Young foi a primeira a entrar na mansão dos Park seguida pelo beta Siwon, os alfas Seojoon e Hyun Bin vinham logo atrás, a ômega deu de cara com seu sobrinho Yeonjun, todo esparramado no sofá comendo sanduíche enquanto mantinha os olhos vidrados em algum seriado policial na tv gigante embutida na parede.
O alfa ruivo desviou o olhar para os quatro que adentraram em casa, estava sorridente demais e a ômega desconfiou de algo, iria perguntar mas foi interrompida pelo som de uma gargalhada que a tempos não ouvia, Seojoon abriu os olhos em espanto ao sentir o cheiro de Cereja com champanhe e ouvir a voz de seu filho tão animada, ele estava em casa, seu lobo se remecheu em saudade de seu filhote, logo ouviu uma segunda voz familiar e um cheiro forte de vinho e chocolate amadeirado adentrar suas narinas, havia um alfa lúpus ali, o extinto territorial e protetor o fez seguir em direção a cozinha atrás de Jimin a passos largos.
Chegando no cômodo seguido pela esposa e os dois amigos, o alfa mais velho estacou no lugar, era uma cena meio cômica e confusa pra quem olhasse de fora, um alfa lúpus que se lembrava muito bem o nome, Jeon Jungkook, filho de seus falecidos amigos e agora pelo que soube novo líder do bando mais perigoso da Coreia, vale lembrar o maior mafioso da Ásia, estava em sua cozinha tentando equilibrar uma vassoura na mão direita e um rodo na esquerda, equanto seu filho, que ele acreditava que estava mais uma noite se afundando na solidão daquele apartamento sozinho, perdido em todos os tons de preto e branco do vazio, estava sentado no balcão se lambuzando de brigadeiro equanto assistia a performance do alfa e soltava várias risadas, os olhos era os mais coloridos que já vira, por mais que ainda fossem seus castanhos claros, havia um arco-íris inteiro em suas pupilas.
Oque diabos ele havia perdido? Desde quando aqueles dois se conheciam? E porque estavam em sua cozinha rindo como crianças? Não que o Park mais velho achasse isso ruim, pelo contrário sempre adorou os Jeons e ver seu filhote feliz dinovo era incrível, mas ainda era bem esquisito.
- Oque eu perdi? - Jeon em susto deixou os objetos caírem, Jimin se virou ainda divertido para trás e encarou os quatro ali, Seojoon se aproximou do filho em total desespero ao ver os corativos ali - Oque aconteceu? - perguntou já descendo o ômega do balcão e o virando em todas as direções caçando outros possíveis ferimentos, depois do "sequestro" e de quase perder jimin pra uma bala, o alfa temia que uma formiga o ferisse novamente.
- Fui atropelando por uma bicicleta pai, sabe como são os jovens de hoje em dia - Jimin não olhava nos olhos do Alfa puro, o teto parecia mais interessante naquele momento, ainda estava com braços abertos em uma posição de "revista" para o alfa puro.
- Tem certeza? Porque se foi alguém que fez isso eu juro qu - foi interrompido pelo menor.
- Pai relaxa, quer brigadeiro? - perguntou com um sorrisinho.
Jeon estava nervoso no canto, não sabia como se apresentar, bom já conhecia o Park mais velho mas agora era diferente, talvez devesse se apresentar como amigo de Jimin assim conquistaria a confiança do maior antes de todo, depois de se mostrar um ótimo alfa e amigo pro Park seria mais fácil, era um bom plano.
- A pai, esse aqui você já conhece ner? Jeon Jungkook - Jimin mantinha um certo brilho rebelde em seus olhos ao olhar pro lúpus, jungkook sabia exatamente oque ele queria e arregalou os olhos com isso - Ele é meu Mate, meu alfa - disse como quem não quer nada analisando as unhas.
- SEU OQUE? - Seojoon estava a ponto de ter um ataque cardíaco, Young segurou os ombros do marido tentando o acalmar enquanto segurava a risada e o choque por jimin ter um alfa, não conhecia Jeon pessoalmente mas ele parecia uma boa pessoa, e a Min sabia dos negócios de seu alfa com aquele bando, não era nenhuma leiga quanto aos assuntos do marido, por mais que Seojoon não fizesse nada ilegal a respeito de seu trabalho, haviam alguns casos pessoais que o puro recorria a máfia - Eu não tenho um dia de paz nessa casa, primeiro o Taehyung rouba o meu pobre Yoongi, Yeojun me troca por qualquer coisa que tenha fios,botões e um monitor, e agora isso? Você quer me matar Jimin? Enfia logo uma estaca de prata e aconito no meu coração! - Drama, nada mais definia o alfa naquele momento, Jimin e Young reviraram os olhos, Yeonjun agora se encontrava no ambiente assistindo ao show que havia previsto mais cedo, e sim ele havia feito a pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
Fiksi PenggemarAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...