Episode: Caribe.
- Conseguimos uma nova agência no Caribe, e por isso, vamos sair daqui em cinco minutos - Zayn diz, os olhos vidrados no tablet em suas mãos. - Acho bom você usar aquela pasta preta, vai combinar com o seu terno. E tenta não se atrasar. O próximo vôo vai ser daqui a duas horas.
- Quanto tempo vamos ficar fora?
- Mais do que uma semana pelos meus cálculos.
- Tanto tempo fora vai ser estranho - Louis diz. Ele aperta a testa constantemente, batucando na mesa do seu escritório uma caneta. - Ainda mais no Caribe.
- Pelo menos é o Caribe, né? - Zayn diz, mandando o último email dentre os milhares. - Eu também achei estranho ser no Caribe. Achei que nunca íamos conseguir algo que não fosse na Inglaterra e vizinhos.
- E vamos nos hospedar em um resort - Louis diz, tirando da gaveta uma pasta cheia de folhas. - Não quero me prender na frente de um computador vinte e quatro horas por dia estando no Caribe.
- Com certeza vamos ter um tempo livre - Zayn diz, abrindo a porta para Louis passar com a pasta preta em suas mãos. - Mas agora temos que ir. O chefe está me perseguindo hoje.
_
Eles chegaram no aeroporto e ainda era cedo. Os ouvidos de Zayn ficaram quentes presos na tela do celular, tendo que ouvir a voz do seu chefe. Zayn queria arrancar suas orelhas.
Por um milagre, Louis se livrou dos mandamentos torturantes de Sebastian. Era ele quem cuidava dos emails e cotações da empresa, fazia vendas e preparava as reuniões. Mas por algum motivo, desta vez ele apenas teve que assinar papeladas referentes a agência nova em Caribe. Louis se sentiu vitorioso.
- Você quem deveria estar fazendo isso - Zayn resmunga, abafando o celular no peito. - Ele não cala a boca por um segundo.
- Esse é o motivo dos meus remédios de dor de cabeça, meu caro - Louis diz, dando tapinhas nos ombros de Zayn. - Boa sorte.
Eles ouviram o anúncio do vôo e saíram com as malas. Zayn arrumou seu terno justo na cintura e colocou seus óculos de sol, apenas para dar um charme, por mais que não fosse preciso. Zayn entrou na fila junto com Louis, e esse pelo menos estava ansioso para a viagem.
- Tem chiclete aí? - Zayn perguntou a Louis. - Eu estou nervoso.
- Relaxa - Louis diz, sentando na poltrona do avião depois de guardar sua mala. - Agora você só vai ter que mexer no computador e não sentir sua bunda durante as próximas dez horas. Ou mais do que dez horas.
- Eu odeio esse trabalho - Zayn bufou, conectando seu celular no computador da empresa. - Mentira. Eu não odeio tanto. É a porra do Caribe, então estamos em lucro.
- Falando em lucro... - Louis diz. - Você mandou o email que eu te pedi com as cotações para o Antony?
Zayn queria tirar a palavra "email" da cabeça.
- Mandei. - revirou os olhos e respondeu. Louis soltou uma risada que fez Zayn rir em um tom cansado.
Eles dormiram um pouco, o pouco que restou depois de trabalhar ainda mesmo em viagem. Tiveram que fazer mais conexões para chegar até o aeroporto que os levariam para o Caribe, e a essa altura, Louis e Zayn estavam exaustos.
Louis passava suas manhãs mandando mensagens, recebendo ligações e sempre com o email aberto na tela do computador. Sentava na cadeira as nove da manhã e saía as nove da noite, sem pausas. O bloco de anotações sempre tinha que estar na sua mesa e nas suas mãos, os cálculos das cotações eram indispensáveis. Era demais para ele, mas o salário era alto e assim ele tinha sua vida ganha, sustentava sua casa e nas férias tinha o melhor do lazer.
E sem falar que, os ternos e gravatas acabaram se tornando sua roupa cotidiana por boa parte do tempo.
Algumas vezes ele e Zayn já pensaram em pedir demissão, ambos tem o mesmo cargo na empresa, com pequenas mudanças. A vontade era grande, mas as consequências disso era maior.
- Só mais um - Zayn diz animado, fazendo vitória. É o último avião. - E chegando no Caribe, é mais uma viagem até o resort.
Zayn provavelmente já deixou tudo preparado depois de fazer as últimas pendências no computador. Ele é um homem precavido.
- Vamos como para o resort? - Louis perguntou, carregando sua mala de couro. O terno preto caiu bem no seu corpo, o pescoço estava coberto pela gola alta.
- Eu mandei o endereço para o Sebastian e ele pediu dois carros para nós, sendo eles da agência.
- Hm. E qual resort você escolheu?
O tablet foi deixado de lado, e Zayn tirou os óculos para olhar nos olhos de Louis. Foi um pouco dramático.
- O melhor do Caribe - ele diz, dando ênfase nas palavras. - Eu vi algumas fotos e até vídeos. Tem uma piscina em forma de T enorme na entrada. É o Mellá Hilton.
Louis ouve o nome do resort e se impressiona silenciosamente.
- Mellá Hilton - Louis testa o nome. Seu sotaque britânico o fez mais charmoso - Acho que vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...