Episode: Late Night Talking.
Harry ainda lidava com as chuvas cotidianas e o ar gelado. Louis o ajudava com casacos, meias de tricô, chás quentes e sua companhia. Parece ser algo novo para Louis. É como se o frio estivesse o conhecendo pela primeira vez, mesmo tendo nascido numa cidade tão congelante de Londres. Ele sente isso pois, agora, está com Harry. A sensação em seu peito é a mesma de uma paixão, porém, algo mais sólido e esperançoso.
Os dois tiveram ótimos dias juntos. Mas também tiveram dias de incertezas, aquelas incertezas que pode remoer no peito de uma pessoa que não sabe para que lugar ir, se deve ficar, se deve ir, se deve dizer o que realmente sente, dizer seus medos, inseguranças, sonhos malucos, dizer tudo aquilo que está preso na garganta. Dá vontade de gritar, não?
Na altura do campeonato, Louis sente que pode ser a hora de dizer o que quer para Harry. Suas atitudes disseram mais que palavras, mas é sempre bom reafirmar seu sentimento para o companheiro.
- Como você está?
- Melhorando.
Harry está de barriga para baixo, seu rosto apoiado na nas mãos olhando a paisagem lá fora. Dia chuvoso, as copas das árvores agitadas pelo vento forte, e o cheiro de grama molhada é perceptível pela pequena fresta da janela.
- E você? - ele olha para o lado, levemente. - Como está?
- Estou ótimo, na verdade - Louis solta sua respiração. - Quando deixei o Lucca na escola, vi a mãe do amigo dele. O Alvin. Chamei elas para virem jantar aqui quinta feira. O que acha?
- Elas?
- Ela e sua esposa.
Harry ergue a sobrancelha, como entendido.
- Vai ser legal, meu bem. Acho que vai ser bom eu conhecer algumas pessoas daqui. Seus colegas.
Louis faz um carinho nas costas de Harry, por cima de seu moletom. Ele o sente um pouco diferente.
- O que foi?
- Nada. Só estou um pouco pensativo.
- Quer falar sobre?
Louis fica um pouco apreensivo.
- Só é estranho eu estar aqui - Harry diz, se virando para o homem a sua frente e tentando manter seus olhos nele. - Eu estava aqui. Com meu pai e minha mãe. E agora... Estou com você.
Louis não está entendendo muito bem a linha de raciocínio de Harry.
- Não digo aqui sua casa, e sim Londres - certo, temos um ponto. - Eu sai daqui muito novo, foi tudo tão rápido. Eu já tinha idade o suficiente para entender, mas acho que em algum tempo fiquei em negação - Harry olha fixamente para suas mãos. - Sinto que antes, eu estava acomodado no Caribe, sabe? A mesma rotina de sempre. Acordar cedo para ver como estava o mar, passear com o Pernalonga, ajudar o pessoal do resort, surfar, ir para as festas sem ter ninguém que me barre - ele revira os olhos. - Claro, né? Sou filho do dono.
Louis afaste uns fios de suas bochechas quentes, ouvindo atenciosamente tudo o que Harry tem a dizer.
- E de repente, você chegou. E mudou tudo. Fico incrédulo como minha vida pode ter mudado de ponta cabeça após ter passado quase três semanas com você, ter vivido tudo tão intensamente ao ponto de que se pessoas ouvissem nossa história ficariam tipo 'Espera lá, tudo tão depressa? Nunca daria certo'. Sabe, acho que desde o dia que te conheci, senti algo que por muito tempo estava apagado. Pode ter sido sim uma paixão, mas por ora. Depois eu vi que paixão não era a única que eu sentia ao ter ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...