouvir os sons que saiam da boca do ômega bem abafados, eram inúmeros palavras e gestos obscenos com o dedo do meio, Lay se juntou a garota enfrente a vidro.
— Conhece o esquentadinho? — Endagou o alfa lúpus a lisa sem desviar a atenção do vidro. Era ilario porém trágico, Lay também lutou como ele, um pouco menos escandaloso, mas se soubesse que seria trancafiado e usado como cobaia daquela maneira, teria feito inúmeros falsetes mesmo que não resultassem em nada.
— É um dos meus chefes... Que merda! Oque ele faz aqui? — Lisa começou a sentir o desespero tomar conta de seu corpo, porra Chanyeol explodiria aquele lugar, literalmente.
Baekhyun foi jogado na cela vazia enfrente a de Lisa, só quando a porta de vidro se fechou foi que o ômega esquentadinho notou a morena do outro lado do corredor, por mais que fosse péssima a situação, ambos se sentiam aliviados em se verem dinovo, era um sentimento que poderíamos nomear com um substantivo bem comum, um sentimento que não tinha nome de sentimento.
Casa, ao olhar pro loiro de raízes escuras do outro lado do vidro Lisa se sentia em casa, pelo menos alguém de sua "família" estava ali, mas ao mesmo tempo era aterrorizante porque alguém de sua família estava ali!
— Porque ele não tá de branco? — foi o Zhang que perguntou sabendo que não teria uma resposta da mais velha.
A próxima cena que se sucedeu não foi tão diferente, eram quatro alfas eu segurando cada membro do corpo do de cabelos roxos, ele era carregado no ar e se debatia tentando se soltar, Lisa pode ouvir claramente o momento que Jin disse que faria Namjoon arrancar a pele deles no asfalto, era uma longa história para um outro dia, e a alfa tinha certeza que se Namjoon visse essa cena com certeza arrancaria mais que a pele de alguém no asfalto... dinovo. Rosé veio logo atrás segurada apenas por uma pessoa, porém essa lhe apontava uma arma na cabeça, o coração da morena gelou, quis chorar ao mesmo tempo que quis estourar aquele vidro, ninguém apontava uma arma pra Rosé além de si, só ela tinha esse direito como melhor amiga. Gravaria bem o rosto daquele maldito, tinha um pircing na sobrancelha, diferente de jungkook, aquele ali ficava péssimo com o adereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanficAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...