Episode: The Blue Surfboard.
Louis se lamenta profundamente de trazer poucas roupas de verão.
Claro, uma camiseta fresca e um short ele trouxe, mas não é o suficiente. Então, ele foi pedir ajuda.
- Me empresta uma camiseta? Pode ser qualquer uma.
Zayn mediu Louis de cima a baixo.
- Tá. - Zayn diz. Ele está de regata branca e uma bermuda florida. Os óculos na barra da regata. - Vem, entra.
Zayn tira do armário do seu quarto alguns cabides com as camisetas penduradas. São coloridas, algumas em cor pastel, floridas e outras mais casuais. Louis escolhe a mais casual.
- Veste algo mais animado, Louis - Zayn sugere. - Parece que você sempre está de luto. Só usa preto.
O preto combina com Louis. Com sua personalidade mais séria e reclusa. E também, é a sua cor favorita.
- E você que usa óculos para tudo? - Louis diz. Ele deixa três botões da camiseta sem fechar. Sua tatuagem no peito fica a mostra. - Até no escritório.
- As vezes eu tenho que disfarçar meus olhos.
Louis entende a referência de Zayn e sorri sarcástico para ele.
- Mais tarde eu uso uma coisa mais animada - Louis diz, passando a mão no topete e indo em direção a porta do quarto.
__
Saindo daquela área do resort, Zayn encontrou um quiosque perto da praia. Louis teve uma manhã agitada, fazendo cálculos e recebendo ligações das empresas da Inglaterra. Zayn respondeu mais de vinte emails, enviando um em específico que abordava como assunto principal as reuniões no Caribe.
Uma bebida ajudaria a relaxar o corpo.
Eles desceram uma escada que fica entre as pedras grandes. De um lado, uma pequena casinha onde um rapaz atende alguns clientes e prepara as bebidas com uma facilidade surpreendente, e do outro lado, o quiosque com apenas duas pessoas sentada nos bancos.
- O que você vai pedir? - Zayn pergunta para Louis, andando na areia aquecida até o quiosque. Ele nota que o casal que está sentado em um dos bancos já estão de saída.
- Talvez eu me arrisque em algo diferente - Louis diz. Sua camiseta está aberta, e o vento da ilha com a brisa do mar refresca o seu corpo.
- O diferente seria o que?
- Michelada.
Louis realmente quer se arriscar. Ele odeia pimenta.
- Essa eu quero ver - Zayn diz, desafiador. - Sabe que na borda do copo eles passam pimenta moída, né?
- Claro que eu sei - Louis diz, como se aquilo fosse óbvio. - Como eu disse, talvez eu me arrisque.
Zayn quer mesmo ver Louis bebendo uma Michelada. Louis não tem bons históricos com pimentas em geral.
É noite no Caribe, e dia na Inglaterra. Louis deixou uma mensagem para sua mãe, com receio de ligar e acorda-la no meio da noite ou no meio do trabalho. Ele ainda está se acostumando com o fuso horário.
As águas estão calmas, com ondas pequenas e onduladas. É um lugar encantador, o clima que se estabelece no Caribe é único. Zayn e Louis estão calmos.
- Aqui é tão lindo - Zayn diz, totalmente admirado com as águas cristalinas. Ele se senta na banco de madeira ao lado de Louis.
- Muito. Ainda não estou acreditando que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...