A densidade da neve passa a incomodar a decolagem de vários voos, já não aguento mais a TV noticiar apenas isso. Era meu primeiro e último natal no St. Church, e não posso deixar de notar a decoração natalina que se alastra por todo o campus. É claro que já estava ali há séculos, eu é que não havia parado para reparar nas diversas guirlandas espalhadas pelos postes da propriedade. Há pontos em que várias luzes são espalhadas, como se representassem caminhos e demarcassem lugares especiais. Um pequeno efeito fora adicionado à fonte do anjinho, muitas luzes rodeavam as bordas circulares do monumento. Posso perceber a preocupação das autoridades para com a neve, quando noto que a mesma decora naturalmente muitas partes do pavimento principal do internato. E a camada de algumas áreas é espessa.
Ao encostar-me na pequena varando do corredor de cima dos quartos, observo algumas poucas pessoas que transitam pelo local. Vejo a família de Patrícia ajudá-la a carregar seus pertences em duas malas enormes, igualmente com Charlie, um outro colega. Todos estão indo embora. Temos duas semanas a mais de estadia no colégio, para que nos seja possível uma maior organização e saída tranquila do St. Church. Alguns foram embora após a formatura ontem, e tenho certeza de que a maior parte da turma já terá ido antes do prazo dado. Brinco com meus dedos e saco o telefone do bolso, resolvo checar meus e-mails. Vai que há algum aviso sobre o meu voo? – A minha ida para Seattle fora marcada num voo às onze da manhã, exatamente daqui à três horas.
Após Robert me permitir ir, sem que isso afetasse nenhum compromisso da agenda. Boa parte de mim acha que ele não concedeu isso de bom grado, pois a sensação que tenho quando estou perto de Conroy é que ele não quer sair da minha cola. Acredito que também estou começando a não querer sair da dele. Ainda não acredito no apartamento, que mesmo com o orgulho me impedindo de aceitar e ao fim ficado com ele, era a coisa mais maravilhosa de toda esta fase. Tudo que aconteceu na noite passada foi importante para diversas concepções novas que possuo. Desde a graduação, até meu momento com Robert no carro. Em se tratando dele, é difícil resistir, porém é mais forte a minha forma de ser, a linearidade de vida com a qual me firmo. Nunca achei que pudesse pensar desta forma, mas desejaria ser dele, por mais que na cabeça dele podia ser apenas aquele momento simples que passa, deixando apenas os segundos de um prazer fadado a terminar tão depressa.
De qualquer forma, agora sei que posso ir à Seattle e não perder o emprego. Tenho repetido a ideia mil vezes em minha cabeça, sobretudo quando os meus pensamentos me exibem minhas últimas memórias daquele lugar. Tendo decidido enfrentar todos os medos, a incerteza instala-se como uma boa condutora de tudo que poderia me fazer tomar a decisão contrária. Felizmente não há nada que possa me parar, estou decido. Voltarei à Seattle, nem que seja para pegar tudo que ainda me resta lá e nunca mais voltar.
Mexo em meu Iphone e vasculhando coisas aleatórias, percebo o ícone do email alertar na tela principal. Fecho as atividades anteriores e abro a aplicação a correr, poderia ser o cancelamento ou adiamento. O voo continuava em curso, seria realizado. Nada de cancelamento. Bem, havia deixado parte da mala arrumada durante a madrugada, logo após comprar as passagens. As únicas coisas que complementei na bagagem foram os textos de “Spotlight” e meu diploma de formando. Para um deles eu tinha um destino especial.
Pronto para partir, deixo parte das coisas arrumadas no quarto, outras arrumaria no dia da mudança para o apartamento. Algo que planejo para depois da minha volta da minha terra natal. Ponho um excesso de roupas de frio, até parece quando minha mão empacota a mim e Phoebe nos tempos frios. Me sinto uma mercadoria de mercado. Visto uma camisa longa preta, acima uma outra camisa em cor cinza, por cima de toda um grande sobretudo avelã. Fecho os botões do sobretudo e o detalhe final da roupa é uma boina, que me protege a cabeça. Ao me preparar totalmente, arrasto a mala carrinho para fora do quarto e posteriormente, pelo caminho da saída do St. Church.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Vibrante
FanficA HISTÓRIA SE TRONOU INDEPENDENTE E SERÁ PUBLICADA. TODOS OS NOMES E COISAS PERTENCENTES À E. L. JAMES SERÃO RETIRADOS. A HISTÓRIA SERÁ RETIRADA EM 1 SEMANA. OBRIGADO <3 Teddy Grey viu seu mundo desabar, quando por assumir sua Homossexualidade ao co...