18 abelhas

1.6K 214 20
                                    

VOLTEI PORRA, gente perdão pelo sumisso, CARALHO QUANTO TEMPO EU DORMIR PUTS PASSAMOS OS 10K DE ZOIN KKKKKKKKKKK.

um curto pra vcs não me matarem e falarem que eu vós abandonei.

(Ps: deve tá cheio de erro sorry)


__________________♤____________________

"Você nunca saberá da valor a um momento até que ele se torne uma memória"

— FILHO! — Hwasa gritava ainda nas escadas do aeroporto, fazia tanto tempo que não se viam pessoalmente, seu alfinha estava tão crescido tão lindo.

Acenava com uma das mãos enquanto a outra segurava uma pequena maleta, havia um sorriso enorme e radiante em seu rosto, Loco faria o mesmo se não tivesse até o pescoço de bagagem, a maior parte de sua esposa, e outra parte com presentes para seu filho e seus "sobrinhos" mal via a hora de os conhecer pessoalmente.

Yeonjun correu em direção aos dois assim que os avistou atrás da multidão, ali mais uma vez teve a certeza de ser muito sortudo, o cheiro de avelã de sua mãe envolvendo seu corpo sufocando a si e ao seu pai contra o peito, os apertando como se os dois fossem fugir a qualquer momento enquanto balançava de um lado para o outro, aquilo o fazia sorrir, trocou olhares cumplices com Loco, e se abraçaram ainda mais forte a aquela mulher, tinha muito oque dizer, mas agora era o momento de sentir.

[...]

Lucas estava mais que decidido a fazer algo, sentia um remorso tremendo quando se lembrava daquela criança Lay, que nem sabia mais onde estava, aquele garoto lembrava tanto seu irmãozinho antes de sumir, de certa forma ele agradecia pelo o país o ter levado a um orfanato de sua nacionalidade, era melhor que o buraco onde viviam, nem se quer haviam dado um nome a eles, oque tinha ganhou nas ruas, esperava que aquele moleque estivesse em uma boa família e com nome e sobrenome, algo que ele nunca teve.

Mas naquela época ele também era uma criança e não podia fazer muito além de se salvar, por isso que dessa vez, adulto, ele quer fazer a escolha que mais julga ser certa, se lembrou das duas garotas que o abordou naquela mesma semana.

— Estarei esperando pra por essa porra toda abaixo meninas... — sussurrou baixo colocando os fones de ouvido, trairia a gangue mas jamais trairia seus princípios, jamais trairia seu irmãozinho.

[...]

Quando um corpo entra em crise é o pior sinal de que algo vai mal, seja na mente no emocional e no físico.

Parecia que havia 200kg sobre seu peito, a vista estava escura, a sensação de enjoo e ar escasso, sentia a pele gelada formigando mas a alma estava em chamas, o corpo se debatia no chão as mãos se feriram nas algemas sentiu um metal gelado em seu pescoço.

— Tá vendo essa coleirinha aqui mocinho, bom se você tentar fugir ela explode seu lindo pescoço em pedacinhos, se você desobedecer ela te da vários choquinhos gostosos — jimin ouvia tudo atentamente que o homem dizia — Se você for mal criado e falar mais do que deve nos vamos saber porque ela tem um microfone, nessa hora ela vai esquentar e queimar até você aprender a guardar essa linguinha onde deve — Nem falar ele conseguia mesmo estava com a boca ferrada — Se sinta um sortudo, você é o primeiro a usá-la aqui, em breve todos estaram assim que nem cachorrinhos.

Jimin só pensava em Lay, nem fudendo que ele iria deixar colocarem aquilo nele, a vontade era de quebrar aquele alfa e mil pedaços antes que ele ameaçasse chegar perto do seu garoto. O homem saiu da cela mas não fechou o vidro, em vez disso trouxeram mais um prisioneiro vestido de branco, assim que foi largado na cela junto a uma maleta de primeiros socorros o ômega puro se assustou com a imagem que teve de jimin, tão machucado...

Welcome to the criminal world!Onde histórias criam vida. Descubra agora