Episode: Subtle And Unpredictable.
~
surfista tesudo
qual número do seu quarto?
lou
vinte e um
surfista tesudo
passo aí daqui a pouco
espero que esteja de gatinho
lou
fiz até focinho
surfista tesudo
hahaha que gracinha
até daqui a pouco, beijinhos
lou
até, beijos
~
Sete horas da noite no relógio de Louis, depois de mandar mensagem para Harry ele estende um delineador para Zayn.
- Faz uma cara de gato em mim.
- Cara de gato - Zayn reafirma, achando meio brusco Louis falar daquele jeito. - Seja mais delicado, xuxuzinho.
- Faz um rostinho fofo de um gatinho em mim, Ze? - Louis finge ser fofo.
- Dá logo isso aqui - impaciente, Zayn toma da mão de Louis o delineador. E onde eles acharam esse delineador, nem os mesmos sabem. Estava em uma das gavetas do banheiro. - Você vai usar a tiarinha de gatinho, né?
- Não.
- Ah, mas você vai sim.
- Não vou.
- Vai sim. - Zayn repete.
- Não vou.
- Vai sim, Louis - ele diz com firmeza, parando de traçar o bigode de gato nas bochechas de Louis. - Tem que estar a caráter, você sabe disso.
- Então por que você não usa uma varinha para combinar com a sua fantasia?
Zayn está com um terno da Sonserina.
Sua gravata é verde com listras pratas, a calça jeans preta e uma camisa social branca. E até mesmo seu cabelo mudou. Zayn na noite passada, estava cortando as laterais do seu cabelo assim que Louis chegou da praia. Louis riu muito, de doer a barriga, pois estava tudo torto. Ele arrumou hoje mais cedo o cabelo de Zayn, e agora ele está incrivelmente lindo. Ainda mais como um Sonserino que ele é.
- Por que, primeiro. Não trouxe nenhuma varinha para cá. Segundo. Eu não sabia que íamos ficar mais tempo aqui, mas eu sabia sobre as festas, e é por isso que eu trouxe minha roupa de Harry Potter.
- Tá - Louis bufa, sem argumentos contra Zayn. - Vou usar a tiarinha.
Zayn faz o desenho em Louis, com muito cuidado. A pontinha redonda de seu nariz ele fez a forma de um focinho de um gato, fez a linha nos traços de sua boca fina imitando a boquinha de um, e os bigodes nas bochechas coradas de Louis. Simples, fofo e lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanfictionEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...