Episode: Adore Your Imperfection.
Louis desperta ao lado de Harry.
Harry ainda está dormindo, e como um bom romântico clichê, Louis olha seu rosto, suas linhas do rosto tão marcantes e lindas. Ele tem vontade de contornar todas elas com seu dedo, mas não quer acordá-lo.
Só que, Harry é intuitivo.
- A quanto tempo está me olhando?
Louis ri.
- O suficiente.
Ambos dão sorrisos preguiçosos.
- Bom dia, meu bem - Harry diz, feliz demais.
Louis deixa um beijo em sua testa, se levantando para ir ao banheiro e escovar os dentes.
Harry estica seu corpo na cama e acaba gemendo. Seu corpo ainda está dolorido, principalmente suas costas e nuca.
Umas nove da manhã marca no relógio, e a luz que passa pela fresta da cortina faz com que ele se levante.
- Eu estou com frio - Harry susurra.
- Você tem alguma casaco?
- Meu único casaco é uma jaqueta, e acho que ela não suporta o frio de Londres.
Louis limpa sua boca depois de escovar os dentes e olha diretamente para Harry pelo espelho.
- Precisamos fazer compras para você. Roupas de frio são necessárias agora.
Harry cerra os olhos.
- Você é tão sério pela manhã - apenas diz. - Nunca parei para reparar nisso.
- Estou assim por que o Lucca tem escola, e acho que ele já está acordado - Louis explica. - Acordei atrasado hoje.
Harry abre caminho na porta do banheiro para que Louis possa passar. Ele para e pensa: que homem mais maravilhoso.
E o pequeno já estava fora da cama.
- Oi filho - Louis diz baixinho ao entrar no quarto do garoto. Harry olha tudo de longe. - Levantou antes que o papai hoje, uhn?
- Não consegui dormir.
- Não? - o semblante de Louis muda totalmente. - Por que, amor?
- Pesadelo - Lucca olha para baixo, quebrando o contato visual com o pai.
- Está tudo bem. Agora você acordou e sabe que nada daquilo foi real, né?
Lucca faz que sim.
- E por que não foi me chamar?
- Para não atrapalhar vocês - o garoto olha para Harry, que está com um sorriso tão meigo no rosto que parece ser mentira.
Louis tem seu coração todo derretido. Ele sussurra para si mesmo "oh, meu Deus".
- Poderia ter ido mesmo assim, filho. Sempre se lembrando antes de bater na porta antes de entrar, claro.
Harry ri baixinho.
- Vem - ele o chama para ir em seu colo. - Vamos tomar café da manhã e se arrumar para a escola.
Lucca deita no peito de Louis e fecha os olhos, ele ainda está com sono. Dá tempo dele se arrumar sem presa, mas se demorar muito pode acabar perdendo o horário.
- Você ouviu o que ele disse? - Louis pergunta.
- Ouvi - Harry responde, risonho.
Antes de Louis prosseguir, Lucca diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caribbean and Two Hearts | l.s
FanfictionEm uma viagem de trabalho ao Caribe, Louis Tomlinson se hospeda em um resort, afim de conhecer um pouco mais o lugar paradisíaco nas horas vagas. Mas no paraíso, ele encontra Harry. No encanto do Caribe, de águas cristalinas e calmas. Dois coraçõe...