Chapter Five

409 49 85
                                    

(escutem a música do capítulo quando o nome dela for citada. por favor, escutem, é essencial).

Episode: Parties in Paradise.

- Bonito? - Louis pergunta. - Sim ou não?

- Comestível.

Zayn segura a risada. Louis faz bico.

- Tá me tirando? - Louis diz. Um sorriso começa a puxar o canto de sua boca.

- Você está lindo - Zayn admite. - Mas acho que falta uma coisa.

- Nós pararmos com o nosso bromance? - Louis brinca. Zayn e Louis falam coisas desse tipo e é mais como uma brincadeira entre amigos.

- Não - Zayn diz. Ele pega uma caixinha prata em cima da mesa que fica no centro do quarto. - Seu pulso implora por um relógio preto.

Ele abre a caixinha e dentro está um relógio Nibosi Aero, preto fosco e extremamente elegante.

- Agora sim - Zayn diz, depois de fechar a fivela grossa no pulso de Louis. O relógio fica um pouco folgado, mas dá um toque a mais. Acima do relógio, a sua tatuagem de caveira.

E, tudo combina com ele.

- Agora vamos - Zayn diz. Eu sei onde fica o lugar da festa.

Louis passa por ele o Zayn o empurra pelo ombro para fora do quarto.

__

O vento fresco balança as fitas coloridas, elas cobrindo uma pequena e única entrada. Luzes roxas, brancas e rosas saindo dali, iluminando a enorme piscina em frente o salão.

Zayn e Louis estão animados. A primeira semana do trabalho está indo bem. Parties in Paradise é a primeira festa deles, então pretendem aproveitar ao máximo.

- Será que já chegaram algumas pessoas?

- Com certeza - Louis responde. - Já escuto algumas vozes.

Louis abre um botão da sua camiseta, que é branca com alguns desenhos de folhas tropicais. Zayn, com uma regata branca e uma camiseta vermelha por cima, deu o primeiro passo para a festa e passou o abraço nos ombros de Louis, assim trazendo ele junto.

Boom!

Os ouvidos de Louis estouraram. Zayn nem se fala.

A música do outro lado de fora não era tão alta. O salão da festa está cheio, muito, muito, muito cheio. Louis só consegue ver o local com a cor roxa predominante, as luzes mais dançantes que a pessoas ali. A música que toca é Purple Hat.

Purple Hat. Proposital ou acidental?

A música é boa, Louis pensa. As pessoas estão curtindo.

- Puta que pariu - Zayn grita. Eles ainda estão na entrada da festa, em um canto onde não tem ninguém. - A música está muito alta.

Louis faz que sim. Ele se pergunta se entendeu alguma coisa do que Zayn disse.

Eles descem a escada, onde nela o corrimão está com luzes de led e nos degraus as faixas de seguranças estão suchas de pó néon. Louis sente que a festa vai ser do caralho.

Zayn fica na frente de Louis, e nos seus pés ele sente algo fofo. Zayn olha para baixo e vê seu tênis com a sola suja de pó néon verde. Louis fecha a cara por alguns segundos quando seu tênis branco também é sujo pelo mesmo pó.

- Todos estão com alguma coisa néon - Zayn se aproxima do ouvido de Louis e diz alto, sem gritar. - Acho que devíamos fazer o mesmo.

Louis faz um joinha com a mão e Zayn acha aquilo engraçado. Soltou uma risada alta.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora