Episode: Beginning.
Poderia começar de muitas maneiras. Um comprimido, uma água com limão e um banho gelado para despertar. Mas começa com três ligações uma atrás da outra. Zayn tem vontade de jogar o celular na parede.
São sete horas da manhã e sua cabeça está explodindo. Aquela sensação do cérebro se mexendo a cada movimento está com Zayn desde ontem. O que ele mais quer é tirar da mente aquela zumbido irritante no seu ouvido desde os vinte anos de idade. Como ele detesta Sebastian.
- Sim, sim... - Zayn diz, a voz sonolenta e grogue. Ele está deitado na cama, segurando o celular com uma mão que por sinal ainda está meio mole. - Eu recebi o email da reunião de hoje.
A festa teria suas consequências, por mais que Louis e Zayn tivessem bebido pouco já prevendo uma ressaca, a energia das pessoas, as músicas que são impossíveis de escutar sem dançar, e todo o clima da ilha Mellá, já era o suficiente para o corpo deles ficar anestesiado e calmo, aquela típica sensação de não sentir os próprios movimentos ou se sentir literalmente nas nuves.
E as consequências agora são: beber o café mais forte do resort sem açúcar ou adoçante, fingir estar bem depois de uma muvuca em uma festa, e fazer uma reunião onde a qual exige extrema atenção pois é ela quem vai dar o primeiro passo das vendas da agência.
Quanto mais Zayn pensa em como vai ser o seu dia, mais ele deseja desistir do emprego. É cansativo.
Do outro lado, Louis se esforça para não fechar o olhos e bater a cabeça na mesa. Em uma mão o seu celular, o grupo da empresa aberto, na outra mão, o mouse que mexe rápido clicando em emails e abas de cotações. O click do mouse entra na cabeça de Louis como uma agulha fina.
~
sebastianstan.geo.@gmail.comCinco caixas de email de: Sebastian
Assunto Um: Reunião.
Assunto Dois: Vendas Caribe.
Assunto Três: Vendas Ilha Mellá.
Assunto Quatro: Agendamentos.
Assunto Cinco: Cotações Inglaterra.~
- Ah - Louis bufa, cansado e irritado. - A reunião é hoje.
Festa e reunião não combina. Mas, uma festa em uma ilha do Caribe e uma reunião de vendas do Caribe. Hm. Também não combina.
- Louis - Zayn diz, do outro lado da porta. - Abre aqui.
Louis passa a chave na fechadura da porta e abre para Zayn, que entra com a cara emburrada e inchada. Tem uma marca do braço na sua bochecha.
Ele se joga na cama de costas, abre os braços e fecha os olhos. Louis deixou a sacada do seu quarto aberta, então a brisa da manhã da ilha é refrescante para Zayn. As cortinas brancas de tecido fino balançam forte.
- É às cinco horas - Zayn diz. - No mesmo lugar perto daquele quiosque.
- Ele podia muito bem ligar mais tarde - Louis diz, batendo com força a tela do notebook. - São sete da manhã. É muito desnecessário.
- Bem - Zayn suspira. Seus olhos olham direto para o lustre do teto. - Não importa agora. Ele já ligou para a gente e já nos incomodou. O que resta é fazer a reunião.
Louis faz que sim. Ele gira na cadeira e olha para Zayn estirado na cama.
- Estou com fome - Louis diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanficEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...