Episode: I Hate The Hospital Smell.
- Ei, ei - ela passa os dedos cuidadosamente pelo machucado, afastando alguns fios de cabelo. - Como você está? Se sente melhor?
Harry geme em dor, tentando abrir os olhos, parecendo ter duas pedras em suas pálpebras.
- Eu estou dopado.
Lilo consegue rir um pouco, segurando um mar em seus olhos para não desabar.
- Você quer saber o que houve?
Ele faz que sim.
- Você fez um cirurgia rápida. Fez pontos na cabeça, olharam seu corpo para ver se não tinha nenhum osso quebrado. E seus hematomas talvez demorem para sair de vez, foi um baque muito grande.
Harry bufa.
- Quanto tempo já estou aqui?
- Passou a noite inteira. Já é outro dia.
Harry não diz nada. Ele está tomando soro, com a cabeça doendo e as pernas dormentes. Pensa que os médicos tiveram que trocar sua roupa para colocar o roupão, e que esse roupão, deixa uma abertura atrás. Há tantas coisas para se pensar quando está de cama num hospital, não é mesmo?
- Eu odeio cheiro de hospital.
Lilo o olha com um pouco de... raiva? Medo? Aflição?
- Harry, por que fez aquilo?
- Aquilo o que?
- Surfar em plena tempestade.
- As ondas estavam calmas.
- Não estavam.
- Estavam.
- Não estavam - Lilo repete, a voz tensa.
- Era você quem estava lá, né? Para saber se estava ou não.
- Eu estava sim, Harry, quem você acha que te trouxe aqui? Se não fosse por mim, você estaria no mar até agora, provavelmente já em outro oceano.
Harry bufa novamente.
- Para de agir como um adolescente revoltado. Você não precisava fazer aquilo.
- Quer parar de me dar sermão? - Harry abre bem pouco os olhos, franzindo as sobrancelhas. - Eu não quero ter que ouvir mais do que já ouvi. Dá um tempo pra minha cabeça, Lilo.
Ela não diz mais nada. Não adianta dizer. Já aconteceu. Harry bateu a cabeça numa pedra, a prancha o atingiu e agora está de cama no hospital da ilha.
- Minha mãe - ele quebra o silêncio, se arrependendo de dizer isso. - Ela... veio me ver?
- Não.
- Ela sabe que eu estou aqui?
- Sim.
No fundo, ele não se surpreende. Mas, mãe é mãe, né? Não custava perguntar.
- Louis ligou umas... sete vezes.
E se antes Harry não conseguia abrir os olhos, agora eles estão arregalados.
- Louis. Verdade. Como ele? Você ligou para ele?
- Foi a primeira pessoa que eu liguei quando te achei na praia. Ele ficou apavorado.
- Meu Deus, eu esqueci totalmente-
- De nós?
- C-como?
- Esqueceu de nós, Harry? Imagina se você tivesse morrido lá? Imagina se eu não estivesse passando por perto? - Lilo anda pra lá e pra cá, passando a mão na testa com força. - Imagina se nós estivéssemos sem você, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...