Oito.

903 97 21
                                    

De acordo com o itinerário que me enviaram por e-mail, eu tenho "chá" às 4 da tarde e, já que são 3 horas agora, visto o novo uniforme, que estava pendurado no armário, coberto por um plástico, quando cheguei. Tem uma saia quadriculada que vai até os joelhos, uma camisa branca de manga curta e dois suéteres diferentes, um colete e outro de manga comprida. Eu escolho o primeiro, com o brasão de Gregorstoun costurado na frente. Está quente o suficiente, então não preciso me preocupar em vestir meia-calça, escolho as meias três quartos e finalmente calço um par de sapatos sem salto muito simples de cor preta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Paro um momento para me olhar no espelho pendurado atrás da porta, essa nova Bianca. Uma Garota de Gregorstoun.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O mesmo cabelo castanho ordinário caindo em ondas sobre os ombros e os mesmos olhos castanhos. As mesmas covinhas que eu vejo quando forço um sorriso.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A mesma Bianca, um lugar diferente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dando um suspiro, abro a porta, piso no corredor e ouço, imediatamente, alguém falando em voz alta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Estou te dizendo, Manu, ela está nesse andar!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A voz que vem do corredor é claramente a voz de uma princesa da Disney - doce, melodiosa, completa com o sotaque inglês articulado, e imagino que a garota que verei será uma combinação de Bela Adormecida com Cinderela. Talvez até esteja acompanhada por criaturas da floresta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A garota que aparece de repente é bonita, mas também é... uma gigante.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tá bom, isso não é justo, mas ela facilmente tem mais de um metro e oitenta de altura. Embora, quando olho para baixo, eu note que ela está usando botas de salto alto. E, apesar de ela não se parecer com a Cinderela ou a Bela Adormecida, ela é linda, com longos cabelos loiros e pele clara, mais clara que a minha.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E, quando ela olha para mim, noto que ela tem adoráveis olhos castanhos que enrugam nos cantos quando ela sorri.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Ah, olá! - ela diz alegremente. - Nem te vi aí.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso deve ser porque eu sou basicamente um esquilo, enquanto ela é uma girafa. Quero dizer, ela que tem bochechinhas de esquilo, não que isso a deixe menos perfeita.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Eu costumo sumir na multidão.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Ah, você é americana! - ela vibra e gesticula atrás de si, impaciente. - OLHA, MANU, ENCONTREI UMA AMERICANA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela avisa alto o suficiente para doer meus ouvidos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sem criaturas da floresta no seu rastro, mas a garota que aparece é dentucinha como um... coelho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso não é legal de dizer, provavelmente, mas seus dentes são um pouco proeminentes, e ela parece nervosa e agitada, especialmente comparada à garota ao seu lado. Mas, continua linda.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Meu nome é Marcela. - ela estende a mão para eu apertar e a cumprimento, grata ao ver que alguém neste lugar parece ser uma pessoa normal.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Bianca.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Marcela abre um largo e lindo sorriso. Eu estava começando a imaginar se era necessário ser uma supermodelo para entrar neste lugar e se eu era algum tipo de exceção por caridade.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Bianca. - ela repete. - Fofo. Gostei.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nunca pensei que meu nome pudesse ser "fofo", mas Marcela não parece estar me zoando, então aceito de boa.

SUA ALTEZA REALOnde histórias criam vida. Descubra agora