Episode: Hi London.
Antes de ir para a comemoração da empresa, Louis passou algumas poucas horas com Harry, o mesmo que estava usando a regata branca que Louis pediu para que fizesse. Ele e Zayn, neste exato momento, estão segurando taças finas com champanhe, ao redor de pessoas que negociam, empresários, contadores e chefes de departamentos opostos.
Está tudo um verdadeiro tédio. Sebastian ainda quer tirar fotos para postar nas redes sociais da GEO, e quem mais detesta isso é Zayn.
- Que horas são? - Zayn pergunta, doido para meter o pé dali. Não tem uma música se quer tocando.
- Uma e treze.
- E que horas vamos embora?
- Embora daqui ou da ilha?
- Dois dois.
- Daqui em cinco minutos, só vamos tirar as fotos. Da ilha, vamos sair do resort às duas e meia para estar no aeroporto as três.
Zayn respira fundo, virando a bebida. Ele deixa a taça e dá um toque nas costas de Louis, ajustando o terno: - Vamos logo com isso. Não aguento mais ver esse filho da puta.
E okay. Todos os homens - e pouquíssimas mulheres, tipo, duas - vão para fora da agência. Se posicionam em seus lugares e os clicks começam a se disparar. O real motivo de Zayn odiar isso são os flash Tem por todo lado.
GEO é uma empresa grande. Para se ter noção, afilhada de Itália e Alemanha. E como diz Louis, é a trindade.
__
~
lou
oi princesa
eu vou embora daqui a pouco
quer vir no meu quarto?
princesa surfista
olá
eu detesto despedidas, sempre choro
mas eu vou
lou
vamos tentar não ser tão brega
princesa surfista
impossível
nós somos bregas
lou
hahahahaha
eu ri mas tô mal
vem logo
~Ele está com as malas feitas. Meu Deus. Que dor.
Louis aguarda por Harry na porta, tipo uma criança ansiosa pelo papai Noel. Já sente vontade de chorar só de ver o garoto bonito subir as escadas.
Harry ainda está usando a regata, e ele usou desde o momento que Louis o deu ontem a noite na praia. Está com o cheiro fortíssimo de seu perfume. Era por esse motivo que Louis fez isso, para quando sentir saudades, ter uma parte de Harry com ele no outro lado do mundo. Triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanfictionEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...