Chapter Ten

497 33 86
                                    

Episode: One Day With Him.

As risadas se misturaram no ambiente, um flertando com o outro, algo natural e divertido. Era calmo sentar na areia depois de se conectar diante as estrelas daquela noite, o mar cristalino e a própria brisa da ilha Mellá Hilton.

Aos beijos, Louis destranca a porta do seu quarto, fechando por trás a tracando de volta. Ele beija Harry até a mesa de centro, fazendo ele sentar sobre ela e deixando ficar entre suas pernas. As luzes estão apagadas, mas as árvores de fora decoradas com os pisca-pisca jogam sombras laranjas em lugares sortidos do cômodo branco.

- Sua boca deve estar toda borrada de batom preto - Louis diz, limpando o canto da boca de Harry, passando uma mecha de cabelo atrás da orelha, com cuidado.

- Acho que nós dois estamos - Harry ri, com as mãos espalmadas na bunda de Louis, apenas para ficarem apoiadas ali.

Louis bate uma palma e a luz do quarto se acende, então os dois se olham no espelho do armário e se assustam com suas caras, querendo rir de tão bagunçados que estão.

- Meu Deus - Louis se espanta, olhando Harry no reflexo do espelho. - Ainda bem que eu não vi seu rosto quando transamos.

Harry fecha a cara, ou tenta pelo menos. Ele está segurando a risada.

- Olha quem fala - ele diz, olhando para a tiarinha de Louis na cabeça. - Você está usando as orelhinhas de gatinho até agora.

- Miau - Louis mia, soltando a risada e logo Harry ri também, ambas risadas na mesma intensidade.

Eles estão bem. Um na companhia do outro.

Harry passa sua mão pelo pescoço do Louis e beija seus lábios, sem toda a tensão que antes estavam. Eles beijam lento, aproveitando cada parte de suas bocas uma na outra, sentindo como é bom beijar com calma. Louis por último dá dois selinhos em Harry, o mesmo roubando o terceiro selinho.

- Acho que vou tomar um banho - Harry diz, baixinho. - Tirar essa maquiagem.

- Vai indo lá - Louis acena com a cabeça para o banheiro. - Também vou tirar minha maquiagem e tomar banho.

Harry faz que sim, levantando da mesa e pegando uma toalha branca no armário.

Enquanto Harry tira sua roupa no banheiro, Louis se deita da cama de costas e suspira fundo, pensando em tudo o que aconteceu até agora. É estranho pensar que beijou Harry, estranho no sentido de não esperar por isso. Mas foi algo sutil, sutil como seus corpos desejaram um ao outro e imprevisível como se permitiram viver momentos loucos como estes, o qual só se tem uma vez na vida.

Louis também pensa como deve ter sido ridículo ele ter transado com Harry com a tiarinha de gatinho. Harry estava adorando vê-lo com as orelhas de um gato, foi novo para ele.

O registro do chuveiro é ligado, Louis também quer tomar um banho para se deitar logo, então ele tira sua regata branca e entra no banheiro apenas de bermuda preta e chinelo, a toalha fofinha no seu braço. O banheiro é grande, espaçoso dos lados e clean. Ao entrar, se tem uma bacia como pia e um espelho inclinado para cima, e no balcão da pia, dois tipos de sabonete - um para as mãos e outro para rosto. A cor do box do banheiro é preta, com vidro esfumaçado.

Louis se olha no espelho, e uau. Sua boca está com uma mistura de cores, tanta da cor natural da sua boca, quanto do batom preto de Harry, e nos cantos, o gloss rosa dele. Uma de suas bochechas está vermelha, com a marca da rocha em traços, e seu nariz já não tem mais o focinho de gato, está apagado como seu bigode. Ele está um desastre.

Em uma das gavetas da pia, Louis pega um pedaço de algodão que se usa com demaquilante e passa o sabonete para rosto. Ele joga um pouco da água - o banheiro está ficando abafado, por conta do vapor do chuveiro - e passa o líquido rosa com aroma de frutas vermelhas, passando nas partes sujas de seu rosto, praticamente inteiro.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora