⚠️ violência física e psicológica, é algo desagradável que me incomoda então deve incomodar alguns, não tenho a intenção de deixar ninguém mal tá mas é parte da história é apenas isso, uma história, acho que será só um parágrafo, por favor não me matem.
____________________________________________Olho por olho, sangue por sangue! A pureza a inocência de um lema tão antigo quanto o homem torna a afabilidade e a coesão da própria lealdade ainda mais perpétua, afinal homens e lobos são irmãos desde que aprenderam a viver em bando, assim como lobos e lobos e homens e homens.
Ou ao menos deveria.
Afinal até o anjo mais puro derramou lágrimas no paraíso e gargalhou no inferno, talvez nem toda subida seja para o topo.
E nem todo declínio é uma perdição, o diabo que o diga, além de que se perder por seus ideais e com os seus próprios leias, não soa como uma perdição.
Jeon jungkook que o diga, pois sentia seu corpo a beira de um penhasco, a respiração escassa pela altitude, sabia que seu coração bombeava muito mais que 85 gramas de sangue, não, eram toneladas em seu peito. Se sentir tão alto nunca foi tão desesperador.
- Jungkook repete por favor - Yeonjun estava incrédulo com as palavras do alfa - Jimin? Park Jimin? Chamou o Taehyung de chorão e brigaram? Jimin e Taehyung brigaram? Com o Yoongi eu até entendo mas com o Taehyung?
- Você ignorou a parte que ele me apagou com um sedativo, escondeu coisas do assassinato dos meus pais e do assassinato da própria mãe junto ao melhor mafioso que eu já conheci? - Que diabos havia de errado com aquele garoto ruivo?
- Essa parte eu consigo acreditar, Jimin e Gong sempre fizeram coisas absurdas juntos, te apagar também não é lá essas coisas, mas brigar com o Taehyung? Quando eles eram crianças Tae sem querer machucou ele em jogo de futebol, o próprio Minnie teve que o carregar até em casa pois ele não parava de chorar de culpa, no dia seguinte descobrimos que o pé do jimin tava quebrado, ele tinha só onze anos Jeon e não deixou o médico engessar por que o Tae iria ver e se sentir triste! Jungkook, Jimin se mataria antes de sequer olhar feio pra aquele alfa e você me diz que eles brigaram? A ponto de chorar? - Yeonjun mantinha um semblante sério os olhos externava muitas preocupações, seu tio surtaria, sua tia surtaria porra seus próprios pais surtaria - Por falar nisso meus pais já chegaram? - perguntou ainda refletindo sobre oque fazer agora.
- E como eu vou saber dos seus pais? - Jeon perguntou confuso - Mas o mais importante onde eu acho o maldito Hyun Bin, já fui a casa dele e não achei nada, nem no consultório que ele atende ele não tá em lugar nenhum.
- E pra que você quer achar ele? - a figura adolescente perguntou curiosa, Jungkook não sabia se deveria contar essa parte, afinal só foi lá pra tentar saber onde jimin poderia estar, a que se dane!
- Ele é o próximo óbito desse país!
____________________________________________
Seojoon se sentia inquieto mais uma vez, nunca era um presságio bom, todas as vezes que se sentia assim sua mente se remetia a Jimin, deveria ligar? Deveria esperar ele entrar em contato caso queira alguma coisa? Talvez devesse perguntar a Young oque fazer, porém o coração falou mais alto, mas antes de qualquer decisão seu celular tocou, o músculo cardíaco desacelerou e um sorriso brotou em seu rosto, era uma chamada de vídeo.
Uma chamada de Jimin.
Em Hong Kong algumas horas antes...
— ESPERO QUE ELES FODAM VOCÊS! — gritou com todo ar de seus pulmões, na mesma hora sentiu se rosto arder e tombar para o lado, soltou uma risada sarcástica no mesmo instante — Você bate igual puta Choi, sua mãe que te ensinou? — sentiu outra ardência, essa queimava mais, mas não doia tanto quanto seu coração, jimin se você não pode confiar no próprio psicólogo, vai confiar em quem? Seria aquele mais um trauma pra coleção, como diabos superaria isso? Como diabos deveria seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the criminal world!
FanficAUTORA DE EXORCISTAS [CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, recém nomedo cabeça da maior máfia da Ásia, segue a risca o código Alfa, inabalável e inalcançável, mas com um lado que poucos conhecem. Um lado que busca sua metade nesse mundo, um...