Chapter Thirty

34 4 0
                                    

Episode: Problems.

— Vamos falar sobre o que você foi fazer no outro lado da ilha? — Harry indaga, tirando o chave do carro. — E que diga-se de passagem, com meu carro ainda.

— Olha, Harry, se for para você ficar fiscalizando, eu não vou contar. Eu tinha motivos, tá legal?

— Perfeito. Quero saber esse motivos.

— Teve uma festa na ilha, um lual. O que eu achei estranho de começo por que sempre fazíamos lual no início do ano. E então, o pessoal foi chegando e chegando...

— Aham...

Lilo deu um olhar matador para Harry por que sabia que quando falava ''aham'' era impaciência.

— O que aconteceu foi que os Cookyeston chegaram e dividiram o nosso lado da ilha para fazerem um lual deles, e você sabe o que rolou em verões passados. Fui tirar satisfação mas de uma forma civilizada, como uma pessoa que age pelos seus princípios e...

— Tá, Lilo, sem discurso que você aprendeu com livros de auto-ajuda.

Lilo revira os olhos.

— E ai, aconteceu uma puta briga, o Kenai foi me defender e o lual acabou em um ring de luta. Mas até aí tudo bem! — Harry solta uma risada anasalada. —Foi quando o Jaden começou falar sobre o resort, acho que eles ficaram sabendo que o resort tá a um passo de fechar se ninguém comprar e...

Lilo ressentiu ao terminar de falar. Ela se colocou na frente de Harry um tanto mais perto e tentou organizar as palavras para dizer o que tinha que dizer.

— Harry, você sabe que o seu pai lutava contra o territorio dessa ilha com o pai do Jaden, e que grande parte disso tudo foi feito do Des. Mas como ele não está mais aqui, tem grandes chances da ilha passar para o nome dele, por que ele foi o segundo proprietário de um lado da ilha, então...

Harry já não estava mais prestando atenção no que Lilo estava dizendo. O nome de Murdoc, pai de Jaden, ecoava na sua cabeça trazendo lembraças desde criança. Existiam assuntos que Des não tratava com Harry, por considerar muito complexo para um adolescente, e então, teve que ele ir atrás de como enteder toda aquela situação de homens adultos, política e muito dinheiro envolvido. Muito dinheiro.

Não seria justo atrapalhar a vinda de Louis ao Caribe com toda essa função, mas também não seria justo deixar isso baixo, tendo em vista que o assunto não foi tocado desde que viajou para Londres. Teria que agir sim, seria necessário.

— Tá. É... — Harry perdeu o dom de falar sem gaguejar. Estava aflito, deu meia volta na picape e ficou passando as mãos nos cabelos afim de trazer clareza a mente. — Lilo, você disse que o Jaden estava aqui junto com os amigos dele, né?

— Sim, eu disse.

— Então, antes de conversar qualquer coisa com minha mãe, eu vou ter que falar com ele.

— Harry, não faz isso, nem adianta! — Lilo segurou seu pulso, já que Harry parecia bem decidido em falar com Jaden. — Sua mãe chegou hoje no resort, ela fez o check-in com o Niall. E quando fui pra lá, teve outra briga, mas aí foi o Liam e Kenai que caíram para cima...

— Já entendi que teve brigas, Lilo, que vocês só sabem resolver na base do contato físico.

— Você sabe que eu não suporto a cara daquele rato seco do Jaden, ele me enoja!

O sentimento pelo rapaz era mútuo.

Agora Harry tinha que se preocupar em não esbarrar com Anne, e ainda na possibilidade dela esbarrar com Louis, que não sabe que sua sogra chegou e que provavelmente não tem nenhum preparo para falar com ela sabendo de certas circunstâncias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora