Episode: Caribbean.
- Tenho uma surpresa pra você.
- Surpresa? Nem chegamos no Natal...
- Não é Natal, mas é algo melhor que isso. A surpresa está no meu quarto.
Lucca solta sua bolsa e vai correndo para quarto do pai. O quarto está arrumado, cama estendida e ao que parece tudo no seu lugar. Mas, há um papel no lençol branco.
O garoto olha para Louis com o olhar duvidoso, o rosto risonho que mostra a ingenuidade de uma criança.
E o engraçado, é que Harry está com a mesma cara.
- O que isso quer dizer? - Lucca pergunta, colocando os dois pequenos papéis sobre o peito.
- Lê comigo - Louis se agacha para ficar na altura de seu filho, e Harry fica a espreita, mas não chega ali diretamente. - Primeiro, o que é isso que você pega na mão?
- Ingresso?
- Hum... Perto. Tenta mais uma vez.
Lucca faz cara de sério e encara o papel.
- Passagem!
- Isso. E para onde? - Louis aponta.
Lucca olha mais uma vez e consegue ler. Oh céus. Seus olhos vão diretamente na figura de Harry, totalmente surpreso. Harry não entende muita coisa, mas abre os braços para pegar o garoto no colo do mesmo jeito.
- Olha, olha! - Lucca diz, eufórico demais.
"República Domincana — Caribe."
- Meu Deus - Harry não consegue conciliar tamanha informação. - Louis? N-nós... O que?
- Em três dias, iremos passar as férias de fim de ano no Caribe. Essa é a surpresa.
Lucca puxa os dois ao seu lado, e assim eles formam o abraço mais gostoso do mundo.
- Eu não acredito - Harry sussurra no ouvido de Louis ligeiramente, enquanto o garoto ainda está balançando os papéis pra cima e pra baixo. - Por que fez isso?
- Por que eu também sinto falta de nós dois na ilha. Quero estar lá de novo sem ser a trabalho e levar Lucca.
Harry podia dizer muitas coisas. Agradecer, um beijo apertado. Um abraço. Porém, seu olhar de ternura diz muito do que qualquer ação. É naqueles olhos que Louis tem a certeza do que quer.
- Eu vou conhecer o Pernalonga? - Lucca pergunta.
- Você vai conhecer o Pernalonga, o Yoda. A ilha, a melhor praia da sua vida. Você vai conhecer tudo! - Harry assegura de que sim, vai tornar essa viagem nos melhores dias da vida do garoto.
Lucca se enche de graça e o sorriso vai de orelha a orelha. Ele se sai do colo de Harry e passa para Louis, agarrando forte o pescoço de seu pai.
- Eu te amo muito - a voz baixinha do pequeno aquece o coração de Louis, mais do que já está.
- Te amo muito mais, filho.
A alegria que os três sentem ali é única. Mas Harry e Louis dividem tal saudade que só eles entendem. Estão frenéticos por dentro.
- Pai - Lucca diz, mais firme.
- Sim?
- E o Zack?
- Zack vai ficar com a vovó, não podemos levar ele. Lá faz muito calor e ele ficaria mal - Louis informa, sendo compreendido. - Falando nisso, já devíamos estar nos arrumando. Hoje vamos jantar lá.
Lucca corre até o banheiro de seu quarto, assim ele começa a ser agilizar.
- Eu estou tão feliz, você nem tem noção - Harry admite no sorriso mais bobo possível. Ele fecha a porta rapidamente, e voltando para abraçar a cintura de Louis. - Você comprou as passagens depois de ontem?
- Não, desde que te chamei pra cá, eu já tinha isso em mente.
- Dessa vez vai ser bem diferente. Tipo, estar com você e com o Lucca.
Louis firma suas mãos na cintura de Harry, o trazendo para perto. Harry vai sorrindo até beijar a boca de Louis, começando por selinhos estalados, carícias nas bochechas e enfim, lábios totalmente envolvidos um no outro.
- Acho que podemos pensar em outras coisas lá...
- Como assim?
- Sobre nós, meu amor - Louis apenas sussurrou, afastando os cabelos de Harry do ombro. - Como vamos viver daqui pra frente. Eu quero ficar com você, mas, nossas vidas são muito diferentes.
- Tira esse 'mas', por favor.
- Mas, é verdade, Harry. Eu moro aqui, meu trabalho é aqui, minha família está aqui, a escola do Lucca... Sua vida está lá no Caribe, nas praias, no resort. Como vamos fazer para encaixar tudo?
Harry revirou os olhos, não por maldade. Só acha que Louis está sendo muito pessimista, sem necessidade.
- Por favor, mais uma vez, pare de pensar nisso. Eu tenho você e você tem a mim. Tudo o que quisermos fazer, nós vamos fazer. E vamos conseguir. Eu não quero que fique pensando nisso durante toda a viagem. Claro, nós vamos ter essa conversa, precisamos ter. Mas, quero que viva o agora. Vamos levar o Lucca para a praia, deixar ele brincar com o Pernalonga, deixar ele se divertir. Vamos aproveitar o nosso momento, pode ser?
- Pode... Desculpa também, eu tenho essa mania de sempre ter tudo planejado.
- Eu não ligo. Tudo bem pensar nisso, mas não deixe que os seus pensamentos te consumam - Harry deixou um beijo na testa de Louis, só para dizer "eu sempre estarei aqui".
Eles vão se encontrar nessas linhas um tanto tortas, incertas... Sabe aquela frase "dê tempo para o tempo"? Então, é o que eles precisam fazer. Na verdade, é o que Louis precisa fazer.
O tempo sempre vai te mostrar o melhor caminho.
Ou a melhor saída.•
N.A: oi pupilos... apareci!
perdão pelo tempo sem att, irei agilizar CATH e sinto em dizer que ela já está perto do final :(
tenham paciência comigo! prometo fazer valer a pena.
até a próxima att Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...