Chapter Seventeen

162 16 1
                                    

(quando tiver a quebra de tempo, coloquem a música da mídia e escutem até o final do capítulo).

Episode: Harry, Harry, Harry, Harry.

Quinta feira, sete horas marcando no relógio. 

Lucca está em casa,  brincando um pouco mais com Fizzy, antes de ir embora com sua mãe e suas irmãs. Elas vão voltar para Doncaster, e a família toda se reúne novamente em novembro ou dezembro.

Lá fora chove forte, com algumas pancadas. Como Louis mora na cobertura de seu apartamento, o som é mais alto vindo do seu telhado. Mas ele gosta de ouvir as gotas pesadas e barulhentas, o ajuda relaxar

Hoje um pouco mais cedo, Louis tentou conversar com Harry. Não conseguiu pois ele estava ocupado organizando um evento do resort, sendo esse que promete uma mudança na ilha Mellá. Porém, Harry mandou uma mensagem dizendo que até mesmo o outro lado da ilha estará lá, e que só de pensar em ver aquelas pessoas, vai ser um saco lidar com elas.

Harry disse que uma hora ou outra ele vai ligar para Louis, nem que seja no meio da festa ou de algum evento tosco. Bem, isto foi às dez da manhã, e agora são sete e pouco da noite.

Mas tudo bem, não é? Harry vai ligar para ele. E Louis entende que agora é época de festas, fim de ano chegando... ele entende (ou tenta).

E tirando de reta esses pensamentos e acontecimentos, passos desastrados são ouvidos pelo corredor.

- Pai? - a voz de Lucca ecoa pelo escritório. - Posso entrar?

- Pode sim.

Lucca abre a porta, fechando por trás com cuidado. Ele anda até a mesa em formato de L que se prende na parede, e na ponta dos pés, apenas seus olhos conseguem ser vistos.

- O que está fazendo?

- Vendo a caixa de email, filho.

- Mas você está de férias - Lucca diz, não entendendo por que seu pai está na frente do computador. - Por que está aqui?

- Ah - Louis dá de ombros, fechando as ambas na internet. - Não sei.

O pequeno encosta sua nuca na quina da mesa, e assim, ele começa a se mexer pra lá e pra cá. É para chamar atenção de Louis.

- Vamos brincar?

- Quando suas tias forem embora, podemos brincar.

- Mas eu quero agora... - Lucca insiste, mas não sendo birrento, apenas querendo passar um tempo com o pai.

- Vamos esperar um pouco mais, uhn? - Louis se vira na cadeira giratória e fica cara a cara com Lucca. - Elas já estão indo para o carro. O que acha de irmos até lá?

- Tá bom - concorda, de bom grado.

Louis pega a mão de Lucca e de sua casa, eles vão até o elevador, indo para o 1° andar. Enquanto descem o andar, Louis checa seu celular para ver se tem alguma mensagem daquela pessoa e... não tem nada. Mas tem uma notificação do Instagram do resort, um novo story foi adicionado.

Ele guarda o celular pois já sabe que está perto de descer do elevador.

De longe, Louis consegue ver sua mãe colocando as malas no carro. Dá um aperto no coração de Lucca ver suas tias e vó indo embora, até por que ele só vê elas em datas comemorativas - e alguns finais de semana, mas isso é uma caso a parte. Jay não gosta de gastar tanta gasolina, entretanto, ela não aguenta ficar tanto tempo sem seu neto.

Louis abre o portãozinho da portaria e deixa Lucca ir correndo até sua vó. Mesmo chovendo, Lucca vai dar um abraço nela e suas tias, algo rápido. Louis já fez isso, então só está ali para esperar seu filho e ver as mulheres de sua vida voltando para sua cidade.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora