Chapter Eighteen

178 16 18
                                    

Episode: Lights For Blue Eyes.

As vezes uma luz que se apaga pode ser o fim para alguém. É como uma representação de duas pessoas, e uma delas se apoia no ombro da outra, e então, essa pessoa perde seu apoio e quebre seu pescoço, se ferindo.

O mar nunca vai se partir, assim como a lua.

A lua se mantém brilhante e pálida sobre as ondas calmas de determinadoo mar, trazendo luzes para aquelas ondas tão solitárias sem nenhuma alma viva se banhando nela. Todos os dias a lua esteve para o mar, a iluminando, trazendo luz para uma escuridão que aos olhos dos outros transmite paz. Mas... e se esse mar sente medo? De ser tão vasto e misterioso? De carregar as profundezas tão no breu?

E a distância não intefere nada nisso. A lua está lá para o mar. E o mar para a lua. E sim, neste exato momento. Seja lá para quem essas palavras estão sendo lidas, mas, há algo importante para relembrar: Encontre sua lua. Encontre seu mar. Encontre uma luz na sua vida. Uma única luz em meio uma visão cega sem direção.

Luz não é necessariamente uma figura humana. É qualquer coisa que seja um escape, entende?

Desenhar, cantar, maquiar, escrever, namorar, se apaixonar... todas essas coisas que fazem do ser humano o que ele é hoje. Encontre sua luz, no seu tempo.

E no tempo dele, uma luz vai ser acolhida e amada.

__

Harry acaricia a cabeça de seu cachorro, tentando tirar uma foto dele. São oito e pouco da manhã na ilha, o vento está bem fresco, com uma cara de que mais tarde possa cair uns piguinhos.

Ontem, um evento grande foi feito o resort, e mais tarde, teve uma festa - que também foi grande. Harry voltou para sua casa perto das quatro da manhã, tropeçando como um boboca na areia da praia, tendo que se apoiar em Kenai e Kiara.

Ele tomou alguns shoots no começo, e terminou a noite virando uma garrafa de vodka. Harry dançou com uma mulher de certa idade, ela tinha cabelos loiros e era muito adorável. Os dois dançaram ao som de Britney Spears e outras músicas antigas ótimas para dançar. Os stories de Kenai ainda estão com os vídeos que mais tarde Harry terá vergonha e muita dor de cabeça.

Falando em dor de cabeça...

Harry tomou remédio para aliviar sua dor logo que acordou, foi literalmente a primeira coisa que fez. Mas também há uma dorzinha na cabeça que está lhe atormentando um pouco. Ontem Harry disse que ia mandar mensagem para Louis, e certo, o resto já está bem na cara.

Para começar bem o dia, ele manda uma foto de Pernalonga para Louis.

h.

olá!

pernalonga está com saudades de você

Harry envia a mensagem e deixa o celular sobre a mesa, já sentindo nas suas costas uns raios de sol. E para falar a real, Harry não se sente culpado de ter esquecido de mandar mensagem, mas sabe que no fundo Louis pode ter achado ruim - e achou -, porém, não ao ponto de se preocupar.

Olhando para a janela do seu quarto, Harry pensa que hoje vai ser um dia chato, já que vai ter que arrumar as coisas do resort e tratar sobre o assunto de se mudar da ilha com sua mãe. Ele detesta tocar nesse assunto, então, para se distrair pelo menos por agora, ele chama Pernalonga.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora