Oiii depois de toda essa demora d4sgraç8da. Aqui está o final 😥 que dei meu sangue, paciência e afins lslalksdjbsh e não trabalhei sozinha graças a SunshineLupin Ela que me manteu firme e me motivou a continuar 😳❤️ te amo muito meu amor, você foi fundamental pra tudo isso. Esse capítulo é dedicado a você e ao seu esforço aqui comigo nessa jornada.
MAS antes de começarem a leitura, eu gostaria de dar um recado sobre uma coisa que analisei nessa história e eu percebi que errei feio. Mas fazer o quê né, eu tinha só 15 anos na época quando escrevi e nem estudava sobre religiões em geral como hoje em dia, mas enfim. Não anula, e eu me senti bem incomodada, então só quero pedir desculpas.
Sobre o satanismo abordado aqui. Foi introduzido de uma maneira totalmente errada e estereotipada. Eles não matam, não fazem sacrifícios a sangue frio e muito menos são do mal. Repetindo, quem é do satanismo não é do mal e eu peço desculpas do fundo do meu coração se caso eu ofendi alguém ou se fiz parecer que tenho esses pensamentos ignorantes.
Muito pelo contrário, acho essa crença linda, cheia de paz e tenho até uma ligação com ela mas nunca me aprofundei nas vertentes, só no máximo o satanismo ateísta (Onde você é seu próprio Deus). Sigo os 11 mandamentos há anos e nem tinha ideia disso até ir procurar sobre. No entanto, nunca procurei me aprofundar nas meditações e afins pra poder dar atenção a outros assuntos que eu gosto quanto a Teen Wolf até porquê eu não tenho religião e acredito somente no poder do universo, um pouco nos Deuses gregos e é isso.
But, resumindo pra frisar aqui. Tudo relacionado aos demônios e a coisa toda do inferno, foi inventado por >>mim<<
• Os demônios são de minha autoria, as habilidades tbm. Exceto Abbadon, que realmente existe na demonologia, o resto é tudo delírio da minha mente skskskks sério, eu juro que só me dei conta muito tempo depois e só preciso reforçar pra que NUNCA enviem ódio pra pessoas que são satanistas, pois o satanismo consegue ser mais cristão do que o próprio cristianismo. Quem estuda, sabe. Antes que venham me atacar aqui sem ao menos ter lido a bíblia cristã. (Quem vim com graça, vai receber resposta a altura. Ou simplesmente vou bloquear.)
Enfim, era isso meus wolfies, espero não ter ofendido ninguém e sim só passado informação. Tenham um ótimo dia, tarde, noite, madrugada. ❤️❤️
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
Uma ventania forte que levantava as partículas de areia de um jeito tão agressivo que parecia querer formar redemoinhos por onde passava. Uma neblina densa que cada passo dado executava-se na defensiva. Era no meio da tarde teoricamente falando, e Beacon nunca havia adotado uma áurea tão sombria desde o período com os cavaleiros fantasmas. Todos presentes podiam afirmar com convicção. Não só o cenário mudou drasticamente, como também a energia que compõem a atmosfera. Com certeza este lugar não era mais o mesmo, tal que outros até alguns dias chamavam de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada ✓ | Theo foi perdoado e aceito por parte de alguns. E com o passar dos anos Raeken se aproximou consideravelmente de Liam, construindo uma amizade forte com o mesmo. Ambos superaram suas desavenças, mas será que é somente isso? Um perí...