A água quente do chuveiro corre pelo meu corpo, de modo que, encolho-me algumas vezes devido à quentura da mesma. Havia parado para tomar um Mocca no Starbucks, no momento em que voltei do ensaio. Após toda aquela confluência de sentimentos e sensações, restava-me apenas o chocolate e a cafeína. O assunto sobre Conrad ainda ronda minha mente, meu peito rasgado. Sei que o joguei fora, mas sei que será difícil jogá-lo para sempre. E dentre todos os pensamentos que passam por meu ser, apenas um sobrepõe o primeiro. Aquele diálogo com Robert e suas palavras tão diferentes, todavia, fortes. Mesmo todos aqueles flertes, que em sua grande parte eu gostaria de responder com o gesto do dedo médio. Acho que sou educado demais para fazer isso.
É como uma tristeza de verão, sei que Conrad irá passar como tempestade, mas o tempo me preocupa. Parece haver várias preocupações agora, e por um motivo desconhecido e inconveniente, Robert tornara-se uma delas. Após seu discurso encorajador acerca de mim mesmo e do estrelato, parece que algo ainda bom ficou sobre mim mesmo. Liguei para Penny e ela estava bem, o que me confortava mais do que qualquer coisa. Até mesmo sua alimentação estava melhor. Segundo a doutora Rose, Penny se juntava com as crianças e pareciam sempre rir ou passar por tudo em conjuntos. Tudo que uma boa garota como ela precisa, é certeza de que não está sozinha. É isso que quero que ela veja.
Enrolo a toalha em minha cintura e saio par ao interior do meu quarto. O roteiro estava pronto para ser lido na mesa e observo com certa preguiça, estava tão cansado do dia. Me dispus a ser bom o suficiente e não ser trocado por outro ator, isso incluía te rum domínio total das falas. Visto qualquer coisa do armário, e como de costume, pego meu perfume o pondo em algumas áreas do corpo. Perfume era algo que até para ficar em casa eu utilizava. Rapidamente checado o telefone, reparo nas mensagens e se há alguma chamada importante. Nenhuma, exceto pela chamada da operadora do número. Jogo-me na cama e pego em mãos os tantos papéis.
- Não podem me deixar aqui, vocês são minha família. Você minha mamãe. – Li no tom requerido por Julian. – Não podem me deixar aqui, são minha família. Você é minha mamãe... – Paro bruscamente.
“Eu ainda sou o mesmo. Por favor, não me faça subir nesse avião(...)” – A mala vermelha de rodinhas, o avião pequeno, as expressões dos meus pais percorrem em minha frente. Quase posso dizer que estou revivendo tudo, só que através do texto de Julian. Temo por mim quanto à esta cena, porque ela começa a me despertar coisas com as quais não sei lidar. Sinto o coração apertar furtivamente e ponho o rosto apoiado nas mãos cansadas.
- And if you come, i’ll run, run run... – Como na música seguinte ao texto, tentei manter o tom melancólico para o movimento seguinte, por mais que o coração não quisesse deixar.
Um bip soa do meu celular e me mantenho na posição anterior. O rosto poderia estar desolado em lágrimas perdidas, porém mantem-se apenas com a expressão triste. Após três bipes, sou obrigado a atender:
- Alô?!
- Estrela do meu show. – Robert!
- Achei ao menos que eu poderia descansar o resto da noite, Sr. Conroy. – Falo num tom seco.
- Opa, calma, Sr. Grey. Por que essa sequidão?
- Estava estudando o roteiro, acabou de atrapalhar. – Apesar de não estar necessariamente fazendo o que disse, eu pretendo que ele se toque.
- Compromissado ao máximo com o papel, é assim que eu gosto. Isso faz eu querer você ainda mais. – Paro com olhos esbugalhados. – No show, claro. – Ele gargalha após a gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Vibrante
Fiksi PenggemarA HISTÓRIA SE TRONOU INDEPENDENTE E SERÁ PUBLICADA. TODOS OS NOMES E COISAS PERTENCENTES À E. L. JAMES SERÃO RETIRADOS. A HISTÓRIA SERÁ RETIRADA EM 1 SEMANA. OBRIGADO <3 Teddy Grey viu seu mundo desabar, quando por assumir sua Homossexualidade ao co...