Episode: Hey Zack!
Louis está sendo convencido a comprar uma chinchila.
A ideia inicial veio de Jay, que Lucca conversou com com pelo celular do pai durante horas e ela acabou falando sobre o pequeno bichinho. Lucca se encantou de primeira, vendo as fotos do que mais se parece uma bola de pelo extremamente fofa.
Lucca não desiste fácil, este traço puxou de Louis, e bem, agora quem está tendo que lidar com o gênio forte do filho é o próprio.
- Eu vou cuidar dele, papai! - Lucca diz, repetindo essa frase pela vigésima vez, rodopiando em volta do sofá para Louis escutar de todos os lados.
- Você quer um cachorro? - ele sugere, também pela vigésima vez. - Podemos ter um pequeno. Sabe aqueles salsichinhas?
- Não quero cachorro - Lucca diz. - Eu quero uma chinchila.
Louis nem sabia da existência desse animal, e agora, Lucca quer por que quer uma.
- Filho, eu nem sei onde se vende...
- Eu sei - de imediato, Lucca diz. Em suas mãos, está o celular de Louis numa página do Google. - Tem em fazendinhas, agropecuárias...
- Meu Deus, um bicho desse ser todo meu salário - Louis diz, olhando para o teto e torcendo para que Lucca tire essa ideia da cabeça.
- É... - Lucca começa a esconder o rosto no ombro, sabendo que sim, uma chinchila é caro. - É um pouquinho. Tipo, bem pouquinho.
Louis franze as sobrancelhas para Lucca.
- Quanto é?
- C-cem... - Lucca susurra, se perguntando se Louis ouviu.
- O que? - ele não escuta.
- Pai, vamos numa fazendinha e lá a gente sabe quanto custa.
- Lucca Tomlinson - Louis diz, com a voz firme, chamando seu filho que estava de saída da sala. - Pode dando meia volta.
Ele raramente chama seu filho pelo nome inteiro, e quando chama, é por que quer falar sério.
- Oi.
- Quanto custa uma chinchila?
Lucca não tem coragem de falar. Sendo assim, ele faz com os dedos o número 1 com o dedo indicador e o 0 fechando a mão.
- Cem dólares?! - Louis se exalta um pouco. - Você está ficando doidinho. Não vou comprar.
- Mas! Eu! Mas... pai!
- Não.
- Tá bom - Lucca diz, atraindo o olhar de Louis para ele. - Vou pedir para a vovó.
- Ela também não vai te dar uma chinchila.
- Então... - ele pensa, em quem mais seria provável de comprar esse animalzinho. - Fizzy!
Louis na hora arregala os olhos. Por que sim, Fizzy compraria uma chinchila para Lucca.
Bem, eles podem ter esse animal como estimação. Como moram em apartamento, é uma boa - melhor do que cachorro -, então, Louis pensa na possiblidade.
- Vamos fazer assim - Louis chama seu filho para se deitar ao seu lado no sofá. - Eu vejo onde tem uma fazendinha aqui que venda, ou alguma agropecuária, e aí eu vejo se posso comprar. Pode ser?
- Mas você vai comprar?
- Eu vou ver se posso, Lucca.
- Hm - Lucca pensa que isso é melhor do que nada. - Pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...