3/10
Acho que eu tinha me esquecido da sensação de estar completamente apaixonada por alguém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com Mari, existia aquela bagagem esquisita de sermos amigas há tanto tempo, de manter um tipo de segredo, de ainda tentar entender o que tudo aquilo significava. Com Rafaella, é apenas...⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bom, tem momentos como este em que estamos fazendo nossas corridas ao redor de Gregorstoun, e ela olha para mim com um sorriso iluminado, as bochechas rosadas, os cabelos grudando no rosto mesmo com esse frio congelante, e meu coração parece tão grande dentro do peito que eu mal posso contê-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Você vai cantar dessa vez, Andrade? - Rafaella provoca, virando-se para correr de costas, e aceno com a cabeça para ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Talvez. Se você cair de bunda, eu definitivamente vou cantar uma canção sobre isso e os perigos da arrogância. Que nem um Loompa-Loompa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Qual é o seu problema com todas essas referências de Willy Wonka? - ela pergunta se virando para correr como uma pessoa normal, eu diminuo o passo um pouco e Rafaella chega ao mesmo ritmo que eu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Talvez "Veruca Salt" possa ser nosso "sempre" - brinco, e ela ri.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então, quando passamos por uma subida no caminho, ela se aproxima e segura minha mão, me puxando para atrás de uma formação rochosa para me dar um rápido, mas intenso beijo na boca e, sim.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Talvez eu não tenha esquecido como é essa sensação, porque não sei se eu já senti algo sequer parecido com isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Afastando-se, ela observa meu rosto por um longo momento, então acaricia meu lábio inferior com o polegar, acionando uma cascata de arrepios pelo meu corpo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Então me aproximo para beijá-la e, dessa vez, não há nada de rápido nisso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Penso que nós estamos sendo muito discretas sobre nossa nova situação, mas percebo que estou errada quando, na hora do almoço, Marcela e Manu se sentam cada um de um lado meu, quase que ao mesmo tempo. Elas são boas nisso, tão boas que às vezes imagino se elas treinam com frequência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Conta tuuudooo - Marcela cantarola, abrindo sua garrafa de água mineral enquanto Manu se inclina sobre mim para roubar um pão da bandeja de Marcela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Ou não - ela me diz, olhando feio para Marcela -, porque não é da nossa conta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Marcela revira os olhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Francamente, Manoela, não aja como uma senhorinha puritana. Bia é nossa amiga e nós apoiamos a felicidade dela, o que significa que precisamos saber tudo o que está acontecendo. Então. Conta tudo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Corando, eu mexo os ombros e continuo empurrando os feijões no prato.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Não tem muito o que contar - digo, e Marcela solta um suspiro profundo, levando a mão aos cabelos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Não tem muito o que contar? Bianca... Você está namorando uma princesa. - Marcela continua falando como se eu nem tivesse dito nada, gesticulando com uma mão na frente do rosto, e fico surpresa em como ouvir essas palavras me atinge como um soco no estômago.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Não - digo, sacudindo a cabeça. - Não é isso que...⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- É absolutamente isso que está acontecendo - Marcela afirma, e até Manu acena com a cabeça, com a boca cheia de pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA ALTEZA REAL
FanfictionBianca Andrade fica arrasada quando descobre que sua meio-que-melhor-amiga/meio-que-namorada tem beijado outra pessoa. De coração partido e pronta para uma mudança de vida, ela decide levar adiante o sonho de estudar em terras escocesas. Quando co...