Chapter Twelve

309 26 64
                                    

(quando aparecer uma estrela "☆" em uma parte do capítulo, coloquem a música da mídia para tocar. ouçam até o final).

Episode: Yellow.

Ele comeu seu café da manhã no resort, dessa vez saindo do seu quarto para tal. Havia mandado mensagem para Zayn perguntando quando Sebastian estaria na ilha, e ele disse que amanhã mesmo ou ainda hoje, a noite. E como Louis é uma pessoa precavida, que não gosta de procastinar, ele decide arrumar sua roupa para a reunião. Mas com a ajuda de alguém.

- Esse terno - Louis pega do armário um terno azul escuro. - Ou esse?

- Esse - Harry diz, apontado para o terno preto que é justo na cintura. - Definitivamente, esse.

Louis faz que sim e deixa o terno em cima da cama, esticado para não ter uma se quer dobra ou marca.

Harry foi no quarto de Louis era dez da manhã, eles conversaram sobre os assuntos mais aleatórios - Louis perguntou se Harry já tinha sido mordido por um tubarão, ele disse que não, mas que uma vez um polvo prendeu seu pescoço, e sim, Louis acreditou nisso - até os assuntos mais "convencionais". Lá para uma e pouco, Louis decidiu tirar seu pijama e colocar aquela regata grande, e ele fez isso na frente de Harry, bobo nem nada, Harry começou a provoca-lo sultimente, mas com Louis é oito ou oitenta então a parte de provocação acabou rápido e partiram para o ato.

Louis e Harry transaram com força e sedentos um pelo outro. E eles não saberiam explicar como começaram na cama e terminaram no balcão da pia do banheiro. Mas enfim, eles transaram.

- Você pode me ajudar com algumas coisas do luau?

- Claro - Louis diz. - No que você precisa de ajuda?

- Pegar algumas madeiras para acender a fogueira, tenho que afinar meu violão...

- Quer ir agora?

- Se estiver bom para você.

Louis faz que sim.

Ele se veste rápido, um calção da Nike de malha e uma regata preta justa no corpo, seu vans e um óculos de sol. Harry está sem camisa, veio assim mesmo, então ele só calça novamente seu tênis. Louis pega a chave do quarto e abre a porta, Harry passa por primeiro.

O clima hoje na ilha está fresco, bastante vento e um sol menos forte. Mar agitado, árvores e a brisa calma predominando o local. Louis prefere dias assim do que dias extremamente quentes. Harry já não vê mais diferença de um dia para outro.

Aquela mania se torna involuntária, Louis abraça Harry por trás, acompanhando seus passos, a bochecha deitada nas costas largas e quentes de Harry, sobre a pele nua. Talvez seu perfume tenha entrado na lista dos melhores cheiros do mundo de Louis.

- Mas é um grude, viu? - Harry diz, segurando as mãos de Louis que estão em volta de sua cintura.

- Pelo menos é um grude que você gosta - Louis diz, convencido. Eles estão perto de chegar na outra ponta da ilha.

- Isso é verdade.

Harry desce um degrau da escada, e Louis faz o mesmo. Louis espera primeiro ele descer um, para aí poder descer também. Um passo pra lá, um passo pra cá.

- Não me deixa cair - Louis diz, contra as costas de Harry.

- Me segura forte.

- Eu estou.

Um devaneio rápido passou pela cabeça de Louis neste momento. Poder segurar Harry para sempre, bem forte.

- Vem - Harry pega a mão de Louis, trazendo ele para o seu lado. - São poucas madeiras. Vai ser rápido.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora